Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dom Ruan

Membro
  • Total de itens

    615
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Dom Ruan postou

  1. To nem aí, quando dar pra pisar piso mesmo, eu sei onde fica cada radar, não vou ficar fazendo turismo em lugar onde tem altos índices de roubos. Enviado do meu MotoRola usando Tapatalk
  2. Cara cada dia que passa me dá revolta dirigir em São Paulo. Nas marginais ninguém consegue andar a 20 kmh em horários de picos, quando pode andar reduz a velocidade. Outro via que era ruim agora está ficando pior é Av. Anhaia Mello, que era de 70 baixou para 60, e agora que estão começando a recapear a via reduziram para 50 khm, agora vai entender.
  3. Se colocar um aviso de santotonho e ABS atrapalha, ganha 5 estrelas Enviado do meu MotoRola usando Tapatalk
  4. Eu vi essa saveiro em abril do ano passado na Johnson Control onde estavam desenvolvendo o banco traseiro dela. Quando eu vi os bancos dela estava muito mais bonitos que esse, banco em couro caramelo lindo de se ver, provavelmente os enGueiros não aprovaram.
  5. Ficou bonito por fora agora tem que ver por dentro, porque o que está a venda no mercado vem com painel cheio de rebarba, mal acabado e com péssimo isolamento acústico.
  6. Uma constrangedora que eu passei. Eu fiquei 1 semana dirigindo o corolla de mamãe que é automático, quando peguei minha saveiro parei na subida fui sair com o carro desengatado quase bateu no carro de trás.
  7. Eu tive uma saveiro 2000 g2 e atualmente uma saveiro g3 2005, são dois carros totalmente diferente desde acabamento interno a motorização e até a caçamba que eles colocaram aqueles ganchos para amarrar e compactaram mais o protetor de caçamba ganhando mais espaço.
  8. Subir rotação nas reduções de marcha é fácil. Eu faço isso direto com meu APZÂO 4x1 só pra ver os manos e minas pirar. Sem brincadeira isso deve ser muito medonho andar com o controle de tração desligado.
  9. Não foi eu não, o ruim que tinha 2 pessoas atras sem cinto e voaram pra cima da gente, na hora xinguei pra caraliu deu vontade de voltar busão.
  10. Xesuis não dá pra conversar com o gayucho não. Marcelo eu pagaria esse valor, porém eu pediria o mapa dos gráficos do antes e depois pra ver em quantas rpm aparece isso ai. Porém teria que conversar antes para saber em respeito á consumo, acho muito estranho arrancar tanto potência assim é um carro aspirado com motor de baixa cilindrada. E como o noise disse se vir uns 2 kg de torque ai sim será um puta negócio. Ps. Em São Paulo estão cobrando entre 600 a 1k dependendo do carro.
  11. O fato do carro ficar mais solto ou responder mais rápido não significa que ganhou potência á mais. No certo nem dá pra afirma se ganha ou não cv ou torque, a maneira correta é fazer um teste do antes e depois no dinamômetro para se ter parâmetros. Agora no meu caso já disse que o carro responde melhor sim, mas também consome mais sim. Quando eu instalei o filtro já sabia nos ups futuro que ia fazer no motor, por isso não me preocupei com consumo. No seu caso eu gastaria sim com um filtro, se o motor responder melhor com o filtro ótimo, ai é questão de saber dosar no acelerador pra não exagerar no consumo. Já que muitos se empolga no barulho e acaba pisando ainda mais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...