Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

Compensa de mais, meu pai tava querendo um desse preço e com taxa zero, vou procurar aqui

Pessoalmente acho muito mais negócio que o golf básico, ainda mais se colocar na ponta do lápis tudo, inclusive seguro

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente acho muito mais negócio que o golf básico, ainda mais se colocar na ponta do lápis tudo, inclusive seguro

Cirso,

Custo x beneficio? O corolla bate ate o civic e a honda ta desesperada! Tudo com taxa zero!

Realmente o custo do golf vai ser maior que o civic. Mas, tecnologia, motor, acabamento, não da para nenhum medio no segmento...

AQUI NO RJ, civic/corolla/cruze so tem boa revenda AT...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto vc não anda nas estradas da Bahia. Dentro de ssa lógico q não da nem pra chegar perto de 180km/h (excluindo os malucos q fazem racha).

Outra, pra quem não sabe, quase todas as estradas aqui da bahia estão muito boas. Fica ai com discursinho clichê e fala sobre o que não sabe.

Mas tem mta estrada ai q eu já andei a 200 como velocidade de cruzeiro.

Existem carros e carros.. 180 num uno vc morre na certa... Mas em carros com mais itens de segurança, essa batida tem mto mais chance de sobrevivencia.

Diga ai qual a estrada que vc manteve 200km/h? Linha verde? Kkkkkkkk as estradas da bahia são tão normais como todas as merdas do Brasil (uma ou outra q é melhorzinha, mas nada pra manter tal velocidade), e digo mais, em NENHUMA estrada brasileira se mantém essa velocidade com SEGURANÇA!! Aqui não é autobahn não parceiro...

Discurso clichê? Qnd vc tiver família com 2 filhos e sua mulher dentro do carro eu quero vc manter essa velocidade no Brasil, e quero ver vc ver um idiota passar a 200km/h num carrinho (sedan médio achando q é o pica corredor de formula 1) e não xingar ele todo pq ele ta botando seus filhos e sua família em perigo...

Vc falou ai que um uno mata, e em outros carros tem chance de sobrevivência, e o terceiro? O carro que vc bateu? Vc sabe como ele é? Se tem mil airbags? Se não vai matar todo mundo q tiver dentro? Ai vc se salva pq tem um carro pica, mas mata outros!!

Mas cada um pensa oq quer, continue assim q vc vai se dar bem!!

Sem mais pra vc...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Custo x beneficio? O corolla bate ate o civic e a honda ta desesperada! Tudo com taxa zero!

Realmente o custo do golf vai ser maior que o civic. Mas, tecnologia, motor, acabamento, não da para nenhum medio no segmento...

Então, mas pagar 10k a mais no cruze? 7k a mais no golf e ainda seguros caro?qto sai a mais um corolla XEI? Isso é cxb pra vc?

Lógico que estou comparando só os MT, AT fica difícil dizer, eu não arriscaria no AT do golf pq esse já tá manjado dos problemas que ocorrem

Realmente a Honda tá desesperada e agora compensa pegar nessa taxa e preço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vcs viram isso?

Pqp, mto fo** ai as tecnologias. Carro do ca*****. Alem de lindo pessoalmente.

Realmente botou o segmento todo de hatchs e sedans medios no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Não acho que a Honda ta tão desesperada assim não, se for olhar pela taxa zero praticamente todas as marcas estão oferecendo, e o Civic assumiu a ponta das vendas nos EUA... e dizem que essa versão nova ta gastando menos que Corolla

ps: só meu corretor ortográfico está corrigindo em inglês ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja andou no cruze? Não ne? Dirigindo por dias? Estradas? Cidades? Vai ver que eh mto pior que o corolla, acho q vc quis falar sobre o carro "gritar", o cruze reduzindo de 6a p 5a grita! E o carro não anda! Dai pisa mais um pouco ele joga p 3a. Ai fode tudo de vez... E qualquer subidinha faria o cruze reduzir 2 marchas no minimo.

Eh claro! Meu corolla era 2.0, não sei se tem mta diferença para o 1.8, entao, não reduzia muito não...

