Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Carro novo na garagem

Recommended Posts

Bom, peguei já faz 30 dias mas estava viajando e não deu para tirar fotos e nem entrar no fórum. Já está com 4mil km, achei ela muito confortável, espaçosa atrás pelo que o pessoal que foi disse, ótima em curvas visto que a camioneta inteira é mais baixa, mas a altura em relação ao solo é a mesma das outras. O motor é fenomenal, na estrada nem precisa reduzir a sexta pra ultrapassar, muito torque em baixa, ótima de andar na cidade apesar de ter que fazer várias trocas de marcha o câmbio não cansa tanto. Consumo em estrada foi de 9 a 11 km/l, se andar a 140 faz 9, se andar só a 110 faz 11, na cidade não tive tempo para medir, não achei consumo baixo nem alto. De diferente só uma central multimídia que dá outra cara ao carro, e muito boa de mexer inclusive. Fds agora irei a fazenda e vamos ver como ela se sai, pena não chover nessa época pra pegar uns barros, usar o 4X4 e ver do que ela é capaz. No mais adorei a camioneta, visual dela muito bonito, diferente do restante das camionetas, principalmente nessa branca com grafite em certas peças, interior que achei que fosse muito mais feio, gostei também, bem sóbrio e sem frescuras, e acho o melhor CXB da categoria, com desconto no CNPJ paguei 93.500, agora é aguardar e ver se não vai dar problemas, por enquanto nenhuma reclamação. Podem falar o que acharam, opiniões sempre bem vindas. Abraços = D

Fotos de celular então não esperem muita coisa rsrs

94a8.jpg

4ncw.jpg

ipbi.jpg

f9fh.jpg

v8qt.jpg

zn7u.jpg

cn4d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tinha reparado que mudou a frente!

Já andei nessas... Realmente é muito gostosa de dirigir!

Compartilhar este post

Link para o post

Não curtia, mas comecei a reparar nela ultimamente e mudei completamente de opinião...Parabéns cara, show de bola a caranaga nova!

Compartilhar este post

Link para o post

linda a camioneta, porem acho ela muito baixa quando vejo nas ruas por ai!! mais as vezes é só impressão

já fiz um test drive numa dessas, achei top mesmo .. com certeza melhor CxB e ficou muito linda essa branca com detalhes grafite!!

Ps: lucas do rio verde cidade linda essa (de mulheres tbm) !!! já passei mto por ai quando tava fazendo essa região de MT

abraços e parabens

Compartilhar este post

Link para o post

mt massa essa frontier, parabens show de bola!

Essas rodas pretas, na real ta mais pra um chumbo, tao saindo de fabrica? to vendo mt branca com essas rodas pintadas

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... com certeza um dos melhores, senão o melhor C x B... essa central MM é aquela da fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Otima na estrada essa camionete. Nao tenho referencia das atuais, mas comparando com Pajero Sport anterior, Frontier anterior e Ranger anterior, é outro mundo a dirigibilidade dessa. Nao chacoalha nem de perto o mesmo que essas que citei. Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! !!!!

em termos de pick up , tmb seria minha escolha!!! na verdade ficaria entre ela e a triton!!! acho a triton mais bonita!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição, é uma ótima pick up.

na verdade ficaria entre ela e a triton!!! acho a triton mais bonita!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Vai por mim só tem beleza, tive 1 e foi uma grande decepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição.

Essa aí pra mim é a mais bonita das Frontiers. Não tinha visto nenhuma branca limpa ainda... Muito bonita.

Vai por mim só tem beleza, tive 1 e foi uma grande decepção.

extremamente desconfortável em estrada de chão! é um cabrito...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

mt massa essa frontier, parabens show de bola!

Essas rodas pretas, na real ta mais pra um chumbo, tao saindo de fabrica? to vendo mt branca com essas rodas pintadas

Na série Attack elas vem de fábrica mesmo, realmente a cor é chumbo, grafite, sei lá ahahah

Fez seguro ? quanto foi ?

Opa, com certeza, 8.500,00 no meu nome, sem bônus nem nada, solteiro, 24 anos, não achei caro.

Parabéns... com certeza um dos melhores, senão o melhor C x B... essa central MM é aquela da fosgate?

Essa é uma da Aiko, dizem ser "original" da Nissan, tanto que liga direto no chicote e não precisa de gambiarra, muito boa ela, bastante regulagens e o GPS muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, com certeza, 8.500,00 no meu nome, sem bônus nem nada, solteiro, 24 anos, não achei caro.

Nuossssss, vish deuzulivre q grana em, n conseguiu botar em nome dos teus pais ow algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a Frontier é a pickup mais bruta do mercado. Não sei se é a melhor, não sei se é equipada, não sei quanto tá custando, mas a bichinha é bruta pra caramba :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nuossssss, vish deuzulivre q grana em, n conseguiu botar em nome dos teus pais ow algo assim?

Eles não moram aqui, se o seguro quiser encher o saco já viu, não paga, então melhor não arriscar, principalmente se tiver que pagar um bi-trem ahahhahaha o seguro das outras estava tudo no mesmo valor quase. Só a L200 que saia bem mais caro.

Pra mim a Frontier é a pickup mais bruta do mercado. Não sei se é a melhor, não sei se é equipada, não sei quanto tá custando, mas a bichinha é bruta pra caramba :vts

HAAHAHAH isso é verdade, passa uma cara de invocada.

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro paga sim.

Meu caso é parecido com o teu. Tenho 2 residências, Porto Alegre(sozinho) e Santo Ângelo(com meus pais). Hora to trabalhando por lá e hora to trabalhando e estudando em Porto Alegre. Já me acidentei aqui em Porto Alegre 2 vezes e acionei o seguro e o mesmo pagou. Nem questionou o porque de Porto Alegre e não Santo Ângelo.

Carros no nome da empresa e seguro no nome do meu pai.

-------

Quanto ao preço do teu seguro, comparado com a cotação que fiz em um Golf 2.0 não é cara não. O Golf pra na época saia R$6.000. 21 anos e sem bônus...

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro paga sim.

Meu caso é parecido com o teu. Tenho 2 residências, Porto Alegre(sozinho) e Santo Ângelo(com meus pais). Hora to trabalhando por lá e hora to trabalhando e estudando em Porto Alegre. Já me acidentei aqui em Porto Alegre 2 vezes e acionei o seguro e o mesmo pagou. Nem questionou o porque de Porto Alegre e não Santo Ângelo.

Carros no nome da empresa e seguro no nome do meu pai.

-------

Quanto ao preço do teu seguro, comparado com a cotação que fiz em um Golf 2.0 não é cara não. O Golf pra na época saia R$6.000. 21 anos e sem bônus...

Ah sim, que no final eles pagam isso é, se ta incluso tem que pagar, mas meu pai é meio crica e falou pra tirar ele fora e fazer só no meu mesmo. Então não tem como discutir com o véio né ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do lugar que se mora, e do veiculo, ou quantidade de veiculos, tenho muitas duvidas se vale a pena ter seguro. Quase 40k em 4 anos é muita coisa! Nem que batesse feio 1x por ano gastaria isso. Qndo é barato, ou mora em lugar onde tenha roubo de carros ai logicamente tem que ter, fora isso, eu colocaria a conta no lapis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...