Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Cara! Ques preços são esses, ficou MUITO top! Muito completo esse 1.4TSi por 70mil, motor bruto!

E quem diria, o GTi por 100mil? Tá um preço interessante! Pra mim o que ficou fantástico mesmo foi o 1.4TSi por 70mil, mas o GTi também tá com um preço excelente. Agora sim a VW fez algo que preste!

Infelizmente para os haters, o GOLF voltará a ser o que sempre foi... Líder de vendas e padrão no segmento...

Edit: sabe uma coisa que acho engraçado? só pq é O GTi e é VW nego já está falando mal, se fosse qualquer outro, como no tópico do fluence GT, nego ia arrumar uma desculpa. Tá na hora da galera descer do salto e fazer condolências :vts :vts :vts O GOLF chegou! e o GTi VOLTOU! :rever1: Agora sim, um esportivo de verdade!

Rapaz, fanboy de VW é a coisa mais chata que existe no universo! ahuuhahuahuahuahuahuauh :vts

Postado em

preço definido! 70k no 1.4 TSi e 110k no GTi!!

po*** !! Sou vidente mesmo... :vts

PICA TOTAL. Agora já era pra concorrência. Melhor a FORD nem lançar o focus pra não passar vergonha kkkk

Postado em

Acho que ningém leu a matéria né... o preço PODE ser NA FAIXA dos 70k ( leia-se 78,990 + ágio), e o GTI PODE ser 110k SEM opcionais PODENDO embolar com o A3 de 124K... ou seja, VAI SER 124k.... (fora o ágio)....

Postado em

tá igual o 21, né?

tá barato pra caramba! :vts :vts :vts

Ps.: pode esperar o ágio! vai pular para 130k o GTi e 80k o pelado...

Acho a projeção dos 70 k muito otimista! Pow... todos sabem como a VW faz! A versão interessante será uns 85k no mínimo. Assim como o GTI passará dos 130k fácil.

Estava lembrando na época do lançamento do "Fusca". Que as projeções eram por volta de 75/80k. Mas na prática, a versão de entrada é muito "simples". A interessante salta para mais de 100k.

70k na TSI e 110k na GTI aqui no BR... só no dia 31 de fevereiro.... pasmafaute

Postado em (editado)

Pelo que saiu no UOL o modelo básico que será vendido aqui, sem impostos e lucro, só no preço do exterior é quase 80.000. Acho que estão sendo otimistas demais...

Edit: quotando

Ainda não se fala em preço fechado, mas fontes garantem que a Volkswagen apelará a subsídios para posicionar seu carro de forma competitiva frente aos concorrentes, ao menos neste momento inicial. Executivos e chefes de concessionárias falaram, durante o evento, em algo próximo a R$ 70 mil para a versão Highline inicial, chegando a cerca de R$ 120 mil na versão GTI.

Na Alemanha, o Golf mais barato (Trendline) parte de 17.175 euros (cerca de R$ 51.500 limpos). A primeira configuração prevista para o Brasil (Highline manual) começa em 26.400 euros (R$ 79.200), enquanto a GTI começa em 28.675 euros (quase R$ 86 mil). É bom lembrar que há ainda o GTI Performance, com potência extra (mais 10 cv), a quase 30 mil euros (beirando R$ 90 mil, sem taxas e impostos).

Não acho que vão subsidiar para tomar prejuízo não, por mais que vão lucrar bem com o GTI.

Editado por Pad
Postado em

A VW tem uma cota pra importar sem pagar imposto de importação, não sei quanto é, mas se o Golf vender muito a VW passa da cota e senta valendo.

O lucro já está incluso no preço final do carro na Europa.

Postado em

A VW tem uma cota pra importar sem pagar imposto de importação, não sei quanto é, mas se o Golf vender muito a VW passa da cota e senta valendo.

O lucro já está incluso no preço final do carro na Europa.

Da Alemanha? Que eu saiba essa quota vale para o México, desde que eliminaram a importação desenfreada.

Postado em

Da Alemanha? Que eu saiba essa quota vale para o México, desde que eliminaram a importação desenfreada.

