Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Gasolina comum terá teor de enxofre reduzido em 94% a partir de janeir

Recommended Posts

Até que enfim uma boa notícia....

ahhhh maaaaaaaaiisss ou meeeeenos haha senti o $$$ subindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto me beneficia, ao menos se não houver aumento nos preços. Terei uma nova opção na hora de abastecer (aditivada + octane Booster). Mas tenho medo!

Aditivada é uma bosta igual a comum...

Ou é podium ou você não pode ligar pro lixo que tá colocando...

A única que tem pouco enxofre é a podium, a aditivada só tem detergente.

É tipo cigarro com mentol :vts

 

Iria aumentar de qualquer jeito....

 

Pelo menos oferecem um produto decente...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui são cheios de razão, criticam e até zoam com os comentários.

A minha pergunta inicial acabou de ser respondida.

Vai aumentar o preço.

...

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor ficara mais limpo e ira durar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumento de custo só por uma questão ambiental idiota?

 

 

?

 

 

?

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

 

Ironia, perceberam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi como ironia.. mas nao vou entrar no mérito de discutir isso..

Enfim.. deixa quieto.

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta acao de reduzir o enxofre, tem resposta imediata no meio ambiente e subsequentemente acaba sendo um investimento em Saude Publica, com reducao nos numeros de casos de problemas respiratorios e outros problemas relacionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi como ironia.. mas nao vou entrar no mérito de discutir isso..

Enfim.. deixa quieto.

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

 

Tá por fora das putaria.

 

Quando eu falo qualquer coisa sobre ambiental, vem os "espertões" do climagate pra me acusar de membro do greenpeace e etc.

 

Em geral eu não explico ironia. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teremos um combustível com uma qualidade um pouco melhor.

 

O grande vilão dos preços são os impostos e não as distribuidoras de combustível. Existem cidades que o custo na bomba chega a ser 100% do valor que sai da refinaria sem boa parte dos impostos, pois mesmo quando sai da refinaria, já tem alguns impostos embutidos naquele valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como se isso fosse um grande avanço, e ira "beneficiar" todos os braZileiros...kkkkkk em vários países isso é obrigação, o pior é que tem uns que não tiram nem um ml de petro, e tem gasosa melhor e marba.....enfim, ridículo!

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como se isso fosse um grande avanço, e ira "beneficiar" todos os braZileiros...kkkkkk em vários países isso é obrigação, o pior é que tem uns que não tiram nem um ml de petro, e tem gasosa melhor e marba.....enfim, ridículo!

pasmafaute

Devia ser assim desde 1989.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tem gente que critica a melhoria da gasolina em vez de criticar o preço já abusivo da gasolina brasileira. "Mas vai ficar mais cara". Po, então quer andar com gasolina lixo o resto da vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qero anda com uma gasolina decente com preço justo

algo basico mas Impossivel aqi no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tem gente que critica a melhoria da gasolina em vez de criticar o preço já abusivo da gasolina brasileira. "Mas vai ficar mais cara". Po, então quer andar com gasolina lixo o resto da vida?

na verdade nem isso Xan..

a ideia seria melhorar a gasolina e manter o preço que já é abusivo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço não é alto, se a gente ganhasse o salário desses países com os quais sempre comparam os preços.

 

Eu não estaria nem aí em pagar o preço da noruega ou da suíça no litro de gasolina ganhando a média que eles ganham.

 

Essas matérias de preço lá e preço aqui sempre são uma bosta por esse motivo, levam em consideração apenas o valor do bem sem considerar mais nada.

 

Assim é fácil, um ecosport na índia custa 30k reais e a gasolina é bem mais barata, mas ao mesmo tempo a maioria da população é miserável e compromete 30% da renda abastecendo combustível.

 

Resumindo, a gasolina aqui é cara SIM, e é uma das piores do mundo, o que indiretamente, aumenta o custo da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O preço não é alto, se a gente ganhasse o salário desses países com os quais sempre comparam os preços.

 

Eu não estaria nem aí em pagar o preço da noruega ou da suíça no litro de gasolina ganhando a média que eles ganham.

 

Essas matérias de preço lá e preço aqui sempre são uma bosta por esse motivo, levam em consideração apenas o valor do bem sem considerar mais nada.

 

Assim é fácil, um ecosport na índia custa 30k reais e a gasolina é bem mais barata, mas ao mesmo tempo a maioria da população é miserável e compromete 30% da renda abastecendo combustível.

