Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Carro novo na garagem

Recommended Posts

Temos um novo tipo de peloto!

 

O rafito é PAFR

 

PELOTO AF RYCO

 

:vts :vts :vts

 

 

Parabens cara! essa caminhonete é boa mesmo!

 

Sobre seguro, eu pago 6900 por ano e penso assim: Se me roubarem, eu bater, to em casa! Se nao acontecer, 6900 no ano nao me fazem falta. Falta vai fazer se me roubarem e eu tiver que tirar 100k do bolso pra nao ficar a pé!

Cada um pensa como quer.. eu penso assim e to feliz!

 

Amigo meu tirou uma frontier igual essa, zero km! Ficou 8 dias com ela, 700km rodados, foi pra goiania, parou na frente do predio de um amigo, desceu e foi apresentado a uma pistola, pediram a chave e tchau!

Se nao tivesse seguro, tinha ido embora 98mil na epoca, em 8 dias!

TO FORA de andar sem seguro!

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara! essa caminhonete é boa mesmo!

 

Sobre seguro, eu pago 6900 por ano e penso assim: Se me roubarem, eu bater, to em casa! Se nao acontecer, 6900 no ano nao me fazem falta. Falta vai fazer se me roubarem e eu tiver que tirar 100k do bolso pra nao ficar a pé!

Cada um pensa como quer.. eu penso assim e to feliz!

 

Amigo meu tirou uma frontier igual essa, zero km! Ficou 8 dias com ela, 700km rodados, foi pra goiania, parou na frente do predio de um amigo, desceu e foi apresentado a uma pistola, pediram a chave e tchau!

Se nao tivesse seguro, tinha ido embora 98mil na epoca, em 8 dias!

TO FORA de andar sem seguro!

 

pffffff... Goiânia... Pq será que não me surpreendo? Quando vou pra lá, visitar meus pais, ando como se estivesse na Bósnia... Olhando pros lados, se tiver alguém suspeito eu desvio, não paro etc... Minha cidade natal que eu gostava demais agora é uma cidade bosta tomada pela marginalidade... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só conheço quatro tipo de pessoas que nao possuem seguro!!

 

1- Ricos, o cara tem uma boa grana na conta.. se roubarem não terá problema em comprar outro! fora que ele tem geralmente mais de 3 carros em casa e a soma do seguro de todos acaba compensando mesmo uma fatalidade que possa acontecer!

 

2- quem compra um carro nao faz as contas das dispesas que esse trará acaba nao sobrando pro seguro!

 

3- donos de carros mais antigos onde muitas vezes em 3 anos de seguro se paga o valor do seu bem..

 

4 - Loucos.. no BR? sem seguro?? sem ter grana pra comprar outro caso acontece alguma coisa? ter que confiar na proteção divina?? Só pode ser louco!

 

ja tive meu primeiro carro roubado sem seguro! (um gol quadrado!) tinha bloqueador e recuperei o carro!! mais nao quero nunca mais passar pelo desespero que passei naquelas longas 4 horas e meia ate receber a ligacao que tinham achado o carro! sendo depenado no meio de uma rua sem saida! (tavam tirando som, rodas(orbital gomao claro.. isso em 2003/2004) e os bancos de couro e colocando no Fusca do PAI de um deles! foram presos em flagrante! achei coloquei a venda e comprei um palio mais novo que dava pra fazer seguro! pra ter noçao pra levar pra mostrar pra alguem o gol eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao.. pq nao saia com o carro nem pra ir na esquina de medo de acontecer denovo!

depois disso ja tive outro carro roubado que foi achado depenado.. se ja chorei em ver o estado que acharam o carro! imagina se nao tivesse seguro e tivesse perdido 50 mil.. se eh loko! ou tinha me matado ou estaria ate hj em uma depessao profunda! ou tinha virado justiceiro! rsrs

 

carro meu só sai de casa depois da vistoria do seguro!

