Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

BMW 320i Flex chega ainda este ano

Recommended Posts

620x334xbmw-320-620x334.jpg.pagespeed.ic.J8uhdsFIgl.jpg

Sete dias atrás recebemos de um leitor a informação de que uma concessionária BMW estava divulgando que em breve seria lançada uma versão Flex do modelo 320i aqui no Brasil. E agora conseguimos confirmar que isso realmente acontecerá.

O BMW 320i será o primeiro modelo turbo Flex a ser vendido. Ele tem motor 2.0 de até 184 cavalos de potência e por enquanto não sabemos se esse número de potência aumentará e quanto. Será que agora teremos a tecnologia Flex em mais modelos importados aqui no nosso país?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concessionário confirma BMW 320i ActiveFlex 2.0 TwinPower a partir de R$ 129.950 e prazo de entrega de 10 dias

700x307xbmw-3202-700x307.jpg.pagespeed.ic.1O03t2U2nI.jpg

Referente à notícia publicada ontem sobre um 320 Flex, conseguimos mais informações sobre o modelo, chamado de BMW 320i ActiveFlex. O sedã alemão tem motor 2.0 TwinPower com tecnologia flex, sendo o primeiro do tipo no mundo. A informação passada pela loja é que acréscimo de até 3 cv, podendo chegar assim a 187 cv com etanol.

O 320 ActiveFlex já pode ser encomendado nos concessionários BMW e com prazo de entrega de 10 dias, segundo apurado em uma das revendas da marca alemã. Os preços sugeridos são: R$ 129.950 na 320i, R$ 135.000 na 320i GP e R$ 145.000 na 320i Sport GP.

Note o preço de entrada é igual ao da versão a gasolina, mas os outros dois valores ficaram mais em conta, pois os preços de tabela dos GP e Sport GP são respectivamente de R$ 143.950 e R$ 154.950. Assim, provavelmente por conta da tributação menor (IPI) para carros flex, estas versões puderam ficar mais em conta, apesar da opção de entrada permanecer no valor anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda abastece com álcool? Desconheço alguém que o faça rsrs...

 

Eu.

 

Alcool 8km/l, gasolina 10km/l

 

R$1,69 e R$2,69.

 

edit: Posto Carrefour (Shell)

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do meu irmao diz ele que ta fazendo mais de 13 na gasola. É por ai mesmo? Ele mora em SP, anda mais em vias rápidas

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no voyage também estou usando alcool, aquilo num muda quase nada. Agora no gol velho é só gasola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraná também o preço do alcool é barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So no álcool aqui.

 

Creio que criaram isso somente para poder pagar menos impostos, com isso, aumentar a margem, principalmente no carro de entrada no qual mantiveram o mesmo preço do só a gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So no álcool aqui.

 

Creio que criaram isso somente para poder pagar menos impostos, com isso, aumentar a margem, principalmente no carro de entrada no qual mantiveram o mesmo preço do só a gasolina.

 

é verdade, eles tem incentivos né?

 

tudo bem que gastaram com a implementação do flex, e agora precisam ter retorno.

 

mas é aquilo que eu disse, não é MB ou bmw que não ser "honestas" aqui no braziu, porque o mercado pede que sejamos enrabados, o consumidor faz questão de se ferrar na hora da compra. e não é porque são marcas de nome que vão deixar de aproveitar essa burrice para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mercado "intiligente" pede carro flex, eles fazem.

 

eu acho que não, porque são poucos os lugares onde o etanol compensa.

 

aposto que o maior incentivo do carro ser flex, é o fiscal que as montadoras tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os aumentos não foram revogados, e o dólar não para de cair...

A desculpa da vez é o IPI ? O verão ? A eliminação do corinthians ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os aumentos não foram revogados, e o dólar não para de cair...

A desculpa da vez é o IPI ? O verão ? A eliminação do corinthians ?

 

é que se bmw for barata não vai ter mais status :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só uso alcool no civic...

 

até um mes atrás estava 1,39 em Araraquara... agora ta 1,70.. mas mesmo assim vale a pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda está, mas algum tempo atrás, Ribeirão Preto (minha cidade) estava com o álcool mais caro do Estado se não me engano.

E é uma das maiores produtoras de álcool... não tem explicação. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda está, mas algum tempo atrás, Ribeirão Preto (minha cidade) estava com o álcool mais caro do Estado se não me engano.

E é uma das maiores produtoras de álcool... não tem explicação. pasmafaute

 

Igual a auto-suficiência do Brasil em petróleo, pq exporta barato e importa caro.

 

Pq? pq tem gente que ganha dinheiro com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual a auto-suficiência do Brasil em petróleo, pq exporta barato e importa caro.

 

Pq? pq tem gente que ganha dinheiro com isso...

 

Só esqueceram da avisar a galera que a autosuficiência é apenas no volume de petróleo, porque se levar em conta a qualidade (exceto pré-sal) e a tecnologia necessária pra extração a conta deve inverter facilmente rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda abastece com álcool? Desconheço alguém que o faça rsrs...

 

Eu.

 

Alcool 8km/l, gasolina 10km/l

 

R$1,69 e R$2,69.

 

edit: Posto Carrefour (Shell)

 

Eu tb só uso álcool praticamente (a não ser quando pego requisição da empresa, aí... fuck the police! hehe

 

9.5 no álcool (rodando estrada uns 80 a 90%) e 11.5 a 12 na gasolina, na mesma situação...

 

Álcool: 1,89

Gasolina: 2,98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Álcool: 1,89

Gasolina: 2,98

 

 

po***, 1,10 de diferença?

 

Aqui é

Álcool: 2,39

Gasolina: 2,79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...