 

Resumindo, a gasolina aqui é cara SIM, e é uma das piores do mundo, o que indiretamente, aumenta o custo da mesma.

 

Só uma pergunta ... Tu viu o gráfico da gasolina referente a refinaria no gráfico ?

 

Daqueles países ... O Brasil tem o menor preço ...

 

Agora a pergunta que se tem que fazer é ... Se a gasolina da refinaria no Brasil é barata, pq o preço final é caro ?

 

Boa sorte ... Esse assunto é mais complexo do que meramente impostos governamentais ...

 

Envolve economia, inflação e etc

 

Só imagina o caos no trânsito das grandes metrópoles com o sistema de transporte público brasileiro se a gasolina ficar barata ...

 

Abraço

 

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta ... Tu viu o gráfico da gasolina referente a refinaria no gráfico ?

 

Daqueles países ... O Brasil tem o menor preço ...

 

Agora a pergunta que se tem que fazer é ... Se a gasolina da refinaria no Brasil é barata, pq o preço final é caro ?

 

Boa sorte ... Esse assunto é mais complexo do que meramente impostos governamentais ...

 

Envolve economia, inflação e etc

 

Só imagina o caos no trânsito das grandes metrópoles com o sistema de transporte público brasileiro se a gasolina ficar barata ...

 

Abraço

 

 

Favor quotar a parte em que eu disse que é a culpa é "meramente impostos governamentais"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Favor quotar a parte em que eu disse que é a culpa é "meramente impostos governamentais"

 

Quote onde eu disse que você disse que a culpa é meramente impostos governamentais...

 

Eu disse isso, não estou dizendo que você disse !!

É que na conclusão tu disse que a gasolina aqui no Brasil é cara, como se pode ver pelo gráfico é mais barata do que lá nos Estados Unidos...

 

E como vc se referiu ao preço global da gasolina, ao comparar com outros países, eu quis frisar que é um problema muito mais complexo do que impostos ...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Brasil acredito que não seja o preço.. impostos e afins..

e realmente o produto abaixo dos níveis baixos de qualidade entregue na bomba..

chega a ser bizarro um carro fazer 50% mais media na Europa do que faz no Brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quote onde eu disse que você disse que a culpa é meramente impostos governamentais...

 

Eu disse isso, não estou dizendo que você disse !!

É que na conclusão tu disse que a gasolina aqui no Brasil é cara, como se pode ver pelo gráfico é mais barata do que lá nos Estados Unidos...

 

E como vc se referiu ao preço global da gasolina, ao comparar com outros países, eu quis frisar que é um problema muito mais complexo do que impostos ...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

A gasolina nos EUA é mais barata.

Já disse que não adianta simplesmente ver o valor que se paga...

É como achar barato um carro que custa 30k euros na europa chegar no brasil custando 90 mil.

Isso se não for feito aqui no mercosul com montagem de segunda categoria, mas enfim, raiva pra outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão, é que a gasolina americana é melhor e mais barata, sem falar que o americano tem uma renda MUITO maior.

 

Pelo que eu entendi, é que o Vinicius está defendendo a Petrobras, e botando a culpa nos impostos, é isso?

 

Mas o PT não é dona da.. deixa pra lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A gasolina nos EUA é mais barata.

Já disse que não adianta simplesmente ver o valor que se paga...

É como achar barato um carro que custa 30k euros na europa chegar no brasil custando 90 mil.

Isso se não for feito aqui no mercosul com montagem de segunda categoria, mas enfim, raiva pra outro tópico.

 

Se vc quer comparar poder de compra de brasileiros e americanos melhor deixar pra outro tópico...

 

Aqui estamos falando de preço de gasolina, e quando falo de preço de gasolina, não estou contando com impostos, pq isso vai da política de cada pais...

 

Está lá o gráfico, se você não quer ou não consegue enxergar, tudo bem não tem problema ...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer comparar poder de compra de brasileiros e americanos melhor deixar pra outro tópico...

 

Aqui estamos falando de preço de gasolina, e quando falo de preço de gasolina, não estou contando com impostos, pq isso vai da política de cada pais...

 

Está lá o gráfico, se você não quer ou não consegue enxergar, tudo bem não tem problema ...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Tá, legal, mas sabe quando a parte azul clara do gráfico vai deixar de ser cobrarada ? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...