Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Mas uma coisa devo dizer: o atendimento pós-venda da Volkswagen aqui é simplesmente fantástico. Eu sempre fui muito bem atendido no pós-venda de todos os carros que tive, tanto na Chevrolet, quanto na Fiat, quanto na Kia/Ford (mesmo grupo aqui). Devo admitir que, com exceção da Chevrolet, em todas tenho conhecidos e sempre trato diretamente com eles em um primeiro momento, o que pode influenciar no atendimento. Precisei utilizar o pós-venda da Chevrolet apenas uma vez, assim como na Fiat. Na Kia/Ford, utilizei cinco vezes, sendo três revisões e dois reparos (um de pintura, coisa pequena).

 

Na Volkswagen, no entanto, fui muito bem atendido nas duas vezes que levei o carro para manutenção/correção de defeitos (vidro fazendo barulho), sem qualquer interferência por amizade! As recepcionistas são atenciosas e muito educadas, os consultores de manutenção são bem preparados e corteses, se disponibilizando para resolver pessoalmente qualquer problema. O serviço foi bem feito, o valor foi exatamente o que constava no site e o carro foi entregue limpo, naturalmente.

 

Em suma, até o momento, o pós-venda da Volkswagen me surpreendeu positivamente. Totalmente diferente da experiência que tive ao tentar comprar o carro na mesma concessionária, em que fui extremamente mal atendido pelo primeiro vendedor e o segundo não quis vender o carro :vts

 

Fica aí esse pequeno review!

mas será que se chegasse com um Gol.. Fox ou Up seria a mesma coisa?

tens que ver que teu carro não é de cliente "barrela"..

ja cheguei na volks aqui com uma Touareg V8.. só faltou coçarem meu saco.. em contrapartida, quando chegamos com um gol..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que dono de Golf tem atendimento premium, é nível Audi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FalaRO que tem GTI manual pelado por 90k alguém já viu ? o-o-

todos que vi até hoje eram DSG.. até na CCS..

mas duvida de existir.. eu não duvido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos que vi até hoje eram DSG.. até na CCS..

mas duvida de existir.. eu não duvido..

 

No br não existe.

Mas o raphelix já viu e quase comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa devo dizer: o atendimento pós-venda da Volkswagen aqui é simplesmente fantástico. Eu sempre fui muito bem atendido no pós-venda de todos os carros que tive, tanto na Chevrolet, quanto na Fiat, quanto na Kia/Ford (mesmo grupo aqui). Devo admitir que, com exceção da Chevrolet, em todas tenho conhecidos e sempre trato diretamente com eles em um primeiro momento, o que pode influenciar no atendimento. Precisei utilizar o pós-venda da Chevrolet apenas uma vez, assim como na Fiat. Na Kia/Ford, utilizei cinco vezes, sendo três revisões e dois reparos (um de pintura, coisa pequena).

 

Na Volkswagen, no entanto, fui muito bem atendido nas duas vezes que levei o carro para manutenção/correção de defeitos (vidro fazendo barulho), sem qualquer interferência por amizade! As recepcionistas são atenciosas e muito educadas, os consultores de manutenção são bem preparados e corteses, se disponibilizando para resolver pessoalmente qualquer problema. O serviço foi bem feito, o valor foi exatamente o que constava no site e o carro foi entregue limpo, naturalmente.

 

Em suma, até o momento, o pós-venda da Volkswagen me surpreendeu positivamente. Totalmente diferente da experiência que tive ao tentar comprar o carro na mesma concessionária, em que fui extremamente mal atendido pelo primeiro vendedor e o segundo não quis vender o carro :vts

 

Fica aí esse pequeno review!

mas será que se chegasse com um Gol.. Fox ou Up seria a mesma coisa?

tens que ver que teu carro não é de cliente "barrela"..

ja cheguei na volks aqui com uma Touareg V8.. só faltou coçarem meu saco.. em contrapartida, quando chegamos com um gol..

