Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Hehehe

Mas então, uma coisa que falta na Fiat é o lance de garantia mais longa.

GM , Ford, Honda , Toyota, e até VW que é ruim de jogo já adotaram garantia de 3 anos , e a Fiat insiste em um ano apenas. Fora a galera dos 5 anos .......

Pow , garantia de um ano é de eletrodoméstico , e não de um carro !

EDIT: SNME os da PSA também estão com 3 anos de garantia .

Não sabia que era só um ano. Eu deixo de comprar o carro se só tiver um ano de garantia, a menos que seja uma BMW 328i por preço de "mito" :vts

PS: Oba, ainda temos um tópico pra conversar no fórum [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema da Fiat é que eles não "continuam" um carro, lança um, passa cinco anos, "abandonam" e trazem outro. Não que sejam de má qualidade, mas parece que no mercado perde credibilidade.

Não só carros. Motorização também, lembram do 1.3 16v? 1.6v corsa longa, 1.9 do Linea?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat 500 e Bravo tem garantia de 02 anos, Linea e Freemont são 03 anos. O meu Punto 01 ano. :vts

Mas em relação a garantia para mim o correto é revisão de ano em ano ou 10.000 km, Na Ford por exemplo eu tinha garantia de 03 anos no Focus só que tinha que fazer revisão de 06 em 06 meses ou 10.000km, esse é mais um motivo que não compro mais Ford. Gastei uma grana de revisão para manter a garantia e em 03 anos rodei 27k km, no Punto por exemplo vai fazer 01 ano agora e rodei 5500 km, pelo menos não tenho que pagar revisão de 06 em 06 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat 500 e Bravo tem garantia de 02 anos, Linea e Freemont são 03 anos. O meu Punto 01 ano. :vts

Mas em relação a garantia para mim o correto é revisão de ano em ano ou 10.000 km, Na Ford por exemplo eu tinha garantia de 03 anos no Focus só que tinha que fazer revisão de 06 em 06 meses ou 10.000km, esse é mais um motivo que não compro mais Ford. Gastei uma grana de revisão para manter a garantia e em 03 anos rodei 27k km, no Punto por exemplo vai fazer 01 ano agora e rodei 5500 km, pelo menos não tenho que pagar revisão de 06 em 06 meses.

Cara, pq vc compra um carro se vc não anda nele? Compra uma bicicleta, pô! :vts :vts

Meu sonho era morar próximo do trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb nunca mais compro ford!

Peças caras, pós venda péssimo, e revisões a cada 6 meses fazem qualquer um com bom senso evitar ter um ford.

Acho que fiquei um tanto quanto mal acostumado com os 2 new civic's e o corolla, efetivamente o custo e satisfação dos serviços das japas são imbativeis. (Dai vai aparecer o cirso falando que pagou R$300 de revisao e achou caro hauahauahauhaua :vts)

Sabe o que me resta? Ou gasto grana (pego um alemao premium) ou compro outro civic ou corolla, se a toyota trouxesse o novo corolla + rapido, ajudaria e muito, masssss.... hauahauahauahua

Ohhh motta, vamos marcar p eu dar uma volta no teu carro! Derrepente me animo de pegar um pocket rocket desse... Quanto tu paga de seguro? E onde tu mora mesmo?

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Tenho 1,90 e 78kg... Não sou gordo igual o ky não hehehehe :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Tenho 1,90 e 78kg... Não sou gordo igual o ky não hehehehe :vts

mas tu tens 11cm a mais que eu.. e isso pode fazer muita diferença na posição de direção..

sobre o Ky.. vamos deixar quieto.. kakakakakaka..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb nunca mais compro ford!

Peças caras, pós venda péssimo, e revisões a cada 6 meses fazem qualquer um com bom senso evitar ter um ford.

Acho que fiquei um tanto quanto mal acostumado com os 2 new civic's e o corolla, efetivamente o custo e satisfação dos serviços das japas são imbativeis. (Dai vai aparecer o cirso falando que pagou R$300 de revisao e achou caro hauahauahauhaua :vts)

Sabe o que me resta? Ou gasto grana (pego um alemao premium) ou compro outro civic ou corolla, se a toyota trouxesse o novo corolla + rapido, ajudaria e muito, masssss.... hauahauahauahua

Ohhh motta, vamos marcar p eu dar uma volta no teu carro! Derrepente me animo de pegar um pocket rocket desse... Quanto tu paga de seguro? E onde tu mora mesmo?

Tentei te mandar MP e não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post

Motta,

Manda de novo!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o golf hoje no bairro laranjeiras no rio e gostei do que vi, mas acho que realmente está com ágio..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o problema da Fiat é que eles não "continuam" um carro, lança um, passa cinco anos, "abandonam" e trazem outro. Não que sejam de má qualidade, mas parece que no mercado perde credibilidade.

Tambem acho esse o maior problema da Fiat hoje. Motores vai bem, nada do fantasma de bombas faz um tempo. (Se bem que ja ouvi boatos desses cambios automatizados da VW, que sao praticamente os mesmo, de que dao problema, e isso veio de dentro da CSS da propria VW! Mas ate hoje nao sei se é verdade.) Se começar a seguir uma linhagem com mesmo nomes, so tende a se solidificar.

Como estao trancando mais Topicos do que abrindo novos, vou deixar minha opiniao aqui. Considero o Novo Focus no mesmo preço do Golf, e bem parelhos em equipamentos. Pois assim como considero o Golf DSG de 75k a opçao mais "sensata". O mesmo vai pro Focus Hatch na versao SE 2.0 Powershift + Pacote Plus, e custa os mesmos 75k. Nao dissequei a ficha tecnica de cada ainda para afirmar melhor, mas nessas versoes sao mais parelhos.