A BMW mesmo baixou os preços quando entrou no programa Inovar-Auto, todos modelos são trazidos da Europa.

Postado em

A VW diz que quer posiciona-lo com Serie 1 e Classe A, os preços devem começar acima de 78k (minha opinião)...

Onde tá essa informação sobre posicionamento ? Aí teria que custar 90 e poucos mil, loucura.

preço definido! 70k no 1.4 TSi e 110k no GTi!!

http://carplace.virg......<br /><br />

Você leu ? Não tem nada definido aí... Só especulações...

GTi popular? bicho, vc está no BRASIL! Pior é vc comprar um ONIX que não vende em lugar algum e pagar 50k ou pagar os mesmos 50k num GOL! isso é fo**!

Ele não falou GTI, ele disse GOLF. Lá fora o GTI custa mais que Tiguan (um dos modelos mais inflacionados em relação ao que custa lá fora)

É verdade, lá é um carro honesto e de bom preço, por isso vende muito, é literalmente o carro chefe da marca (assim como o Gol é por aqui).

Pelo que saiu no UOL o modelo básico que será vendido aqui, sem impostos e lucro, só no preço do exterior é quase 80.000. Acho que estão sendo otimistas demais...

Isso não existe...

Primeiro que a VW não compra carro na concessionária da alemanha pra trazer pra cá, então não tem o lucro da venda (lá). Segundo que empresa não é casa de caridade.

Postado em

mas se exporta não tem credito de exportação em icms??

Postado em

Isso não existe...

Primeiro que a VW não compra carro na concessionária da alemanha pra trazer pra cá, então não tem o lucro da venda (lá). Segundo que empresa não é casa de caridade.

Isso é óbvio. Mas se o custo for 50% do preço de venda lá, a tributação e despesas aduaneiras aqui devem aumentar o preço pelo menos uns 30 ou 40% do preço de custo.

O que deixaria o custo aqui bem próximo do preço de venda lá.

Postado em

Isso é óbvio. Mas se o custo for 50% do preço de venda lá, a tributação e despesas aduaneiras aqui devem aumentar o preço pelo menos uns 30 ou 40% do preço de custo.

O que deixaria o custo aqui bem próximo do preço de venda lá.

:legal:

É que todo mundo fala "ah mas se na Europa é X euros, convertendo vai dar Y reais, então vai ser no mínimo 1,5Y" e se esquecem de que lá já estão lucrando e pagando impostos.

O golf vai custar menos de 30 salários mínimos na Inglaterra e aqui, acho que 160... Durmam com essa.

Postado em

É que todo mundo fala "ah mas se na Europa é X euros, convertendo vai dar Y reais, então vai ser no mínimo 1,5Y" e se esquecem de que lá já estão lucrando e pagando impostos.

O golf vai custar menos de 30 salários mínimos na Inglaterra e aqui, acho que 160... Durmam com essa.

Quanto custa o 208 la e quantos salarios minimos aqui?

Mas, tu eh cabeçudo, seu recalcado hauahauahauahau :vts

Postado em

agora sem erro de português!!!

eu acho pelo menos.

Postado em

O que tem a ver ? To falando de converter os valores e falar que tá barato porque é "quase igual na zoropa"...

Vale pra qualquer um.

Postado em (editado)

Isso que eu estou sendo otimista, não acho que o lucro seja 50% não. Lá existe "competição ferrenha", não é aqui que é "cartel de comadres" das montadoras para pintar, bordar e explorar.

A diferença do highline pro GTI não chega a 4000 Euros lá, e aqui será de quase R$50.000? Nem fodendo... E conhecendo o mercado, é o highline que vai subir o preço.

Eu apostaria ~R$100.000 para highline e ~R$130.000 para GTI. Preços para pródigos, idiotas e fanboys pagarem.

Editado por Pad
Postado em

O que tem a ver ? To falando de converter os valores e falar que tá barato porque é "quase igual na zoropa"...

Vale pra qualquer um.

o que tem haver??

tem haver é que todas as montadoras fazem isso.

ford fusion, entra no site da ford e dá uma olhadinha no valor!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...