Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lipeee

Membro
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lipeee

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 25-10-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Pioneer 4180, 4 Pioneer 309, Stetsom 3k7, 2 Médio Grave???, 2 Drive??, 2 ST200, 1 Explosound 1k4, Bateria, e Crossover, á Definir...
  • Tuning
    Não.
  • Nome Completo Real
    Philip Ribeiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre
  • Interesse
    Tirar minhas dúvidas e trocar idéias sobre som automotivo
  1. Parabéns pela camionete Mas em relação ao seguro, acho que nem sempre ele vale a pena, até porque, se valesse tanto a pena para nós, as seguradoras faliriam a todo momento, o que não acontece. Aqui em casa temos apenas 1 carro segurado, que é o da minha mãe, ele nunca valeu a pena, 5 anos pagando seguro, o que eu calculo um total próximo dos R$ 10.000 desde 0km, e a única vez que ele ajudou, foi quando um motoqueiro que se arrebentou sozinho na rua, foi socorrido pela minha mãe, e quis dar uma de malandro, colocando a culpa do seu acidente nela. Enfim, foi para a justiça o caso, usamos o advogado do seguro (que em frente ao juiz, disse apenas, que não concordaria com um acordo) e fim de papo, o óbvio aconteceu, ele perdeu, e pagou as custas do processo. Detalhe, o carro hoje, está com raspões, e pequenas batidas, devido a pequenos choques em estacionamento e na rua, como alguns deve saber, o seguro só arruma o carro do seu cliente, pagando a franquia, ele só te defende, e paga os danos que você causou em terceiros, essa estratégia do seguro, é simplesmente sensacional, pois se a pessoa bate em você, e ela não quiser reconhecer isso, tu se fudeu, terá que procurar um advogado, gastando dinheiro, para processar essa pessoa que está agindo de má-fé, e inclusive, se está pessoa possuir o seguro, o corretor recomenda que se você bater em alguém, deixe a outra parte entrar com a ação contra você, pois assim a seguradora te defende, e você não terá muito trabalho, nem gastos. Perfeito não?!
  2. Se gostou da Strada, acho que vai gostar da palio locker, que segue a mesma linha. Saveiro cross acho muito bonita também. C4 eu não sou muito a favor, sua manutenção é um pouco alta em relação aos concorrentes, e o mercado dele está bem estagnado por aqui. No seu lugar, pensando no mercado, e ao mesmo tempo no lazer, eu ficaria entre: Polo, Golf 1.6, Strada, Saveiro Cross, e Civic.
  3. Cara, essa é a parte ruim do pt, o mercado hoje tá liberando financiamento de veículo muito fácil, pessoas que mal ganham R$ 2500 tirando carro de 50k, cansei de ver técnicos da gvt desfilando com carros neste valor. Semana passada mesmo, vi um técnico ajeitando a escada com todo cuidado no 208 dele, que possuí o teto de vidro panorâmico. Imagina o cara que se matou estudando, para tirar o diploma e arranjar um bom emprego, ver o sujeito que trabalha na gvt, dirigindo o mesmo carro que ele, ou até melhor que o dele... deve dar uma depressão, e não importa que o bacharelado pagou à vista, não importa que ele banque tranquilamente às revisões, o técnico ali, possuí aquele carro, e é essa mer** que vai bater na consciência. No outro dia o cidadão está na CC pegando um melhor, e se atirando em uma bíblia para pagar também. Aí acontece essa po*** aí, golf gti que era 96k (eu poderia sonhar com ele neste valor), hoje por 108k, essa diferença aí, é quase o meu 207, pro inferno, nunca mais vou trocar de carro.
  4. Nessa proposta, tem o ômega 10/11, e camry da toyota também, são uns puta carro, e com motor de sobra pra brincar. Tenho curiosidade em saber sobre eles, não conheço ninguém que tenha.
  5. Acho o malibu um puta carro pelo valor que está sendo vendido, 45k, nessa média de valor, é difícil achar um sedãzão, que não seja carro de "mano", e ele tem um motor, digamos mais simples de se lidar também, acho design bem atual, é um carro que se sai em um bom negócio, creio que vale muito a pena, mais até que o jetta 2.5, azera, e esses outros carros nessa base de valor, com motores muito diferenciados. Não sou fã de hyundai também, acho que são carros bonitos e só! Como não gosta dos tradicionais civic's e corolla's, vá de Jetta tsi.
  6. Eu sempre espero o giro estabilizar para sair com o carro. Já andando, com o carro 16v eu troco de marcha a 2500rpm com o 8v 1500rpm (as vezes menos que isso), e não ando nem perto dos mais lentos na pista, ganho velocidade na 4º e 5º marcha, economizando combustível, e andando do lado dos "espertinhos" que saíram com o giro lá em cima no semáforo desde a 1º marcha. Quase ninguém passa muito dos 80km/h dentro da cidade, não tem porque fazer arrancadão.
  7. conheço 3 mas não me pergunte qual deles é o melhor, pois nunca testei. http://www.checkmeucarro.com.br/ https://www.carcheck.com.br/ http://ww1.checkauto.com.br/
  8. Não sonha, Gti usado vale mais que um 0km, nunca estaria nesse valor.
  9. Despachante vai te cobrar uns 50 pila pra fazer a mão, mais fácil procurar um site bom e conhecido nessa parte, que vai sair a metade do preço. A duvida é, qual o melhor.
  10. Sempre não, golf é um carrão agora que veio de fora, antes era um gol melhorado.
  11. Por 60k ele iria vender bastante, 23km/l é coisa pra ca*****, eu cogitaria seriamente neste valor, a diesel nem deve vir para o brasa.
  12. Nenhum kia, se compara com o mercado de qualquer honda ou toyota.
  13. Corolla é receita de bolo, não adianta, mecânica confiável, manutenção em conta, super confortável com ótima dirigibilidade, o que os carros estão sendo hoje, corolla era desde que botou os "pneus" aqui. Na antiga empresa onde eu trabalhava, a garagem onde ficavam os motoristas, tinha zafira, bora, malibu, vectra, golf e corolla, todos top de linha, inclusive com teto, (eram caros de diretores, que trocavam, e deixavam estes para a garagem da empresa) os únicos que não eram AT era o corolla e o golf, adivinha qual carro os motoras brigavam diariamente para usar?
  14. Manutenção mesmo é difícil de dar nesses carros se eles forem bem cuidados, o problema é que a revisão deles já arrebenta o cara no meio, pra quem vai andar bastante como ele fazendo viagens, não é nem um pouco viável.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...