Isso de querer comparar o Focus de entrada com o Golf de "entrada", nao é nada inteligente. Propostas totalmente diferentes, comparaçao totalmente desigual, pra nao dizer sem noçao...

Porem considero um erro a Ford querer brigar com a mesma faixa de preço do Golf no Focus 2.0, um pouco abaixo seria um otimo argumento de venda. Pq bater de frente vai ficar ruim.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ver o golf hoje no bairro laranjeiras no rio e gostei do que vi, mas acho que realmente está com ágio..

Ta aqui? Me manda mp com teu cel! Te levo numa vw sem o agio... Aproveitamos e tomamos um chopp.

Bjundas e po! Se deu mal hein?! O tempo ta feio d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de querer comparar o Focus de entrada com o Golf de "entrada", nao é nada inteligente. Propostas totalmente diferentes, comparaçao totalmente desigual, pra nao dizer sem noçao...

Sim, tem os mesmos equipamentos do fiesta intermediário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era só um ano. Eu deixo de comprar o carro se só tiver um ano de garantia, a menos que seja uma BMW 328i por preço de "mito" :vts

PS: Oba, ainda temos um tópico pra conversar no fórum [^]

Eu ia abrir um tópico sobre isso, as postagens somem, os tópicos se trancam... mas ia ser trancado meu tópico então nem abri hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia abrir um tópico sobre isso, as postagens somem, os tópicos se trancam... mas ia ser trancado meu tópico então nem abri hehehe

É só a gente fingir que é civilizado que fica tudo bem ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu já falei isso aqui no forum. A gente que vende pecas aqui sabe muito bem. A Fiat parece que nunca terminam o carro, tal peca é de um jeito, ano que vem ela muda, dois anos depois eles mudam a peca dinovo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já falei isso aqui no forum. A gente que vende pecas aqui sabe muito bem. A Fiat parece que nunca terminam o carro, tal peca é de um jeito, ano que vem ela muda, dois anos depois eles mudam a peca dinovo...

Meu mecânico reclama disso também, na Fiat é bem comum ter carros de mesmo ano que mudam as peças, nas outras marcas tem disso também mas acontece menos.

Sobre o Bravo eu acho ele um dos mais bonitos da categoria, foi uma evolução e tanto do Stilo quadradão pra ele. O que mata é o preço, se deixar ele parelho com Golf e Focus de equipamentos acaba ficando no mesmo preço. De médio pra cima a Fiat tem que ser mais barato, senão não vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mecânico reclama disso também, na Fiat é bem comum ter carros de mesmo ano que mudam as peças, nas outras marcas tem disso também mas acontece menos.

Sobre o Bravo eu acho ele um dos mais bonitos da categoria, foi uma evolução e tanto do Stilo quadradão pra ele. O que mata é o preço, se deixar ele parelho com Golf e Focus de equipamentos acaba ficando no mesmo preço. De médio pra cima a Fiat tem que ser mais barato, senão não vende.

A Fiat foi vítima de uma maldição. Reza a lenda que, após o advento dos veículos Tipo e Tempra, nunca mais a Fiat conseguirá assumir lugar de destaque na briga entre veículos médios... Os consumidores desses veículos, nunca conseguirão manter esses veículos de forma decente, após algum tempo de uso (em função do valor da manutenção) e o triste destino desses carros é o famigerado trio elétrico e/ou tunning nervoso após os proprietários iniciais resolverem vendê-los após meses de agonia, por uma parcela ínfima do que custaram...

True Story

:vts

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiat foi vítima de uma maldição. Reza a lenda que, após o advento dos veículos Tipo e Tempra, nunca mais a Fiat conseguirá assumir lugar de destaque na briga entre veículos médios... Os consumidores desses veículos, nunca conseguirão manter esses veículos de forma decente, após algum tempo de uso (em função do valor da manutenção) e o triste destino desses carros é o famigerado trio elétrico e/ou tunning nervoso após os proprietários iniciais resolverem vendê-los após meses de agonia, por uma parcela ínfima do que custaram...

True Story

:vts

enterraram uma cabeça de cavalo junto com cada carro..

depois disso.. o segmento nunca mais foi o mesmo..

dizem que foram engenheiros da volks.. agora se é boato eu não sei..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aqui? Me manda mp com teu cel! Te levo numa vw sem o agio... Aproveitamos e tomamos um chopp.

Bjundas e po! Se deu mal hein?! O tempo ta feio d+!

Então, tô aqui no Rio, tô em copacabana e estou a procura de um apartamento mobiliado para alugar até dezembro, não dá pra ser zona oeste, pq estou trabalhando na zona norte, se souber de algo me fale...

Sobre o golf, quem me dera por agora, acho que ano que vem fica mais viável, sobre o encontro, pode combinar com a galera aí do autoforum RJ, que compareço para conhecer a galera, o ideal seria uma churrascaria em.. rs

Abraços

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

Não consigo te enviar mp, me manda mp.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Vinicius,

Não consigo te enviar mp, me manda mp.

Abcs

Po tb não consigo mandar mp pq tô no celular, mas anota meu número aí que depois eu edito aqui...

Tem whatsapp?

----------

Abraço

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode editar!

Ja copiei e to te mandando um whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala isso pra torcida organizada da Gaviões da VW...

:vts :vts :vts

Tive que voltar a responder aqui só por essa hahahaha

Salvou o tópico :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Tive que voltar a responder aqui só por essa hahahaha

Salvou o tópico :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Cirso,

Volta pra vagem! :vts :vts

E aproveita e mama eu dirigindo um santana :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...