 

Depende muito da revenda mesmo, não exatamente da marca.... Em Foz na CSS Fiat que eu ia com os carros da empresa, que eram unos dos mais pelados, e que sabiam que eu era só um peão o atendimento sempre era ótimo... da mesma forma a Nissan aqui, quando levava as livinas sempre fui muito bem atendido e com meu carro não foi diferente até agora, inclusive a entrega dele foi feita a noite com a CSS já fechada, como eles tinham me prometido para aquela data, não quiseram atrasar, vi outro relato de CSS nissan que deu carro reserva por 18 dias pro comprador de um march porque o carro dele tinha atrasado....

 

mas no caso da VW, o Golf já entra na linha "premium" deles, esses dias peguei um panfleto da CSS daqui e falava alguma coisa sobre atendimento diferenciado com um Jetta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por isso, nem minha família, a gente sempre encomenda o carro.

Pois eu ja. E a maioria compactos, o mais caro foi sondando um Cruze p Sogra.

Por coincidencia a mais "amarrada" pra isso aqui é a VW, tem bom atendimento, mas so querem vender o que tem disponivel.

Mas claro, sempre acabamos encomendando e esperamos chegar. Na Fiat daqui nao, eles hoje ja montam de cara no site ate, nao precisa nem pedir.

 

Como ja disseram, vai do adm da CSS, nem sempre é culpa da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim sempre é culpa da marca, po***, eles que dão a concessão, eu dúvido que não tenha alguém que reclame de mal atendimento, etc, para eles averiguarem. Se a marca não faz nada para melhorar é culpa dela sim, quem queima a cara são eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil, vc conta nos dedos as empresas preocupadas em atender bem antes, durante e depois de uma compra. Se vc só consumir essas marcas, vai faltar itens na sua vida.rssssss. Trabalho nessa area (juridico relacao de consumo), muitas vezes informo os problemas e as empresas nao estao nem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen mostra perua Golf em versão “Cross”

 

VW-Golf-Alltrack-1-620x427.jpg

 

A Volkswagen apresentou na Europa as primeiras imagens da versão “Cross” do Golf Variant. Por lá, esses modelos são chamados Alltrack, e têm o sistema de tração integra permanente 4Motion além da suspensão 20 mm mais alta e dos apliques plásticos para proteger a carroceria em uma eventual incursão por estradas de terra e lama.

 

VW-Golf-Alltrack-3-620x412.jpg

O VW Golf Alltrack será lançado no começo de 2015 e, além da tração integral, terá três opções de motorização: 1.8 TSI de 180 cv, 1.6 TDI de 110 cv e 2.0 TDI com variações de 150 cv ou 184 cv. Com exceção do 1.6 TDI, os demais motores usarão câmbio DSG de seis marchas. O modelo será lançado oficialmente no Salão de Paris de 2015, na próxima semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o golf sw. Achei mais bonito que o passat e o jetta atuais na mesma config!

verdade..

pena que pras empresas, carro assim no Brasil não vinga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

verdade..

pena que pras empresas, carro assim no Brasil não vinga..

 

Brasileiro é uma mer** mesmo... SUV de shopping vende feito água, mas uma baita SW dessas não vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf Variant já estava no mercado..

Volkswagen-Golf-Variant-back-side.jpg

 

O que lançaram foi essa versão supostamente "offroad".

 

Prefiro sem pestanejar a versão do passat. :legal:

 

2015_volkswagen_passat_variant_10_1024x768.jpg

 

2015_volkswagen_passat_variant_8_1024x768.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é uma mer** mesmo... SUV de shopping vende feito água, mas uma baita SW dessas não vende.

verdade..

pena que pras empresas, carro assim no Brasil não vinga..

 

Tiraram o passat de linha ?

 

Até esse ano ainda tinha a perua.

 

As mais baratas tiraram mesmo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até a grand tour que eu achava um BAITA carro pelo preço tiraram..

brasileiro tem que se lascar com palio weekend mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até a grand tour que eu achava um BAITA carro pelo preço tiraram..

brasileiro tem que se lascar com palio weekend mesmo..

 

A i30 SW era massa também.