 

do Focus nao ia fazer.. pensei bemm.. mesmo nao valendo mto mais que um pão com mortadela e uma tubaina! prefiro nao arriscar!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só conheço quatro tipo de pessoas que nao possuem seguro!!

 

1- Ricos, o cara tem uma boa grana na conta.. se roubarem não terá problema em comprar outro! fora que ele tem geralmente mais de 3 carros em casa e a soma do seguro de todos acaba compensando mesmo uma fatalidade que possa acontecer!

 

2- quem compra um carro nao faz as contas das dispesas que esse trará acaba nao sobrando pro seguro!

 

3- donos de carros mais antigos onde muitas vezes em 3 anos de seguro se paga o valor do seu bem..

 

4 - Loucos.. no BR? sem seguro?? sem ter grana pra comprar outro caso acontece alguma coisa? ter que confiar na proteção divina?? Só pode ser louco!

 

ja tive meu primeiro carro roubado sem seguro! (um gol quadrado!) tinha bloqueador e recuperei o carro!! mais nao quero nunca mais passar pelo desespero que passei naquelas longas 4 horas e meia ate receber a ligacao que tinham achado o carro! sendo depenado no meio de uma rua sem saida! (tavam tirando som, rodas(orbital gomao claro.. isso em 2003/2004) e os bancos de couro e colocando no Fusca do PAI de um deles! foram presos em flagrante! achei coloquei a venda e comprei um palio mais novo que dava pra fazer seguro! pra ter noçao pra levar pra mostrar pra alguem o gol eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao.. pq nao saia com o carro nem pra ir na esquina de medo de acontecer denovo!

depois disso ja tive outro carro roubado que foi achado depenado.. se ja chorei em ver o estado que acharam o carro! imagina se nao tivesse seguro e tivesse perdido 50 mil.. se eh loko! ou tinha me matado ou estaria ate hj em uma depessao profunda! ou tinha virado justiceiro! rsrs

 

carro meu só sai de casa depois da vistoria do seguro!

 

do Focus nao ia fazer.. pensei bemm.. mesmo nao valendo mto mais que um pão com mortadela e uma tubaina! prefiro nao arriscar!

 

Número 4 se apresentando aki \o/ kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

carro meu só sai de casa depois da vistoria do seguro!

 

 

Lembrei quando fui pegar meu atual carro, em Brasília, na casa de um amigo... Ele tinha retirado o seguro do carro pra passar pra caminhonete que ele comprou e, enquanto eu estava no ônibus indo buscar o carro, fiquei tenso DEMAIS pq o vistoriador do seguro não tinha chegado ainda pra fazer a transferência do seguro do fiesta pro i30 (era um sábado). Quando tava chegando em Brasília, quase meio dia, pensei que o cara não ia aparecer mais, já falei pro meu amigo "arruma o quarto de hóspedes que esse carro não sai da sua garagem sem seguro. Vou ficar até segunda-feira aí" hauhuahuahua... Por sorte o vistoriador chegou poucos minutos depois.

 

Carro meu não "pisa" fora da garagem sem seguro, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil facil...

 

me lembro do palio, pegou enchente e travou o motor.. 1.6 16V 4k pra fazer o motor! Ganhava merreca na epoca.. pagava, carro, seguro, facul o que sobrava ia de cerveja! resumindo.. o seguro venceu.. tive que escolher pagar o motor ou seguro! fiz o motor! deixei o carro na garagem.. e andei 3 meses com o gol BX td fudido! enquanto nao terminava as 4x 1000 do motor!ia pras baladinhas e butecos só com os camaradas.. ia ate a casa deles com o gol e ia de carona ate o role! rs

 

qndo digo fudido, era FUDIDO mesmo!! tava parado a mais de 5 anos em casa, lateral toda amassada, muito sujo.. foi um fds só limpando o carro, mandei limpar carburadores, trocar oleo e bateria e tava andando.. quer dizer naquelas, o tanque e a linha de combustivel estavam sujos demais de ficar 5a parado! entao entupia o filtro de gasolina umas 2x por dia... eu tinha que parar tirar o filtro e assoprar e por devolta pra funcionar! uhauhauha ja fiz isso varias vezes de madrugada! kkk

