Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

 

Será que vem mesmo? Tem 4.657 matérias repetindo que brasileiro não gosta de SW.... nunca entendi se não gosta porque não tem ora vender, ou não tem porque não gosta.... pra mim isso foi uma coisa que o mercado tentou empurrar goela abaixo, pois praticamente todo mundo que conheço gosta.

 

De qq forma, eu bem que queria uma destas hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vem mesmo? Tem 4.657 matérias repetindo que brasileiro não gosta de SW.... nunca entendi se não gosta porque não tem ora vender, ou não tem porque não gosta.... pra mim isso foi uma coisa que o mercado tentou empurrar goela abaixo, pois praticamente todo mundo que conheço gosta.

 

De qq forma, eu bem que queria uma destas hehehe

também nunca entendi o motivo..

sera que a volks vai tirar os carros populares de linha (como o Up) pq anda vendendo pouco também?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vem mesmo? Tem 4.657 matérias repetindo que brasileiro não gosta de SW.... nunca entendi se não gosta porque não tem ora vender, ou não tem porque não gosta.... pra mim isso foi uma coisa que o mercado tentou empurrar goela abaixo, pois praticamente todo mundo que conheço gosta.

 

De qq forma, eu bem que queria uma destas hehehe

 

O pior é que, não sei de onde tiraram que não pode ter SW e crossovers na po*** do mesmo mercado.

 

É simples, héteros compram peruas, indecisos compram pseudo SUVs e crossovers! :vts

A VW vai quebrar se venderem Golf Variant e Tiguan ? Acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde o freio de estacionamento eletrônico e o Auto-Hold, é produzido em um local que, historicamente, não possui tanto esmero quanto a Alemanha, e aumenta mil reais.

 

Tá certo, VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabeca de ovo ta nervoso com qual video?tem algum video na net denegrindo o mito?

 

Olha o vídeo q eu postei na página anterior....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh mais pra ele é facil!! fez isso achou um troxa que comprou o carro! e se marcar pagou mais caro pq era o unico golf alemaum que achou!

 

fico só imaginando se o cara fez isso na CSS! imagina que nao fazem no patio por ai!

 

Olha o vídeo q eu postei na página anterior....

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gorfão é carro de macho.

 

Acho que alguém foi demitido, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gorfão é carro de macho.

 

Acho que alguém foi demitido, ou não?

 

Só eu achei que o maluco fosse algum gerente ?

 

:vts

 

Achei ridículo fazerem isso no carro, até torci pra dar uma rebentada e fazer papel de bobo (mais) [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver pular na porta de qualquer outro carro da volks..

 

Vindo da Alemanha pode, já nos nacionais não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor do vídeo: Filma a traseira pro pessoal saber que é um Golf.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor do vídeo: Filma a traseira pro pessoal saber que é um Golf.....

 

Se não filma eu pensaria que é um gol... :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também nunca entendi o motivo..

sera que a volks vai tirar os carros populares de linha (como o Up) pq anda vendendo pouco também?

Não estou atualizado em números, mas aqui em poa esse UP é o carrinho da moda, vejo muitos todos os dias na rua, e de cores variadas, parece que teve uma liquidação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade tenho visto uma quantidade razoável, a maioria dentro da prefeitura. Ainda continua feio, não da pra acostumar. [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou atualizado em números, mas aqui em poa esse UP é o carrinho da moda, vejo muitos todos os dias na rua, e de cores variadas, parece que teve uma liquidação dele.

parece que mês passado entrou com muito custo do top 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tem mais algum que vem de lá alem do Golf?

 

Passat, Tiguan. Acho que esses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, não baixa o preço dos usados, na webmotors é tudo de R$ 75 mil pra cima. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#AcheiNoWebMotors este GOLF 1.4 TSI HIGHLINE 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2014 R$79.900,00, o que acham? http://www.webmotors.com.br/c/12433340

 

To olhando esse ai, é exatamente o que eu queria, menos a roda Madrid.

Vendi meu carro.

 

 

já que vai de seminovo tenta achar algum com farol de xenon ...

 

se o orçamento tá no limite abraça porque não tem mais alemão zero a venda e o que entra em semi novo vende rápido pelo que tenho acompanhado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orçamento está no limite, não quero gastar mais que isso.

Vou importar o farol bonito.

 

Semana que vem vou a Juiz de Fora negociar esse carro, espero baixar para uns 77-78k

Esse aí está a venda há umas 3 semanas.

Rola de pintar a Madrid de prata? Alguém já viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orçamento está no limite, não quero gastar mais que isso.

Vou importar o farol bonito.

 

Semana que vem vou a Juiz de Fora negociar esse carro, espero baixar para uns 77-78k

Esse aí está a venda há umas 3 semanas.

Rola de pintar a Madrid de prata? Alguém já viu?

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/12611471

 

 

Nãooooo vale a pena importar o farol + custo do carro pega um Exclusive de vez .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/12611471

 

 

Nãooooo vale a pena importar o farol + custo do carro pega um Exclusive de vez .

 

Fechei aquele mesmo Beto, fui vê-lo segunda feira. Na verdade o carro está com cerca de 14k km, mas em bom estado como era de se esperar.

Pintura muito boa, alinhado sem batida.

Histórico na volkswagem somente revisões padronizadas, nenhum defeito.

O cara fez no preço que eu queria e está aqui perto. Vai trazer pra mim amanhã.

 

E é o azul que eu queria mesmo, exatamente como ficou na primeira simulação que fiz. Levando em consideração o preço do novo atualmente fiz um bom negócio, claro que quem comprou no início fez melhor ainda. Pagou pouco a mais em um carro novo, só que hj em dia não acha mais.

 

Vi um alemão em BH com pacote Elegance sem teto, branco sólido, máximo que consegui foi 85 mil.

 

To bem satisfeito com a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...