 

A jetta variant com meio motor de gallardo também :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será que se chegasse com um Gol.. Fox ou Up seria a mesma coisa?

tens que ver que teu carro não é de cliente "barrela"..

ja cheguei na volks aqui com uma Touareg V8.. só faltou coçarem meu saco.. em contrapartida, quando chegamos com um gol..

Será? Não sei, eu fui atendido na mesma área que Gol e Fox é atendido, pelo mesmo consultor e tal...

mas no caso da VW, o Golf já entra na linha "premium" deles, esses dias peguei um panfleto da CSS daqui e falava alguma coisa sobre atendimento diferenciado com um Jetta...

Então, eu fui atendido pelo mesmo pessoal e na mesma área dos outros carros, área climatizada com sofá, café, chá, tevelizaum, tudo bem legal!

Pra mim sempre é culpa da marca, po***, eles que dão a concessão, eu dúvido que não tenha alguém que reclame de mal atendimento, etc, para eles averiguarem. Se a marca não faz nada para melhorar é culpa dela sim, quem queima a cara são eles.

Concordo que, apesar de variar de concessionária para concessionária na prática, é obrigação da marca garantir que a concessionária a represente bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

No br não existe.

Mas o raphelix já viu e quase comprou.

 

Vai mentir, mente direito ne?! Hauahauahuahaua :vts :vts gti nem na concessionaria tem hauahauahuahauahua tudo que chega vende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vai mentir, mente direito ne?! Hauahauahuahaua :vts :vts gti nem na concessionaria tem hauahauahuahauahua tudo que chega vende

 

Vende ate os MT né hehehehehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de revisão, a VW daqui era uma mer**...

Olha só...

não conseguimos comprar a amarok no interior, não fizeram questão nenhuma de nos vender, aí compramos em POA.

Por esse motivo, a css de sto angelo não queria fazer as revisões da amarok lá. Tivemos que até a revisão dos 60k km que fazer em cidades a 200km daqui...

Nesse meio tempo, o nosso seguro gastou uns 70k pra arrumar a triton que meu pai se acidentou numa estrada de chão e da própria amarok que uma hillux jogou ele contra uma pirâmide de tubos de esgoto.

 

Aí um dia quando a amarok foi levada pela roadservice pra CCS dr sto angelo e eles foram obrigados a arrumar, meu pai falou pro gerente da oficina e pro diretor de vendas e que havia mandado fazer a amarok e a triton na outra única oficina das nossas seguradoras e da grana que perderam e também do fato de cada 45-60 dias estarmos fazendo uma revisão na media dos 1000$$...

 

Aí os 2 ficaram com uma cara de tacho gigantesca e desde então, nos tratam super bem, nós ligamm pra marcar as revisões...

 

Mas se não fosse esse caso da roadservice, estaríamos até hoje fazendo 200km pra revisão...

 

E detalhe, mrsmo assim, o diretor de vendas não foi capaz de nos fazer a proposta da amarok 0km qur queríamos comprar...

 

A VW tem MUITO o que aprender ainda... Principalmente no interior.

 

Meu irmão que tá com o GTI já disse, revisões básicas eu faço aqui, agora o que tiver de mais complicado, vou direto a POA...

 

Sto Ângelo por exemplo, não pode vender o GTI por causa da cota de vendas, não atinge o mínimo mensal pra ter liberação. Sera que eles vão saber mexer em um GTI?

 

Eu nunca levaria o meu GTI nesse CSS...

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Fortes... Eles sempre poderam fazer revisao na Amarok?

 

Estou trabalhando no interior, e aqui a VW nao pode fazer revisao nem no Jetta AP. Ainda perguntei pq, se é o mesmo motor que o Golf. Ai um la veio com um migué que tem alguns componentes diferentes. Mas enfim, dependendo da rotatividade de vendas como vc citou, ou algo assim, eles limitam os serviços.

 

 

E na verdade concordo com o Rossetto. Algumas marcas dao mais atençao ao feedback dos clientes do que outras. E apesar das exceçoes, positivas ou negetivas, termos uma media de quais sao melhores ou piores no atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...