Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

E eu com dó de voce aqui... As seguradoas tem é mais que estuprar voce depois dessa mermo! hUhAUahuaHuaHauhaUAHuaHuaHaUHAuaHuaHauhaUhauAHuaHUA :legal:

Uai, pq?

É assim que as coisas são feitas... Tem algumas apólices, que dão um carro 0km, caso o roubo ou PT aconteça em até 6 meses.

Todos os carros da minha família roubados (meu pai teve 2 sienas e minha mãe 1 astra), foram ressarcidos com 110% do valor...Deu pra comprar outro carro 0km idêntico.

Caso roubem meu corsa hoje, vão pagar fipe + 10%, vou receber uns 27 mil, sendo que o carro 0km foi tirado por R$30.600.

To torcendo pra roubarem e sumirem com ele, ainda mais agora, que tirei todo o som, IPVA já deu pra andar quase o ano todo, seguro, etc... Nem que roubem pra botar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu com dó de voce aqui... As seguradoas tem é mais que estuprar voce depois dessa mermo! hUhAUahuaHuaHauhaUAHuaHuaHaUHAuaHuaHauhaUhauAHuaHUA :legal:

huahuahuahuahuauhau

Pô, mas eu nem sabia dessas paradas (primeiro seguro que tive, pq só tinha carro velho antes hehe). Imagina só, primeiro seguro que faço, sou assaltado. O que as seguradoras pensam? "bandido! Esse cara tem treta" kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, pq?

É assim que as coisas são feitas... Tem algumas apólices, que dão um carro 0km, caso o roubo ou PT aconteça em até 6 meses.

Todos os carros da minha família roubados (meu pai teve 2 sienas e minha mãe 1 astra), foram ressarcidos com 110% do valor...Deu pra comprar outro carro 0km idêntico.

Caso roubem meu corsa hoje, vão pagar fipe + 10%, vou receber uns 27 mil, sendo que o carro 0km foi tirado por R$30.600.

To torcendo pra roubarem e sumirem com ele, ainda mais agora, que tirei todo o som, IPVA já deu pra andar quase o ano todo, seguro, etc... Nem que roubem pra botar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei de um amigo meu que, em 2006 tinha um Marea... Juro pra vcs que o cara nunca trancava o carro, saia pro boteco e deixava os vidros abertos, doido pra roubarem o carro dele e nunca nem mexeram huashuahsuhauhuahua... Mas no caso dele eu lembro que era um absurdo a diferença. O carro era segurado em uns 40k ou mais e ele não venderia por 25!

Compartilhar este post

Link para o post

tem idiota pra tudo :vts :vts :vts

Menos pra roubar um Marea, nesse caso além de idiota tem que ser louco.

Compartilhar este post

Link para o post

e burro! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e burro! :vts :vts :vts

Nada, deixa a Al-Qaeda descobrir o potencial do Marea, vai ser o carro mais roubado do Brasil!!!

65571_217491571708683_971420029_n_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na volks hj ver o carro... PQP !!!

Vi um 1.4 TSI completo, cinza com interior marrom, xenon e teto. O interior é simplesmente ESPETACULAR, digno de carros acima dos 100k ! Civic, corolla, focus, cruze vixe maria não chegam aos pés.

Entrei também no Jetta Highline TOP e no Fusca TOP, contra o jetta simplesmente não tem comparação! Parece de outra categoria, e também é superior ao do fusca. Golf >> Fusca >>> Jetta TSI.

Segundo o vendedor a VW já vendeu uns 300 carros no brasil inteiro. Sinceramente achei pouco, mas ele me disse que os carros estão chegando aos poucos e tem uma fila de espera moderada.

Mas não tinha ágio nenhum, ele me passou o preço de tabela. Só que é aquela coisa, não chega muito carro "pelado", tipo 1.4 manual de 67k, geralmente tem os outros mais caros, com DSG, teto etc.

É difícil encontrar o mais basicão segundo ele.

Gostei doq vi, fds fiquei de voltar pra fazer o test-drive pq hj já estavam fechando a CCS.. Aí sim posso dizer mais do comportamento do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na volks hj ver o carro... PQP !!!

Vi um 1.4 TSI completo, cinza com interior marrom, xenon e teto. O interior é simplesmente ESPETACULAR, digno de carros acima dos 100k ! Civic, corolla, focus, cruze vixe maria não chegam aos pés.

Entrei também no Jetta Highline TOP e no Fusca TOP, contra o jetta simplesmente não tem comparação! Parece de outra categoria, e também é superior ao do fusca. Golf >> Fusca >>> Jetta TSI.

Segundo o vendedor a VW já vendeu uns 300 carros no brasil inteiro. Sinceramente achei pouco, mas ele me disse que os carros estão chegando aos poucos e tem uma fila de espera moderada.

Mas não tinha ágio nenhum, ele me passou o preço de tabela. Só que é aquela coisa, não chega muito carro "pelado", tipo 1.4 manual de 67k, geralmente tem os outros mais caros, com DSG, teto etc.

