Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

http://www.ukipme.co...ear/14_18.php#1

:vts

Bixo, aqui não tem racionalidade, ou o carro é fo**, mito, e melhor do mundo ou é lixo e bosta !

Quantos aqui vão comprar um golf e quantos aqui vão ficar na mamação sem ter nem chego perto de um ? Porque se tá assim agora, imagina depois :vts

Tem um amigo meu que tá com a grana guardada pra pegar um médio no lugar do Tjet dele... Focus ou Golf ou algum premium de entrada. Ele tá achando caro por 75k não ter nem banco de couro, central, etc... Eu também. Mas pra quem olha pelo lado emocional não ve nada...

edit: essa po*** de site tá congestionado e não entra

Ué... Entra no site da VW Alemanha ou qualquer outro país e veja as fotos... O carro é absolutamente o mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é na outra pagina.. de 1.0 a 1.4..

E tem mais pontos que o PSA....

Vish, agora o Abaju pira.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido, optar pelo Golf 1.4t em detrimento do Fusca turbo pelo "equilíbrio dinâmico"??? Compre um Ford Ka, então, oras... Pow, assim vc não tem como criticar quem compra Veloster, de boa mesmo. :pirou:

Já falei antes e ninguém deu muita bola, o Golf perde (por muito pouco, é verdade) em avaliação do Focus III em praticamente todos os mercados - não por menos que o Focus é o atual carro mais vendido do mundo,

O Golf é um ótimo carro e eu já tive oportunidade de dirigir um MK 5 1.4T por 2 semanas - mas acho que um pouco de parcimônia e prudência na avaliação nunca são demais.

ahauhauhauh... APzeiros lá sabem o que é isso.... É MITO, ponto final... e quanto mais caro vier, mais mito será heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, agora o Abaju pira.

:vts :vts

daqui a pouco ele me manda a mer**.

ehehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

é na outra pagina.. de 1.0 a 1.4..

Eu sei, to só de zua.

Ué... Entra no site da VW Alemanha ou qualquer outro país e veja as fotos... O carro é absolutamente o mesmo....

Quero ver o daqui não pra ver O CARRO mas pra ver o que colocaram NO SITE.

E tem mais pontos que o da ferrari berlinetta uaaaaaau

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehheeh

E tem mais pontos que o da ferrari berlinetta uaaaaaau

nTnNVZ6.png

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehheeh

Abaju chupa!!!!

:vts :vts :vts

Não entendo pq vc's criticam tanto o golf...

Hauahauahauahuahau

Oooooooo campeaooooooo voltouuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

E não tem ? pasmafaute

O ecoboost 1.0 é o que tem mais pontos de todos... levam em consideração consumo, emissões, etc...

Para de falar mer**

Não entendo pq vc's criticam tanto o golf...

Existe uma linha tênue entre reconhecer bons produtos e ser fanboy dos produtos...

Não vi ninguém criticar O CARRO... não tem nem o que falar, ninguém tem, não dá pra falar que falta peças, que a suspensão não é adequada pro brasil etc...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

E não tem ? pasmafaute

O ecoboost 1.0 é o que tem mais pontos de todos... levam em consideração consumo, emissões, etc...

Para de falar mer**

Não tem o que?

Vc entendeu a piada?

O close enough, é pra sua reação, e não pra quantidade de pontos.

Eu hein......

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o que?

Vc entendeu a piada?

Eu hein......

Eu sei. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o que?

Vc entendeu a piada?

Eu hein......

Abaju eh novim novim! :vts

Na boa, to rindo p kralho e so quem entrou na vibe foi vc, glaydson e gayucho! :vts :vts

Hauahauahauahuahauahauahaua

O golf eh pica! Hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju eh novim novim! :vts

Na boa, to rindo p kralho e so quem entrou na vibe foi vc, glaydson e gayucho! :vts :vts

Hauahauahauahuahauahauahaua

O golf eh pica! Hahahahah

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma montadora/fábrica de veículos que vocês não metam o pau?

BMW. BMW tá legal :vts

Ambos ficaram bem acertados.... Mas só dá pra falar quando soubermos os preços.

Exatamente. Por 70mil tá bem legal o Golf 1.4T! Por 80mil, não.