 

perdi uma f... das boas! pq o golzinho entupiu o filtro de gasolina no caminho do motel! uahuahuaha

eu arrumei.. mais o cheiro de alcool empreguinou em mim.. que a mina brochou! na verdade ela tava quase se enfiando num buraco pra ninguem ver ela no gol.. fiquei puto e nunca mais peguei a quenga! que só voltou a se engraçar depois que viu que ja estava andando de palio denovo! uhauhauahua

 

mais o palio só saiu da garagem qndo paguei a ultima do motor e fiz o seguro denovo!

 

Lembrei quando fui pegar meu atual carro, em Brasília, na casa de um amigo... Ele tinha retirado o seguro do carro pra passar pra caminhonete que ele comprou e, enquanto eu estava no ônibus indo buscar o carro, fiquei tenso DEMAIS pq o vistoriador do seguro não tinha chegado ainda pra fazer a transferência do seguro do fiesta pro i30 (era um sábado). Quando tava chegando em Brasília, quase meio dia, pensei que o cara não ia aparecer mais, já falei pro meu amigo "arruma o quarto de hóspedes que esse carro não sai da sua garagem sem seguro. Vou ficar até segunda-feira aí" hauhuahuahua... Por sorte o vistoriador chegou poucos minutos depois.

 

Carro meu não "pisa" fora da garagem sem seguro, nunca.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só conheço quatro tipo de pessoas que nao possuem seguro!!

 

1- Ricos, o cara tem uma boa grana na conta.. se roubarem não terá problema em comprar outro! fora que ele tem geralmente mais de 3 carros em casa e a soma do seguro de todos acaba compensando mesmo uma fatalidade que possa acontecer!

 

2- quem compra um carro nao faz as contas das dispesas que esse trará acaba nao sobrando pro seguro!

 

3- donos de carros mais antigos onde muitas vezes em 3 anos de seguro se paga o valor do seu bem..

 

4 - Loucos.. no BR? sem seguro?? sem ter grana pra comprar outro caso acontece alguma coisa? ter que confiar na proteção divina?? Só pode ser louco!

 

 

um bom resumo. :legal:

 

o último apenas depende a cidade.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só conheço quatro tipo de pessoas que nao possuem seguro!!

 

1- Ricos, o cara tem uma boa grana na conta.. se roubarem não terá problema em comprar outro! fora que ele tem geralmente mais de 3 carros em casa e a soma do seguro de todos acaba compensando mesmo uma fatalidade que possa acontecer!

 

2- quem compra um carro nao faz as contas das dispesas que esse trará acaba nao sobrando pro seguro!

 

3- donos de carros mais antigos onde muitas vezes em 3 anos de seguro se paga o valor do seu bem..

 

4 - Loucos.. no BR? sem seguro?? sem ter grana pra comprar outro caso acontece alguma coisa? ter que confiar na proteção divina?? Só pode ser louco!

 

ja tive meu primeiro carro roubado sem seguro! (um gol quadrado!) tinha bloqueador e recuperei o carro!! mais nao quero nunca mais passar pelo desespero que passei naquelas longas 4 horas e meia ate receber a ligacao que tinham achado o carro! sendo depenado no meio de uma rua sem saida! (tavam tirando som, rodas(orbital gomao claro.. isso em 2003/2004) e os bancos de couro e colocando no Fusca do PAI de um deles! foram presos em flagrante! achei coloquei a venda e comprei um palio mais novo que dava pra fazer seguro! pra ter noçao pra levar pra mostrar pra alguem o gol eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao.. pq nao saia com o carro nem pra ir na esquina de medo de acontecer denovo!

depois disso ja tive outro carro roubado que foi achado depenado.. se ja chorei em ver o estado que acharam o carro! imagina se nao tivesse seguro e tivesse perdido 50 mil.. se eh loko! ou tinha me matado ou estaria ate hj em uma depessao profunda! ou tinha virado justiceiro! rsrs

 

carro meu só sai de casa depois da vistoria do seguro!

