Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Galeria de Monstros

Recommended Posts

bah.. defender nem de graça..

 

Tipo Veloster, só pelo visual rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo Veloster, só pelo visual rsrs

 

uma vez dirigi uma.. meu cotovelo batia na janela quando virava um volante..

 

pensa num carro estranho..

 

kakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez dirigi uma.. meu cotovelo batia na janela quando virava um volante..

 

pensa num carro estranho..

 

kakakak

 

HEIHIEHIEHIHIEIHEHIEHI

 

Imagina no meio do barro pra esterçar e tudo mais, tem que usar roupa de motocross euhuuheuhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

487596_364904926923216_1373714996_n.jpg?oh=27f69fe30ce994906aa79c99233b8ab3&oe=562B139A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando o pânico (se eu estivesse ao volante do Huracan), ao arrancar saindo do pedágio em uma rodovia de longas retas, quando visse um Golfzinho GVI abrindo cada vez mais, enquanto meu pé furasse o assoalho do Lambo...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando o pânico (se eu estivesse ao volante do Huracan), ao arrancar saindo do pedágio em uma rodovia de longas retas, quando visse um Golfzinho GVI abrindo cada vez mais, enquanto meu pé furasse o assoalho do Lambo...rsrsrs

 

Tipo assim ?

https://www.facebook.com/Videoslokodowhatsapp/videos/vb.1403220033284014/1604094699863212/?type=2&theater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando o pânico (se eu estivesse ao volante do Huracan), ao arrancar saindo do pedágio em uma rodovia de longas retas, quando visse um Golfzinho GVI abrindo cada vez mais, enquanto meu pé furasse o assoalho do Lambo...rsrsrs

 

o cara da Huracan vai continuar comendo muito mais pepekas e o do Golf ficará sempre rodeado de machos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se a Huracan toma esse pau todo... o cara já larga atrás, perdendo tempo, depois o golf simplesmente abre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Huahuahua, exatamente! Passa um sleeper muito bem disfarçado e arregaça a cara do sujeito. Imagina o pânico... Numa dessa que nego se apurrinha e empurra dois caracois num Lambo, rsrs. Aí lascou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se a Huracan toma esse pau todo... o cara já larga atrás, perdendo tempo, depois o golf simplesmente abre?

 

toma pau sim..

tem outros videos no dragtimes.. com diferença de apenas 0.2 na largada, o Huracan perdeu bonito pro Golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se a Huracan toma esse pau todo... o cara já larga atrás, perdendo tempo, depois o golf simplesmente abre?

 

Oloko.. 3.6L do CC + 2 turbos? Eu diria que é obrigação o Golf espancar a Huracan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai que ronco!

 

com 1 cilindro a menos e sem túnel hein! haha

 

Ronco de 4 cilindros... Nada demais. Ronco lindo de 4 cilindros bonito é de moto, que gira alto !

 

O do RS3 lembra sim o ronco de um motor com mais cilindros.. Pra mim esse ronco dos 5cil é muito bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão de acústica o som dos 6 em linha se assemelhar a um v12, o de 5 a um v10...

 

Lógico que é diferente, mas tem semelhança sim. Os 4 cilindros são os mais sem graça mesmo, exceto os boxers da subaru e alguns que tem um escape mais trabalhado...

 

Não tem milagre hue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão de acústica o som dos 6 em linha se assemelhar a um v12, o de 5 a um v10...

 

como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Google it

 

ok..

 

então se eu colocar um carro 2 cilindros num sistema acústico ele vai soar um 4 cilindros e assim sucessivamente?

 

HuE..

 

 

acho que ainda é melhor ler isso que ser cego..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, então meu 4cc é quase um V8 :vts

 

Que é quase um 16cil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é quase um 16cil

 

Gzuiz... tenho quase um Veyron :mac1 :mac1 :mac1:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...