Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Só isso? :vts

Aqui marca 999,99 km/L

Eita po***!

Não sabe brincar, não desce pro play! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são fracos. Na Rússia Soviética, se você coloca um Lada na descida, engatado, o motor DEVOLVE gasolina para o tanque. No painel ele te indica até quantos Rublos o carro está economizando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são fracos. Na Rússia Soviética, se você coloca um Lada na descida, engatado, o motor DEVOLVE gasolina para o tanque. No painel ele te indica até quantos Rublos o carro está economizando.

75br1c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com Vergonha de postar o Consumo do Fiestinha..... 6km/l no CB

Edit: Qroz mod Off

Editado por JoHnYcG

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei la na VW e ainda nada de saberem. Assim que tiver o carro lá, serei avisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em VW... hoje liguei pra fazer a 3 revisão do meu carro (gol 1.6) e só a mão de obra R$ 389,00 pra trocar óleo e filtros(ar cond., óleo, ar do motor e combustível), com peças sairia R$ 660,00!! Se eu quisesse fazer geometria, balanceamente e higienização do ar condicionado (deixar um frasquinho de R$ 20,00 dentro do carro por 10min) ficaria mais de R$ 900,00!!

Fui numa oficina de renome aqui na cidade e ficou R$ 50,00 a mão de obra :vts Comprei todas as peças/óleo na ccs (R$ 280,00) + R$ 75,00 da geometria e balanceamento. Única coisa que não foi trocado foi o filtro do ar cond. porque não faziam esse serviço, aí cheguei em casa e troquei :vts

Resumindo, gastei R$ 400,00 em tudo, inclusive no frasquinho higienizador!

Cara, chega a ser uma falta de respeito esses valores cobrados pela concessionária pelo CARIMBO.

Compartilhar este post

Link para o post
Falando em VW... hoje liguei pra fazer a 3 revisão do meu carro (gol 1.6) e só a mão de obra R$ 389,00 pra trocar óleo e filtros(ar cond., óleo, ar do motor e combustível), com peças sairia R$ 660,00!! Se eu quisesse fazer geometria, balanceamente e higienização do ar condicionado (deixar um frasquinho de R$ 20,00 dentro do carro por 10min) ficaria mais de R$ 900,00!!

Fui numa oficina de renome aqui na cidade e ficou R$ 50,00 a mão de obra :vts Comprei todas as peças/óleo na ccs (R$ 280,00) + R$ 75,00 da geometria e balanceamento. Única coisa que não foi trocado foi o filtro do ar cond. porque não faziam esse serviço, aí cheguei em casa e troquei :vts

Cara, chega a ser uma falta de respeito esses valores cobrados pela concessionária pelo CARIMBO.

Teu carro está em garantia?

Então, eu não sei quanto vai sair, mas tenho 3 anos de garantia... Então...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem mais 1 ano e 4 meses de garantia... só de motor e caixa!

Quem comprou a partir de 2014 parece que a garantia é total durante os 3 anos.

Teu carro é um Polo né? Deve ser bem semelhante as revisões, vai depender da benga que a ccs vai querer te meter na mão de obra :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** de VW é que não é tabelada. Então VAI SABER o que eles colocam no pacote.

Minha sogra pagou por 10 flushes e mais uma troca de retentores, que foram destruídos pelo uso do flush. Fazia revisão a cada 5 meses, 10k cravados. É muita bandidagem.

Compartilhar este post

Link para o post
O fo** de VW é que não é tabelada. Então VAI SABER o que eles colocam no pacote.

Minha sogra pagou por 10 flushes e mais uma troca de retentores, que foram destruídos pelo uso do flush. Fazia revisão a cada 5 meses, 10k cravados. É muita bandidagem.

É tabelado sim klb.