 

do Focus nao ia fazer.. pensei bemm.. mesmo nao valendo mto mais que um pão com mortadela e uma tubaina! prefiro nao arriscar!

 

Faltou o PELOTO AUTOFORUM RYCO, que nao tem $ p seguro, mas é peloto, nao precisa de seguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um bom resumo. :legal:

 

o último apenas depende a cidade.

 

Cara, te peço encarecidamente uma coisa... Nunca, mas nunca mesmo, faça um concurso do INSS...

 

 

 

vai que vc dá sorte e passa... Não quero que você seja responsável por pagar minha aposentadoria no futuro... :vts

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo, cada caso é um caso, no meu não vejo necessidade, peças são baratas e o seguro certamente vai ser caro por ser um carro antigo.

 

mas isso não quer dizer que para outras pessoas não compense.

 

o cara com um carro que um único farol custa 2mil, pagar 2~3mil de seguro é nada mesmo.

 

Até o dia que por uma infelicidade tu bata atrás de um carro importado...ai Fodeu!!!

 

Mesmo o cabra tendo seguro, ele aciona o dele e a seguradora te lasca o fumo depois...

 

Seguro é um mal necessário. Ja que não quer fazer seguro do seu carro faça pelo menos contra Terceiros, sai barato e voce se livra de uma eventual bucha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Até o dia que por uma infelicidade tu bata atrás de um carro importado...ai Fodeu!!!

 

Mesmo o cabra tendo seguro, ele aciona o dele e a seguradora te lasca o fumo depois...

 

Seguro é um mal necessário. Ja que não quer fazer seguro do seu carro faça pelo menos contra Terceiros, sai barato e voce se livra de uma eventual bucha

Ae depende muito... Se você for lá no homem da capa preta, comprovar que não tem condições de pagar e que pagar o reparo iria trazer prejuízos a condição de vida da família, duvido que o errado pague alguma coisa.

 

Já vi um carreteiro dar PT em uma Mercedes L1620 e depois que ele fez tudo isso a sentença foi ele pagar módicos R$100,00 ao mês para a seguradora. Isso porquê tinha 5 dias que o motora não dormia. Ah, e detalhe, somente iniciaria a pagar as prestações depois que ele arrumasse a carreta dele, pois ele comprovou que era a fonte de renda dele. Só se fode neste país quem anda na linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o dia que por uma infelicidade tu bata atrás de um carro importado...ai Fodeu!!!

 

Mesmo o cabra tendo seguro, ele aciona o dele e a seguradora te lasca o fumo depois...

 

Seguro é um mal necessário. Ja que não quer fazer seguro do seu carro faça pelo menos contra Terceiros, sai barato e voce se livra de uma eventual bucha

 

bato não.

 

o que é barato para você? eu achei uns por R$75/mês, não curti. [^]

 

melhor mira nos postes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ae depende muito... Se você for lá no homem da capa preta, comprovar que não tem condições de pagar e que pagar o reparo iria trazer prejuízos a condição de vida da família, duvido que o errado pague alguma coisa.

 

Já vi um carreteiro dar PT em uma Mercedes L1620 e depois que ele fez tudo isso a sentença foi ele pagar módicos R$100,00 ao mês para a seguradora. Isso porquê tinha 5 dias que o motora não dormia. Ah, e detalhe, somente iniciaria a pagar as prestações depois que ele arrumasse a carreta dele, pois ele comprovou que era a fonte de renda dele. Só se fode neste país quem anda na linha.

 

Mas um a falar mer**. Cada caso é um caso, ele bateu em um caminhão que tinha seguro e deve ser de uma empresa. Agora se ele bate em um carro particular, principalmente sem seguro ele vai pagar todo o conserto. Tive um processo que o Taxista bateu, alegou que não tinha condições de pagar e etc. O proprietário consertou o carro e depois entrou na justiça e ele pagou todo conserto que foi feito na Toyota com correção de 01% ao mês.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

bato não.