Tá doido, optar pelo Golf 1.4t em detrimento do Fusca turbo pelo "equilíbrio dinâmico"??? Compre um Ford Ka, então, oras... Pow, assim vc não tem como criticar quem compra Veloster, de boa mesmo. :pirou:

Já falei antes e ninguém deu muita bola, o Golf perde (por muito pouco, é verdade) em avaliação do Focus III em praticamente todos os mercados - não por menos que o Focus é o atual carro mais vendido do mundo,

O Golf é um ótimo carro e eu já tive oportunidade de dirigir um MK 5 1.4T por 2 semanas - mas acho que um pouco de parcimônia e prudência na avaliação nunca são demais.

Nem se incomode, casão, a galera torce pra montadora como se fosse time de futebol uhauhahuahuahuhauhua Os apzeiros foram ao delírio aí agora, nada vai fazer com que voltem ao mundo real!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não dá para negar que a VW "ousou" em lançar um 1.4T em um carro "consagrado". Vamos ver como o mercado reage né? Sendo GOLF, tem tudo para dar certo.

Quem sabe assim daqui uns tempos outras marcas abram o olho e comecem a olhar para o Brasil e achá-lo digno do mínimo de modernidade? Agora, no mais, quantos aos exageros (alguns de "zuação", outros nem tanto) deixamos para lá...

Independente do preço, parabéns para a VW pela iniciativa. Acho que o mercado tem muito a ganhar.

Gosto muito dos Ford e confesso que externamente, acho o GOLF mais harmônico do que o Focus III. Isso sem contar o conjunto mecânico (sem dirigir, é claro, apenas pelas informações). Agora achar que vai ser UM MARCO NA HISTÓRIA AUTOMOTIVA NACIONAL é sacanagem né?

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

então, a ford pelo menos sempre traz o fusion, que é algo mundial e o novo já está indo para esse caminho de 4cc turbo focando em eficiência/performance.

acredito que mesmo no brasil, a """"moda"""" vai pegar.

ah, tem a fiat com o tjet...

Compartilhar este post

Link para o post

ah, tem a fiat com o tjet...

Lógica dos apzeiros:

Fiat traz Punto T-Jet - Que absurdo, só 1.4, além do mais carro turbo a manutenção é difícil, vai micar com certeza...

VW traz Golf 1.4T - PRE-PARA! O mito está de volta, é UM MARCO NA HISTÓRIA AUTOMOTIVA DO BRASIL! Chuuuuuupa haterssssss!

:vts Vai entender :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Lógica dos apzeiros:

Fiat traz Punto T-Jet - Que absurdo, só 1.4, além do mais carro turbo a manutenção é difícil, vai micar com certeza...

VW traz Golf 1.4T - PRE-PARA! O mito está de volta, é UM MARCO NA HISTÓRIA AUTOMOTIVA DO BRASIL! Chuuuuuupa haterssssss!

:vts Vai entender :vts

por mais que seja trágico.. tem sua verdade..

infelizmente o preconceito vem antes mesmo de saber se é bom ou não..

a Fiat correu o risco trazendo depois de um bom tempo carros turbo para uso ao dia-a-dia.. principalmente com baixa cilindrada..

mas a tendencia eh que cada vez os mesmos sejam aprimorados para maior durabilidade e autonomia..

pena que muitos aqui tem uma ideia deturpada sobre carros..

ele tem que servir pra track day (no mínimo arrancar melhor que o do vizinho no semáforo).. econômico.. seguro.. confortável.. custar menos de 40k.. e de preferencia, não ser da Fiat.

e todos sabemos que isso é utopia.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto outras marcas jogavam "novidades" no nosso mercado lixo, a VW parecia ter engatado a ré. Vendia bem, mas estava dando oportunidades para a concorrência. Nos admiramos só pq ela resolveu fazer algo diferente do que havia na linha daqui (Br). Mas se a Audi apresenta algo aqui no Br, chega uma hora em que a VW tem que fazer o mesmo. Vale lembrar que há tempos ouvimos que existe uma tendência de motores menores e sobrealimentados. Sobre o preço, se a VW cobrasse muito mais caro nesse Golf 1.4T (pode até aumentar esse valor, mas não muito), poderia brigar com o A1.

Tá Serto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...