Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

até que ficou bonito, 57k bom preço, duster da vida é 61~62k e é muito feio, e vende pra caraio.

 

 

mas quem tem coragem de ter um carro china? eu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala mais!! pois ele nao esta totalmente descartado dos planos da minha esposa!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Ele Quer comprar um Lifan, é isso memo? caraaaaaaaai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho medo dos 320 de 800kg nas ruas, imagine o medo que não dá um lifan de 1400 haeuhaeuahuehauehauea

Qdo fui no salão do automóvel em 2010, no terceiro dia, entrei em um 320 no banco de trás e já estava todo puído, arrebentado total ( e olha que nem tinha muita gente entrando no carro), imagine depois de dois anos o que não acontece aehauehauehuaheuhaeuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém dizem que a Jaca 3 não é tão ruim assim não né? A quatro patas falou muito bem do carro no desmonte dele no longa duração... Mas lifan não sei como é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tão ruim se desconsiderar que na LatinCap tirou a mesma nota que sandero sem ab e abs hahaha

Em resumo, está no nível dos piores nacionais, mas a preço de boas compras nacionais

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém dizem que a Jaca 3 não é tão ruim assim não né? A quatro patas falou muito bem do carro no desmonte dele no longa duração... Mas lifan não sei como é...

 

Desmonte facilitado. Basta um chute bem dado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmonte facilitado. Basta um chute bem dado.

PQP ri de maiss :vts :vts :vts

 

 

Eu nem dou muita moral pra quem compra essas JACA não , acho tão otario quanto donos de Veloster . [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém dizem que a Jaca 3 não é tão ruim assim não né? A quatro patas falou muito bem do carro no desmonte dele no longa duração... Mas lifan não sei como é...

 

VC já viu uma 4 rodas "mini" que a capa é igull a versão normal, mas tem um aviso que é um encarte publicitário ou qq coisa assim? E tem as matérias sobre o carro específico?

 

Eu vi uma dessa do JAc no salão de beleza, peguei pra ler achando que era 4 rodas normal, ai vi que era uma "revista propaganda"... tava com um cartão da CCS Jac aqui da cidade grampeado... imagina quanto custa essa brincadeira...

 

Diante disso, pra mim é totalmente desacreditada essas matérias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso né... Hoje tudo nosso é comprado, principalmente a mídia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. eu andei num J5 e gostei viu..

nada de excepcional, mas também esta longe de ser um carro ruim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha.. eu andei num J5 e gostei viu..

nada de excepcional, mas também esta longe de ser um carro ruim..

 

pra quem paga 40k em um uno way, o j5 por 60k e luxo!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem paga 40k em um uno way, o j5 por 60k e luxo!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

tais aumentando tudo em 10k?

pois eu paguei 30k e o J5 custa 50k..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta ate passando um anuncio do lifan suv!!! ahahahaha

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou sondando algumas opções e gostei do JAC J2 bonito, ágil e completo vou fazer um test drive pra

ver ....

 

http://www.jacmotorsbrasil.com.br/modelo-j2?gclid=COz-yfqasLcCFWZk7AodTAYA5g

 

To precisando de um carro pra trabalhar de uso exclusivamente urbano e a minha primeira opção era um mille mas não to afim de abiri mão de alguns mimos q até meu gol 96 oferece.

 

Porém vou ver tb o march, essa promoção da nissan tá imbatível

 

http://www.nissan.com.br/?gclid=COWy-LKYsLcCFWIV7AodCggACA#desafionissanmarch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou sondando algumas opções e gostei do JAC J2 bonito, ágil e completo vou fazer um test drive pra

ver ....

 

http://www.jacmotors...CFWZk7AodTAYA5g

 

To precisando de um carro pra trabalhar de uso exclusivamente urbano e a minha primeira opção era um mille mas não to afim de abiri mão de alguns mimos q até meu gol 96 oferece.

 

Porém vou ver tb o march, essa promoção da nissan tá imbatível

 

http://www.nissan.co...afionissanmarch

 

Tem também o Chery S-18.

 

Agora que vi o preço do March 1.6, por R$ 1.000 mais que o chinês é Nissan certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esse carro é muito bonito! :blink: hein?! isso msm!

 

o farol é igual ao do focus, mas o carro é mto bem acertado! gostei msm! pena que é um lifan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha primeira opção era um mille mas não to afim de abiri mão de alguns mimos q até meu gol 96 oferece.

 

Quais mimos?

 

Eu não pegaria Lifan pra uso diário não. Qualquer parada na oficina e vc fica semanas sem o carro. E não é achismo não, duas colegas de trabalho tinham problemas regulares. Uma com um Chery QQ, outra com um J3. A do J3 ficou quase 2 meses esperando reparo de uma pequena batida. Coisa besta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cherry é uma porcaria, a qualidade é inferior ao JAC, com peças caras e sem reposição.

O meu cunhado comprou um J6 teve problema com o painel digital do ar condicionado, foi trocado em um dia, sempre foi atendido muito rápido. Esperar peças de reposição não é exclusividade da JAC, a Fiat IDEA aqui da empresa deu uma porrada ficou também 02 meses esperando peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cherry é uma porcaria, a qualidade é inferior ao JAC, com peças caras e sem reposição.

O meu cunhado comprou um J6 teve problema com o painel digital do ar condicionado, foi trocado em um dia, sempre foi atendido muito rápido. Esperar peças de reposição não é exclusividade da JAC, a Fiat IDEA aqui da empresa deu uma porrada ficou também 02 meses esperando peças.

 

Confesso que vi um j5 e achei bem bonitão... pena um motor tão fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem faz engenharia...

 

NUNCA comprem um carro pela beleza, carro, antes de ser bonitinho, é meio de transporte.

 

SEMPRE comprem carros consagrados e/ou de marcas consagradas. Não se escolhe máquinas (em geral) pela lista de opcionais ou beleza, escolhe através de uma lista de opcionais NECESSÁRIOS (por exemplo, ar, direção e ABS) e pega-se o mais confiável que atenda os requisitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opinião de quem faz engenharia...

 

NUNCA comprem um carro pela beleza, carro, antes de ser bonitinho, é meio de transporte.

 

e isso ai jão !!!!! E NIVA NA CABEÇA!!!!

 

hahahahahah

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais mimos?

 

Eu não pegaria Lifan pra uso diário não. Qualquer parada na oficina e vc fica semanas sem o carro. E não é achismo não, duas colegas de trabalho tinham problemas regulares. Uma com um Chery QQ, outra com um J3. A do J3 ficou quase 2 meses esperando reparo de uma pequena batida. Coisa besta mesmo.

 

Ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos, alarme com fechamento automatico dos vidros, retrovisores eletricos, limpador e desembaçador traseiro, luz interna com temporizador, rodas de liga e motor 1.6.

 

Ítens q fazem mta diferença no dia-a-dia.

 

A maioria destes é possível instalar como opcional mas aí chegamos bem próximo aos 30.000, valor onde tem as opções q citei anteriormente entre outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem de graça!!!!!!!!

 

To tendo uma visão heheheh

 

fazia tempo que não parecia ein.... o caso do X60 é tão grave que valeu sua volta hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...