 

o que é barato para você? eu achei uns por R$75/mês, não curti. [^]

 

melhor mira nos postes.

 

R$ 75,00 por mês é caro? É melhor vc andar de ônibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas um a falar mer**. Cada caso é um caso, ele bateu em um caminhão que tinha seguro e deve ser de uma empresa. Agora se ele bate em um carro particular, principalmente sem seguro ele vai pagar todo o conserto. Tive um processo que o Taxista bateu, alegou que não tinha condições de pagar e etc. O proprietário consertou o carro e depois entrou na justiça e ele pagou todo conserto que foi feito na Toyota com correção de 01% ao mês.

Nenhuma das seguradoras assumiu a bomba, no final da história o prejuízo todo ficou com o dono da L1620. Corre até hoje na justiça a questão do seguro da L1620, mas já tem 5 anos isso. A alegação foi toda a documentação das contas e o bacana nem advogado levou, chegou todo sujo no tribunal e chegou a cidade do julgamento de ônibus.

 

Neste caso, a sentença é até mesmo de pagar, mas como o juiz bem entender. Depois de comprovar de fato que não tem condições vai pagar como? Tudo depende como o mané for no juiz. Chegar lá e falar que não tem condições e só é uma coisa, agora ir lá, munido de documentos e convencer que não tem é outra historia.

 

Este caso que você falou, com toda certeza o cara não conseguiu comprovar que não tinha condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só conheço quatro tipo de pessoas que nao possuem seguro!!

 

1- Ricos, o cara tem uma boa grana na conta.. se roubarem não terá problema em comprar outro! fora que ele tem geralmente mais de 3 carros em casa e a soma do seguro de todos acaba compensando mesmo uma fatalidade que possa acontecer!

 

2- quem compra um carro nao faz as contas das dispesas que esse trará acaba nao sobrando pro seguro!

 

3- donos de carros mais antigos onde muitas vezes em 3 anos de seguro se paga o valor do seu bem..

 

4 - Loucos.. no BR? sem seguro?? sem ter grana pra comprar outro caso acontece alguma coisa? ter que confiar na proteção divina?? Só pode ser louco!

 

ja tive meu primeiro carro roubado sem seguro! (um gol quadrado!) tinha bloqueador e recuperei o carro!! mais nao quero nunca mais passar pelo desespero que passei naquelas longas 4 horas e meia ate receber a ligacao que tinham achado o carro! sendo depenado no meio de uma rua sem saida! (tavam tirando som, rodas(orbital gomao claro.. isso em 2003/2004) e os bancos de couro e colocando no Fusca do PAI de um deles! foram presos em flagrante! achei coloquei a venda e comprei um palio mais novo que dava pra fazer seguro! pra ter noçao pra levar pra mostrar pra alguem o gol eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao.. pq nao saia com o carro nem pra ir na esquina de medo de acontecer denovo!

depois disso ja tive outro carro roubado que foi achado depenado.. se ja chorei em ver o estado que acharam o carro! imagina se nao tivesse seguro e tivesse perdido 50 mil.. se eh loko! ou tinha me matado ou estaria ate hj em uma depessao profunda! ou tinha virado justiceiro! rsrs

 

carro meu só sai de casa depois da vistoria do seguro!

 

do Focus nao ia fazer.. pensei bemm.. mesmo nao valendo mto mais que um pão com mortadela e uma tubaina! prefiro nao arriscar!

 

Tirando o primeiro, posso ser todos os outros. haweuhaweuawheuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

R$ 75,00 por mês é caro? É melhor vc andar de ônibus.

 

Ele nao bota nem R$30/mes de crédito no celular dele :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar umas coisas, mas resumindo, recomendo a todo e qualquer amigo meu que faça o seguro no mínimo contra terceiros.