É difícil encontrar o mais basicão segundo ele.

Gostei doq vi, fds fiquei de voltar pra fazer o test-drive pq hj já estavam fechando a CCS.. Aí sim posso dizer mais do comportamento do carro.

Aqui em Santa Maria ( Rio Grande do Sul ), consegui encomendar um 1.4tsi ''básico'' por 67.990k, no maximo 2 meses para chegar :B

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc faz o seguro do veículo, seu veículo precisa ter um valor (inclusive em cima desse valor incidem os cálculos do valor do seguro). Esse valor até pouco tempo atrás poderia ser definido pelo proprietário (valor fixo). Hoje em dia é difícil ver alguma seguradora que aceite valor fixo... Então o que as seguradoras fazem? Pegam a tabela nacional da FIPE, que determina os valores de todos os veículos no país. http://www.fipe.org.br/web/index.asp

Acontece que, se vc tiver o carro furtado por exemplo, vc precisa receber o valor do veículo, certo? Se vc recebe 100% do valor da tabela fipe, talvez vc não consiga comprar outro veículo igual. Por isso, algumas seguradoras oferecem 100% / 105% / 110% e 120% do valor da tabela fipe, para fins de indenização integral.

Resumindo, é o valor que o seu veículo vale para a seguradora.

Quando eu tive meu novo uno way roubado, eu tive muita sorte pq consegui segurar ele pelo valor fixo da nota fiscal... Ou seja, me levaram o carro com 30 mil km rodados, 9 meses de uso e recebi exatamente o valor da nota fiscal, que deu pra comprar outro veículo zero km...

Fiz hoje uma cotação para seguro do C4 Lounge.

A Zurich tem no pacote deles um lance interessante - ao invés de pagar 110% ou % a mais acima, eles dão o valor do carro ZERO, desde que seja em até 2 anos de vida do carro. Não me refiro ao valor que eu paguei (mesmo pq, aqui tem inflação - de quando pedi o carro até agora, o valor dele subiu 1000 USD oficiais), mas ao valor do carro na loja!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Zurich tem no pacote deles um lance interessante - ao invés de pagar 110% ou % a mais acima, eles dão o valor do carro ZERO, desde que seja em até 2 anos de vida do carro. Não me refiro ao valor que eu paguei (mesmo pq, aqui tem inflação - de quando pedi o carro até agora, o valor dele subiu 1000 USD oficiais), mas ao valor do carro na loja!!!!

Caracas! Fantástico isso, cara! Tipo, se acontecer algo, vc só chega na loja e diz "quero outro igual"? Aí é melhor que 110% ou valor de nota (que corre o risco de vc pegar um valor mais baixo que o valor atualmente cobrado).

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas seguradoras fazem isso mesmo. O irmão da minha patroa deu PT num Civic com 4 semanas de uso .... Na verdade, nem fechou o valor integral pra dar PT, mas eles optaram por dar um carro novo (ao invés de pagar o valor do prêmio). Só não sei qual era a seguradora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria uma seguradora que fizesse tudo e só ligasse pra falar "pode buscar seu carro novo na concessionária" hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria uma seguradora que fizesse tudo e só ligasse pra falar "pode buscar seu carro novo na concessionária" hehehe

Mesmo com investigação e etc ja tem fraude pra caramba imagina se fosse fácil assim.

Acho q vale a pena fazer isso aquele que pagou 80k no Cruzes credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Santa Maria ( Rio Grande do Sul ), consegui encomendar um 1.4tsi ''básico'' por 67.990k, no maximo 2 meses para chegar :B

Aqui em Erechim nada de novo Golf rodando, não vi pelo menos. Passei na concessionária ontem e nada no showroom, outra hora eu paro lá pra ver como está a situação da entrega.

Um carro que achei não ia vender quase nada por ter preço elevado e vi alguns rodando é o Fiat 500 Cabrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a revista car and drive que tem um duelo entre o novo golf e o novo focus..

Resultado mais do que esperado, o focus leva uma surra tanto em performance quanto no quesito consumo...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post

A análise de risco deve ser BEM fo**, né? Do tipo que descobre até se você caía muito de bicicleta na infância...

Compartilhar este post

Link para o post

A análise de risco deve ser BEM fo**, né? Do tipo que descobre até se você caía muito de bicicleta na infância...

Sei lá, velho... Entendo mais de física quântica (zero) que de ciências atuariais (conhecimento negativo). :vts

Como diria o poeta "num sei, só sei qui foi assim" :P

Ps. O valor da cotação é de aproximadamente 8% do valor do veículo ao ano. As parcelas são fixas por 12 meses, mas lembrem-se que tem inflação aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já postaram....

Vixi, isso vai dar um rolo desgraçado.

heheheheheheehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a campanha... aliás, ta na moda usar videos conhecidos da internet em campanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a campanha... aliás, ta na moda usar videos conhecidos da internet em campanhas.

Já usaram o Fabio Porchat ou ainda nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...