Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Novo Sentra já no Brasil

Recommended Posts

Postado em (editado)

Novo Sentra já no Brasil

Rede de concessionárias Nissan iniciará a pré-venda do modelo no domingo (25)

capa-sentra1_620x467.jpg

A Nissan iniciará já no próximo domingo (25) a pré-venda da nova geração do Sentra no país. A informação foi dada pela marca nos EUA durante a apresentação do modelo para os jornalistas brasileiros, evento no qual oCarro Online é um dos poucos sites presentes.

Inicialmente os interessados poderão conhecer o modelo e fazer a reserva apenas da versão topo de linha SL, que contará com motor 2.0 flex de 140 cv e câmbio CVT. O preço praticado será de R$ 71.990 e a Nissan, por enquanto, não dá muitos detalhes de equipamentos de série e opcionais.

O restante da linha Sentra será disponibilizada aos brasileiros em outubro. O preço e configuração da opção mais acessível ainda não foram liberados.

img_4081_620x467.jpg

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/noticias/ultimas-noticias/novo-sentra-ja-no-brasil

Editado por Alves
Postado em

ki mer....

o Sentra antigo parecia o cadilac... e por isso que eu gostava... agora tá parecido com o versa... muito feio...

eu fui lendo meio por cima, olhando as fotos, desatento, vi o preso e pensei: Pô, mas conversei hoje com meu pai a respeito do preço do versa... ai me liguei que era o Sentra. Ficou parecido mesmo pelas fotos

Postado em (editado)

Vou ligar na CCS ver se tem promoção do "old" hehehe

Essa é uma boa ideia... mas, como não vem em todas as versões, se tiver, acho q liquidação, só da versão antiga da top. As de entrada devem ficar no mesmo preço até as de entrada nova chegarem. Aí sim, será uma "festa". Editado por rweq
Postado em

Inicialmente os interessados poderão conhecer o modelo e fazer a reserva apenas da versão topo de linha SL, que contará com motor 2.0 flex de 140 cv e câmbio CVT. O preço praticado será de R$ 71.990 e a Nissan, por enquanto, não dá muitos detalhes de equipamentos de série e opcionais.

Really? 72mil em um 2.0 aspirado de 140cv? Pra que isso, Nissan...

Postado em

Certamente o old terá uma queda de preço agora. O ruim é que o meu vai acompanhar. Nos EUA, o motor não é 2.0 L, portanto, duvido que aqui seja diferente. O carro deve vir com o 1.8 L de 130HP, mas aí já estou especulando.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

eu fui lendo meio por cima, olhando as fotos, desatento, vi o preso e pensei: Pô, mas conversei hoje com meu pai a respeito do preço do versa... ai me liguei que era o Sentra. Ficou parecido mesmo pelas fotos

seu pai está preso?

Postado em

Parece que a Nissan tá estudando na mesma escola da "RUIMDAI".

O antigo achava-se as vezes em promoção por uns R$52.000 dinheiros.

Nesse preço sim valia a pena!

Postado em

Depois de anunciar a pré-venda do Sentra de nova geração em versão topo de linha SL, ao preço sugerido de R$ 72 mil, a Nissan anuncia os valores das duas outras versões, que chegam ao mercado em 14 de outubro. O acabamento mais simples S custa R$ 61 mil, com câmbio manual de seis marchas, e o intermediário SV sai por R$ 66 mil com a caixa de variação contínua CVT XTronic. Informações sobre o conteúdo de série, apenas para o SL, que vem com ar-condicionado automático de duas zonas, luzes dianteiras e traseiras com leds, interface Bluetooth, controlador de velocidade, computador de bordo e chave presencial para abertura das portas e partida do motor (agora por botão). O motor de 2,0 litros flexível de 16 válvulas, com potência de 140 cv, agora tem sistema de partida a frio por aquecimento de álcool, sem tanque suplementar de gasolina.

Postado em

Depois de anunciar a pré-venda do Sentra de nova geração em versão topo de linha SL, ao preço sugerido de R$ 72 mil, a Nissan anuncia os valores das duas outras versões, que chegam ao mercado em 14 de outubro. O acabamento mais simples S custa R$ 61 mil, com câmbio manual de seis marchas, e o intermediário SV sai por R$ 66 mil com a caixa de variação contínua CVT XTronic. Informações sobre o conteúdo de série, apenas para o SL, que vem com ar-condicionado automático de duas zonas, luzes dianteiras e traseiras com leds, interface Bluetooth, controlador de velocidade, computador de bordo e chave presencial para abertura das portas e partida do motor (agora por botão). O motor de 2,0 litros flexível de 16 válvulas, com potência de 140 cv, agora tem sistema de partida a frio por aquecimento de álcool, sem tanque suplementar de gasolina.

Certamente o old terá uma queda de preço agora. O ruim é que o meu vai acompanhar. Nos EUA, o motor não é 2.0 L, portanto, duvido que aqui seja diferente. O carro deve vir com o 1.8 L de 130HP, mas aí já estou especulando.

[]´s

Crawling Chaos

Pelo visto duvidei errado. Teremos um Sentra de dois litros aqui mesmo.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

Muito caro, heim??

Concordo que ficou parecendo por demais, até em porte, com o Versa, ao invés de ficar mais proporcional como o Altima...

Sorte a minha heheheh

Não achei muito caro não por ser lançamento...

Postado em

Demorou o Marcelouca dizer que ta lindão o Sentra, parece com o Versa.

Parece um Versa bonito hehehhe mas sendo o design da mesma "linha", acaba valorizando o irmão pobre né heheheh

Uma coisa bacana nesse carro é que o CVT foi reconstruído 60% de suas peças ou algo assim, está mais leve e melhor... e o Brasil é o único mercado que ele virá com o 2.0l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...