Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

tanso! 10 a 11 COM AR!

po***.. aprenda a ler primeiro!

edit: e que meia duzia dizendo que não? vc é o único! acho que quem ta mentindo aqui não sou eu não..

edit2: eu to pouco me lixando pro seu passado.. ja basta eu saber do meu e não me interesso pelo seu.

e pronto.. larguei.. tentar argumentar e comentar algo com gente anencéfala é inviável.

E o outro lá anda no new civic SEM ar? num motor como o civic dá tanta diferença então e ainda assim continua mais econômico que um Mille na cidade?E eu que sou tanso e anecéfalo? :vts :vts :vtsPior é eu querendo dizer que o carro do porte do que eu tenho não pode ser tão econômico, e não o contrário, querendo endeusá-lo chutando que é totalmente normal ele ser 2km/l mais econômico que um Mille, e insiste...

Tao ta bem entao hehehehehe

Caso encerrado! Heheueheueheh

Vem no rio que ando contigo (vou ao centro do rio) com maior transito possivel e dps enchemos o tanque. Ps: so para vc ter ideia de transito: rodo 40km em 1h e 45min a 2h :(.

As vezes, levo 1:30h para rodar 20km (seg e sexta)

Edit: tem user relatando consumo de 17-18 km/l num 1.6 em estrada e vc não acredita tb, ne?

Cirso meu amor, de um pouco de credibilidade aos users. Não custa nada...

Procure no civic club o consumo dos new civic mono...

Cara, na moral, no civic club tem post que me dá vergonha de ler (outro dia tinha um querendo arrancar o botão do ar, do recirculador, pra trocar a lampada queimada puxando o botão pra fora com uma chave de fenda) não acredito naquilo lá nem phudendo, acredito no seu mille mas não acredito no que tem lá, até o fitfans é bem melhor

Pode e DEVE trucar, Cirso. Eu nunca falei 15,9km/l. Auahahhahaha

Cara, juro que eu estava estranhando vc ter dito isso, mas como tem aparecido uns milagres pelo fórum, vai saber né :vts :vts :vts

Postado em (editado)

Rapha, manda baixar a morfina ... Eu falei que foi na cidade ou na estrada?? Uahauahuahauaa! O jeito carioca de ser ...

Verdade! Vc esta certo. Cometi um erro absurdo.

Vc nao disse cidade, eu que pus e ainda assim errei, pq na estrada eh maior e nas revistas eh muito menor que seus 17km/h assim como na cidade vc fala ai algo nos 13 km/l e nas revistas os 9 km/l.

Meu erro! Eu assumo.

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Condições Normais de Temperatura e Pressão.

Pressão = 1 ATM

Temperatura = 0ºC

Carai, temperatura 0 a 1 atm, queria ver isso hehehe. Atualmente a medida é com 25°C Lucas, podebdo variar um pouco..

A respeito de medição de bomba, só uma coisa..

CEIS SÃO CHATO PRA ca*****.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado em

Carai, temperatura 0 a 1 atm, queria ver isso hehehe. Atualmente a medida é com 25°C Lucas, podebdo variar um pouco..

CNTP é isso, 1 atm e 273 graus Kelvin. (0ºc)

Tanto que os exercícios passados em provas, os cálculos são realizados com 273 Kelvin.

Postado em

Olha oq dar andar a 170 km/h.

http://g1.globo.com/...m-itanhaem.html

Jovem morre após tirar foto dirigindo a 170 km/h em Itanhaém, SP

Segundo a polícia, foto achada no celular mostra o velocímetro do carro.

Jovem morreu no local após bater o carro em uma pilastra da rodovia.

Uma jovem de 19 anos morreu após bater o carro em uma pilastra de uma passarela, no fim da tarde desta segunda-feira (25), na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade deItanhaém, no litoral de São Paulo. A jovem tirou uma foto do velocímetro em alta velocidade segundos antes do acidente.

acidente-itanhaem.jpg

Postado em

mas ali se não tivesse de "popular" a chance de sobreviver era um pouco maior ... só q não estaria a 170 e sim uns 210 né haushuhauhauhaua

não entendo como esse povo de carro popular anda assim , 170 não flutua ... decola !

Postado em

Pois é... leiam a notícia abaixo também:

Camaro bate em Elba e motorista do Fiat morre

Um acidente envolvendo um Chevrolet Camaro e um Fiat Elba deixou um morto e um ferido no KM 140 da BR-230 próximo de Campina Grande, Paraíba. O Elba teria entrada na pista sem utilizar a faixa de aceleração, o que teria provocado a colisão contra o Camaro.

