Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

BMW Série 1 mais potente desembarca no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Tbm prefiro um Camaro a essa Bmw.

E sinceramente náo vi sequer um motivo para fazer logica a compra desse carro, nem emocional( achei o carro feio) e nem na razao, Se quer andar tem 370z, Evo e Sti que stock ja anda igual e se quiser mexer tem os kit plug and play mother fucker pronto..

Se vender é pelo simbolo que cega os fanboy..

Não entendo, na boa... O carro tem desempenho excelente, naturalmente deve ter uma dirigibilidade fantástica, conforto, posição de dirigir incrível... Você achou o carro feio, eu acho ele bonito. Qual o preço de um 370z, Evo, STI oficiais, com garantia no Brasil?

Eu entendo quem diz que prefere um Camaro, justo, cada um com suas opções, mas você foi infeliz. Sua fala se resume em "eu prefiro um Camaro e quem pensa diferente é fanboy"... Comentário desnecessário e ignorante.

Postado em

é que aqui o camaro é como se fosse um puta carro, coisa de "rico", tem status com as cocotas, só que é um carro simples, barato, de pobre, gente de mau gosto lá fora.

também não da para comparar um muscle car com um hatch premium. são para aplicações diferentes, e ainda mais como único carro, acredito que ninguém iria querer ter nenhum dos dois.

eu achei a bmw muito top, mas como único carro não teria também, seria algo para o dia a dia, por ser compacto.

Postado em

é que aqui o camaro é como se fosse um puta carro, coisa de "rico", tem status com as cocotas, só que é um carro simples, barato, de pobre, gente de mau gosto lá fora.

Acho q aí vc exagerou. Pode não ser um luxo, mas de pobre, mau gosto...pára né

Ou o conceito de blz é muito diferente. O carro pode ter seus contras, mas aquilo lá é bonito em qqr lugar do mundo.

Postado em

Exagerou, Rafa, Camaro não é carro de pobre em lugar nenhum auhahuahuhua Lá nos EUA ele sai mais caro que um Fusion, que é carro de classe média! Ele também não é de mau gosto, pelo contrário, é um muscle muito bonito, dos mais acertados da nova geração (com certeza o que mais agradou a maioria).

É que aqui o pessoal faz sucesso com Camaro como se faz lá com um Porsche 911. Preços diferentes, proporções diferentes.

Eu admito que tenho síndrome do underground. Camaro pra mim perdeu a graça depois que passou a ser objeto de admiração das pessoas mais bizarras que eu conheço, acabo ligando a eles, inevitavelmente. Como sempre gostei mais da Ford, e Mustang é Mustang, prefiro esse último sem dúvidas!

Postado em

Tbm acho que endeusam o camaro aqui, mas eu acho um carro bacana, mesmo com seu visual bastante apelativo.

La fora não é carro de pobre não, muito menos de mau gosto.

Se eu tivesse MUITO dinheiro e pudesse ter varios carros ate teria um.

Nessa fx de valor prefiro um STi.... :rolleyes:

Postado em

Nessa faixa de valor eu acho que não iria de M1, muito menos de Camaro. O camaro acho um carro legal, mas que eu não teria.

Iria de uma série 3, ou uma SLK250, e quem sabe um lexus IS300.

Se tendesse para semi-novo, pensaria em uma Z4.

Postado em

como se o Brasil tivesse estrada para potencia ou velocidade desse nivel..

to vendo gente comprando esse carro para "fazer mala" apenas.. assim como fazem com o "Lentoster"..

Me diz ai como voce tentaria "ler" o desempenho de um carro apenas por informaçoes? Partiria pros Buzios? Cartomante? Eu leio as especificaçoes. 0-100... 0-200... Mas principalmente as retomadas 80-120 etc... Que demonstra melhor o real uso que iremos fazer desses carros. Mas na falta desse ultimo, os dados de aceleraçao ilustra bem tmb a real força do carro. Nao quer dizer que iremos sair arrancando da inercia a toda esquina, so ira ferrar com o motor. Sao apenas parametros para saber seu rendimento...

Como carro unico tmb penderia pra um 328i nesse valor.

Postado em

Me diz ai como voce tentaria "ler" o desempenho de um carro apenas por informaçoes? Partiria pros Buzios? Cartomante? Eu leio as especificaçoes. 0-100... 0-200... Mas principalmente as retomadas 80-120 etc... Que demonstra melhor o real uso que iremos fazer desses carros. Mas na falta desse ultimo, os dados de aceleraçao ilustra bem tmb a real força do carro. Nao quer dizer que iremos sair arrancando da inercia a toda esquina, so ira ferrar com o motor. Sao apenas parametros para saber seu rendimento...

Como carro unico tmb penderia pra um 328i nesse valor.

Eu não trocaria a 135 pela 328 mesmo, eu vejo muito o fator diversão na compra de um carro, essa 135 para mim é o ideal ainda alia luxo e conforto BMW, pena que eu não tenho $$$ para compra-lá. Troca só pela 335.

Postado em

Com este $$$ compraria uma M3 E36 1998 321cvs e o restante comprava uma chácara.

Com essa grana dá pra pegar um M3 2008 ou 2009, 420hp :

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/m3/4-0-coupe-v8-32v-gasolina-2p-manual/2-portas/2007-2008/9642675

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/m3/4-0-coupe-v8-32v-gasolina-2p-automatizado/2-portas/2008-2009/9745337

Só não sobra grana pra chácara, hehe

Postado em

aí sim eh brutu..

Tem um membro do fórum, se não me engano é de Floripa, que comprou uma dessas. Mas nova fica bem mais salgada que a M135i.

Postado em

Tem um membro do fórum, se não me engano é de Floripa, que comprou uma dessas. Mas nova fica bem mais salgada que a M135i.

sem duvida.. minha cliente comprou 2 335 esses dias.. pagou na casa de 200k cada..

tem um conhecido meu aqui que tem uma M5.. é lindo de ver o carro passando.. fora o ronco inconfundivel..

Postado em

sem duvida.. minha cliente comprou 2 335 esses dias.. pagou na casa de 200k cada..

tem um conhecido meu aqui que tem uma M5.. é lindo de ver o carro passando.. fora o ronco inconfundivel..

Meu cunhado estava pra ir buscar 2 carros que estavam pra entrar num negócio de um imóvel em BC, uma XC60 e uma 335i. Já avisei que se fechar o brique eu posso trazer a 335i do paraná pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...