Raphinha deixa de ser falador :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar umas coisas, mas resumindo, recomendo a todo e qualquer amigo meu que faça o seguro no mínimo contra terceiros.

Raphinha deixa de ser falador :vts

 

Xuninhooowwwww saudade de vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, meu tio tinha a Z4, fez só contra terceiros, a opinião dele era a seguinte: se eu bater, fo**-se meu carro, pelo menos o outro tá pago e ainda sobra a SW4 e o Omega pra andar. Nesse caso sou totalmente a favor, carro de fds ou de ir no trabalho de vez em quando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só conheço quatro tipo de pessoas que nao possuem seguro!!

 

1- Ricos, o cara tem uma boa grana na conta.. se roubarem não terá problema em comprar outro! fora que ele tem geralmente mais de 3 carros em casa e a soma do seguro de todos acaba compensando mesmo uma fatalidade que possa acontecer!

 

2- quem compra um carro nao faz as contas das dispesas que esse trará acaba nao sobrando pro seguro!

 

3- donos de carros mais antigos onde muitas vezes em 3 anos de seguro se paga o valor do seu bem..

 

4 - Loucos.. no BR? sem seguro?? sem ter grana pra comprar outro caso acontece alguma coisa? ter que confiar na proteção divina?? Só pode ser louco!

 

ja tive meu primeiro carro roubado sem seguro! (um gol quadrado!) tinha bloqueador e recuperei o carro!! mais nao quero nunca mais passar pelo desespero que passei naquelas longas 4 horas e meia ate receber a ligacao que tinham achado o carro! sendo depenado no meio de uma rua sem saida! (tavam tirando som, rodas(orbital gomao claro.. isso em 2003/2004) e os bancos de couro e colocando no Fusca do PAI de um deles! foram presos em flagrante! achei coloquei a venda e comprei um palio mais novo que dava pra fazer seguro! pra ter noçao pra levar pra mostrar pra alguem o gol eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao.. pq nao saia com o carro nem pra ir na esquina de medo de acontecer denovo!

depois disso ja tive outro carro roubado que foi achado depenado.. se ja chorei em ver o estado que acharam o carro! imagina se nao tivesse seguro e tivesse perdido 50 mil.. se eh loko! ou tinha me matado ou estaria ate hj em uma depessao profunda! ou tinha virado justiceiro! rsrs

 

carro meu só sai de casa depois da vistoria do seguro!

 

do Focus nao ia fazer.. pensei bemm.. mesmo nao valendo mto mais que um pão com mortadela e uma tubaina! prefiro nao arriscar!

Bem por ai Rodrigo...

 

Quando falei sobre o "depende do caso". Era tipo isso... O cara com 3 carros bons em casa, acho bobeira fazer o seguro dos 3. Talvez o de uso diario. Mas eu nao faria de nenhum, nesse caso.

 

Mas o cara com 1 carro ou 2. Nao tem pra onde correr mesmo.

 

 

Agora com um Golf 4,5 seminovo deve ser complicado, é de doer pagar 5k+ por ano, num carro que vale 35.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nenhuma das seguradoras assumiu a bomba, no final da história o prejuízo todo ficou com o dono da L1620. Corre até hoje na justiça a questão do seguro da L1620, mas já tem 5 anos isso. A alegação foi toda a documentação das contas e o bacana nem advogado levou, chegou todo sujo no tribunal e chegou a cidade do julgamento de ônibus.

 

Neste caso, a sentença é até mesmo de pagar, mas como o juiz bem entender. Depois de comprovar de fato que não tem condições vai pagar como? Tudo depende como o mané for no juiz. Chegar lá e falar que não tem condições e só é uma coisa, agora ir lá, munido de documentos e convencer que não tem é outra historia.

 

Este caso que você falou, com toda certeza o cara não conseguiu comprovar que não tinha condições.

 

Como o réu teve que pagar a seguradora se como vc disse ela não pagou o conserto? Quem te contou essa história o Raphyto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...