Cruise control eh controle de velocidade, isso eh, ele so mantem a velocidade pre definida. Piloto automatico, consegue frear e acelerar o carro, a vw chama de adaptive cruise control, a volvo não sei o nome, enfim, pilo automatico tb freia e acelera. O cruise control não.

Infelizmente vc esta igual ao rafael gaucho, bom, eu expliquei o pq inventaram o cruise control e sim, eh por causa das estradas que sao retas e planas o resto da vida e te da um cansaço absurdo. Não entendi sua ironia, so expliquei onde e pq usar. Pensei q vc tivesse tido um Pouco de bom senso dps daquela discussao a toa com o gledson para que? Discutiu a troco de? Falar que "ganhou"?

Ja que vc conhece os eua, deveria saber que isso aqui eh igual a estrada que vc andou ne?

Está faltando maturidade para todo mundo aqui (e me incluo tb)....

Que bom que voce fez uma viagem legal pelos EUA...

Agora voltando ao assunto. Cruise Control continua a mesma coisa que Piloto Automatico. Adaptive Cruise Control que é outro sistema, que mantem a distancia do carro a frente automaticamente, e etc... Mas o Cruise Control simples continua existindo.

O Cruze tem marcha mas n tem motor entao... rsrsrs No caso dele, nao adiantaria de nada poder "travar" na marcha desejada como sugeri que oferecessem. Mas garanto que o solavanco nao seja a mesma coisa que no Corolla, ate o consumo deve ir pro espaço.

não fala assim cara..

a 180km/h vc ainda está seguro no novo Golf. :legal:

[^]

Da nada... Eu soube que tem um Mille que tem o mesmo comportamento dinamico, que Golf e Cruze. Consegue desviar e freiar numa emergencia do mesmo jeitinho deles. [^]

Ou basta nao se envolver nesses acidentes que so idiotas ficam procurando, para morrerem por querer. Que bando de besta ne... Era so ficar pianinho na faixa, e quando um caminhao viesse pro lado deles, era so rezar uma ave maria e pronto.

Keep Calm and travel with a Mille in safety. Until any obstacle appears, them push the Eject Button.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico todo (aqui tem 13 páginas).

Eu iria no Cruze (RACIONAL, conforme o título) ou em outro carro com taxa zero que me agradasse, a juntava a grana da diferença das parcelas mais caras do Golf pra trocar de carro daqui a dois anos.

Eu tinha um Focus e vendi com dois anos. No início do ano comprei um C4 com tx zero e to de boa. É como alguém já escreveu ao longo do tópico: meu carro não é o pica das galáxias, mas naquele momento foi a melhor compra: tem alguma segurança e conforto e se ajustou ao meu orçamento. Posso dizer que compra foi mais racional que emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico todo (aqui tem 13 páginas).

Eu iria no Cruze (RACIONAL, conforme o título) ou em outro carro com taxa zero que me agradasse, a juntava a grana da diferença das parcelas mais caras do Golf pra trocar de carro daqui a dois anos.

Justamente é esse o problema do tópico, a comparação não é racional, é financeira...

Comparando os carros, o Golf ganha fácil, mas com taxa zero do Cruze o futuro dono pode abrir mão de um carro que anda mais, gasta menos, mais moderno por um carro com sucessor anunciado, mais pesado, suspensão e câmbio bem inferiores e etc.

Racional mesmo seria aguardar e comprar a vista ou no máximo via consórcio, já que a troca não é tão urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente é esse o problema do tópico, a comparação não é racional, é financeira...

Boa! Qual razão estamos analisando? Melhor equipamento (Golf), melhor custo (Cruze)?

Pela tabela que ele fez, comparando valores, entendi que esse era o foco!

Só que eu acho que carro é uma compra emocional, e penso que o colega que abriu o tópico quer comprar um Golf (emoção) e quer incentivos do tipo "ah, vai no Golf que ele vale os 30k a mais".