Flush eles sempre empurravam! Dsd 2004 qnd tive o golf e o primeiro polo. fo** que no golf eles falavam: "mas esse carro é um carro acima de média, com alta tecnologia,

Esse produto vai fazer a tecnologia permanecer mais limpa, vai consumir menos e talz..." Hahaiahauahuahaua pior foi a dona do sushi tadinha, fez td que a ccs mandou! E ainda fez espelhamento de pintura para "proteger" fo** viu?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tb sempre qd ia na VW vinha a faca, pqp que roubo, fora as merdas que querem te enfiar, pastilhas com 20 mil km, regulagem de faróis e todo tipo de besteira que vc imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, qualquer posto troca o óleo e filtro de graça.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, qualquer posto troca o óleo e filtro de graça.

Não senhor, alguns só trocam se tu já for cliente ( abastece sempre lá ) ou compra o óleo e/ou filtros com eles.

Falo por experiência própria.

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

Pra você não perder a garantia, leva a nota fiscal do serviço lá na CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não senhor, alguns só trocam se tu já for cliente ( abastece sempre lá ) ou compra o óleo e/ou filtros com eles.

Falo por experiência própria.

sim, claro, tem que comprar as coisas lá né.

tem postos que tem tudo quanto é tipo de marca de óleo, mobil, castrol, selenia... e certeza que é mais barato que CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, claro, tem que comprar as coisas lá né.

tem postos que tem tudo quanto é tipo de marca de óleo, mobil, castrol, selenia... e certeza que é mais barato que CSS.

Eu tava pagando no litro de óleo Selenia 15w40 semi, R$ 19,90 no Carrefour. Nos postos ou em lojas de trocas de óleos, o preço mínimo que eles cobram por esse óleo é de R$ 29,90.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pagando no litro de óleo Selenia 15w40 semi, R$ 19,90 no Carrefour. Nos postos ou em lojas de trocas de óleos, o preço mínimo que eles cobram por esse óleo é de R$ 29,90.

aham, normal.

é bem assim, mercado < posto < CCS.

porém se vai pagar R$50 pra trocar adianta em nada a economia.

tipo pra moto, no posto ipiranga é R$17, o mesmo óleo da ipiranga no mercado é R$9,50... mas tem lógica, afinal é um funcionário que precisa para fazer a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

BR Techno no posto do sindicato dos taxistas (302 sul) tava saindo a 22 reais, trocado. Mês que vem tenho que trocar tb, só não troco lá quando estou sem tempo (é uma fila do kct!)

Compartilhar este post

Link para o post

aham, normal.

é bem assim, mercado < posto < CCS.

porém se vai pagar R$50 pra trocar adianta em nada a economia.

tipo pra moto, no posto ipiranga é R$17, o mesmo óleo da ipiranga no mercado é R$9,50... mas tem lógica, afinal é um funcionário que precisa para fazer a troca.

Eu trocava em casa mesmo. [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

BR Techno no posto do sindicato dos taxistas (302 sul) tava saindo a 22 reais, trocado. Mês que vem tenho que trocar tb, só não troco lá quando estou sem tempo (é uma fila do kct!)

Tenho que trocar o meu também que já passou do prazo de troca! Mas comecei a trampar agora e $$$ tá difícil. Estava até pensando em comprar os Vs Max que custa baratinho nos mercados. Mas ficar misturando marcas de óleos e óleos diferentes é fo**! E pra carro 16v nem arrisco usar esses óleos minerais simples!

Vou colocar novamente o Helix HX3 anti-borra. Acho que eu paguei R$ 17,00 em janeiro deste ano. Agora deve estar mais caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo fith gear esses dias e o cara lá mostrou um negócio que eu achei bem massa, era tipo uma oficina self service.

Tu pagava um tanto lá e tinha o espaço a sua disposição... Elevador, ferramentas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo fith gear esses dias e o cara lá mostrou um negócio que eu achei bem massa, era tipo uma oficina self service.

Tu pagava um tanto lá e tinha o espaço a sua disposição... Elevador, ferramentas, etc.

que show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...