O motorista da Elba, Gildo Severino Viana (45), faleceu no local. Já o condutor do Camaro foi levado com ferimentos leves para um hospital em João Pessoa. O acidente será investigado.

acidente-camaro.jpg

http://www.noticiasautomotivas.com.br/camaro-bate-em-elba-e-motorista-do-fiat-morre/

Daí fica a pergunta aos caros amigos do fórum. Será que carros com mais itens de segurança salvam mais vidas?

Postado em

ta, eu reduzo a velocidade se vcs reduzirem os km/l hsuahushuahusa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

post do ano

Estava lendo essa materia agora.

#sinistro

PS: Pela traseira é um GOL

acho que é um golf novo

Postado em

Mas craro que um carro mais seguro, é mais seguro! E craro que um menos seguro, é menos seguro!

Uma das avaliações que deveria ser feita é o crash test do carro a ser comprado. Eu me sinto mais seguro no DST do que no C3, mas nada impede que eu sobreviva no C3 e morra no outro.

O cara do tópico, o da noticia, teria morrido até com um Volvo T6.

Postado em

Mas craro que um carro mais seguro, é mais seguro! E craro que um menos seguro, é menos seguro!

Uma das avaliações que deveria ser feita é o crash test do carro a ser comprado. Eu me sinto mais seguro no DST do que no C3, mas nada impede que eu sobreviva no C3 e morra no outro.

Eu analisei os videos do crash test...

Tao ta bem entao hehehehehe

Caso encerrado! Heheueheueheh

Vem no rio que ando contigo (vou ao centro do rio) com maior transito possivel e dps enchemos o tanque. Ps: so para vc ter ideia de transito: rodo 40km em 1h e 45min a 2h :(.

As vezes, levo 1:30h para rodar 20km (seg e sexta)

Edit: tem user relatando consumo de 17-18 km/l num 1.6 em estrada e vc não acredita tb, ne?

Cirso meu amor, de um pouco de credibilidade aos users. Não custa nada...

Procure no civic club o consumo dos new civic mono...

O meu fez 17,1km/l num trecho de 550km de pista simples, com 3 adultos uma criança de 20kg e malas normais.... o carro é Flex, talvez num ajuste exclusivamente para gasolina teria feito 18km/l...

Para esse mesmo carro, na cidade a média está em 10,1, ar 50% do tempo +-.... mas a cidade é toda travada, não existe vias rápidas.

O Rapha que dirige num trajeto com vias rápidas mesmo que as vezes com transito (foi ele quem descreveu assim outras vezes), creio que conseguiria fazer média urbana de 12 - 13 km/l com ar... essa característica de vias rápidas, andar a 80 - 90km/h por longo períodos é a melhor faixa de consumo... se andar direito, sem mudanças bruscas acho que dá...

Em Foz amigo meu fazia 16km/l na cidade com uno fire a gasolina (antes da frente nova), andando de boa tbm, mas com escada em cima do carro e porta malas cheio de peças de telefones públicos heheheh

Sei lá, discutir consumo é extremamente relativo... na Net os milles nunca faziam acima de 9km/l, ai um tempo que eu usava um 80% do tempo subiu pra 11km/l...

Postado em

Carro na mão de funcionário, NUNCA vai ser econômico.

O que tem desses Uninhos brancos aqui em SP, com escada em cima e andando chutados, não tá no mapa!

E o pior que essas porras andam DEMAIS, no trânsito um carro 1.6~2.0 não faz diferença nenhuma.

Postado em

O que tem desses Uninhos brancos aqui em SP, com escada em cima e andando chutados, não tá no mapa!

E o pior que essas porras andam DEMAIS, no trânsito um carro 1.6~2.0 não faz diferença nenhuma.

O uninho é bom de guiar com trânsito... várias vezes brincávamos com alguns carros grandes (não racha, só brincando na cidade)... e as vezes os caras ficavam meio putos huahauhau

Sexta feira vou pra Serra Negra, 640km... vamos ver a média...

Postado em

Se fosse um camaro, derrubava a coluna de concreto :vts

Postado em

Fato. Unos da net = pilotos de fuga

Postado em (editado)

se o Golf vai até 180.. o camaro pode ir a quanto.. 250? :pirou:

tem video com R1 do lado aki no BR botando 280+ se n me engano, se nas curvas ele sofre mas compensa bem nas retas

PS: queria q o povo me ensinasse a dirigir pra fazer essas super medias, civic mono mesmo manual passar de 10 km/l soh decendo ladeira em ponto morto mesmo.

Editado por LukasRS
Postado em

De duas uma ou as bomba de comb daqui tão tudo alterada ou é garganta de alguns. Na cidade de mile fire é 12 no PAU BRABO!!! Agora imagine uma banhera de 100cv+, tem que ter muitaaaaaaaaa tecnologia kkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...