Compartilhar este post

Link para o post

Da nada... Eu soube que tem um Mille que tem o mesmo comportamento dinamico, que Golf e Cruze. Consegue desviar e freiar numa emergencia do mesmo jeitinho deles. [^]

Ou basta nao se envolver nesses acidentes que so idiotas ficam procurando, para morrerem por querer. Que bando de besta ne... Era so ficar pianinho na faixa, e quando um caminhao viesse pro lado deles, era so rezar uma ave maria e pronto.

Keep Calm and travel with a Mille in safety. Until any obstacle appears, them push the Eject Button.

sério? mostra ai pra mim que eu ainda não vi esse.. manda o link do tópico ai.. :legal:

só soube dos carros seguros a 180km/h..

pq mille.. se vc bater a 20km/h.. vc morre.. e duas gerações depois também.. assim diz um user muito sabido. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico que envolve golf sempre vira comédia Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Já diz o ditado, "o pior cego é aquele que não quer ver".

Será que é tão difícil perceber que a VW faz o melhor hatch médio no momento?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não entendi também pq o pessoal não admite isso de uma vez.

fica procurando "problemas" com o carro.. sendo que ele tem tudo para ser o carro mais acertado do segmento.

daqui a pouco o motivo de desavença vai ser o tamanho do porta malas..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não entendi também pq o pessoal não admite isso de uma vez.

fica procurando "problemas" com o carro.. sendo que ele tem tudo para ser o carro mais acertado do segmento.

daqui a pouco o motivo de desavença vai ser o tamanho do porta malas..

O porta malas é pequeno. Passo!

Brincadeirinha.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O porta malas é pequeno. Passo!

Brincadeirinha.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

hehehehe

realmente.. pra um carro hatch, é pequeno..

mas isso não é, no meu ponto de vista, um problema..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO É POSSÍVEL !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é tão difícil perceber que ele não vale nem de longe 30k a mais que um cruze? E que dizer que ele é o MELHOR hatch médio é exagero, chutando demais importados e afins?

Depois os outros que são cegos....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é tão difícil perceber que ele não vale nem de longe 30k a mais que um cruze? E que dizer que ele é o MELHOR hatch médio é exagero, chutando demais importados e afins?

Cirso, os "demais importados", que você citou, são hatchs PREMIUM.

São outra categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto vc não anda nas estradas da Bahia. Dentro de ssa lógico q não da nem pra chegar perto de 180km/h (excluindo os malucos q fazem racha).

Outra, pra quem não sabe, quase todas as estradas aqui da bahia estão muito boas. Fica ai com discursinho clichê e fala sobre o que não sabe.

Mas tem mta estrada ai q eu já andei a 200 como velocidade de cruzeiro.

Existem carros e carros.. 180 num uno vc morre na certa... Mas em carros com mais itens de segurança, essa batida tem mto mais chance de sobrevivencia.

Que estrada é essa que dá pra colocar 200km/h com segurança aqui na Bahia? Tá é doido, as estradas aqui estão boas sim, mas abaixo de Salvador a maioria é pista simples, no máximo com faixa extra de um lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso..

30k a mais tem por sua grande parte os juros cobrados pela financiadora e não por causa do "carro".

nessa negociação é mérito da GM e não desmérito da VW..

Compartilhar este post

Link para o post

Que estrada é essa que dá pra colocar 200km/h com segurança aqui na Bahia? Tá é doido, as estradas aqui estão boas sim, mas abaixo de Salvador a maioria é pista simples, no máximo com faixa extra de um lado...

Esqueça Xan, eu perguntei tb e ele não soube responder... Essa estrada não existe, só no sonho dele q ele deveria ta indo numa reta de 100km com pista dupla sem um buraco e sem nenhum carro por perto!

Sobre o cruze e golf, a galera ta achando que o golf ta caro? Pela amor, ta caro pq o brother ai vai financiar, ai q ta o problema, e se for assim ele tem q ir de cruze mesmo... Mas comparar um golf dsg + teto (75k) com um cruze lt automatico e bla bla bla (74k) não existe, golf mata o cruze!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...