Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

NOVO FUSCA CHEGA A SER VENDIDO COM SOBREPREÇO DE ATÉ R$ 11 MIL

Inicialmente com o preço de R$ 79.600, versão de entrada do modelo pode ser encontrada por mais de R$ 91 mil

por TEREZA CONSIGLIO

23/11/2012 10h20 - atualizado às 16h46 em 23/11/2012

vw_fusca2.jpg

O novo Fusca já está disponível para compra nas concessionárias da Volkswagen, mas os preços estão mais altos do que os divulgados pela marca. Durante o Salão do Automóvel, a montadora havia afirmado que o modelo de entrada manual seria comercializado por R$ 79.600, informação confirmada pela assessoria da Volkswagen . No entanto, em várias concessionárias consultadas esse valor não está sendo passado para o consumidor.

Autoesporte consultou lojas de três estados para saber se os preços condizem com os divulgados pela Volkswagen no lançamento do compacto, no começo de novembro. Em uma loja na zona sul de São Paulo, que confirmou ter a versão de entrada para pronta-entrega, o modelo está partindo de R$ 91 mil – um acréscimo de R$ 11 mil sobre o preço de tabela. Já em outras duas concessionárias consultadas, uma no centro e outra na zona norte da cidade, o modelo de câmbio manual nem constava nos estoques e o automático mais barato - cujo preço sugerido pela marca é R$ 80.980 – também não estava disponível.

Na falta da versão mais básica, os vendedores ofereceram versões completas. A mais barata dessas, com volante mutifuncional, sensor de chuva, ar-condicionado com duas zonas de resfriamento e rodas de liga leve aro 18, podia ser comprada por R$ 84.900.

Em Minas Gerais, em uma loja em um bairro de classe média próximo ao centro da cidade, o vendedor contou que a procura pelo modelo está sendo grande e o valor pode variar bastante dependendo do pacote de opcionais. No entanto, ele confirmou o preço de R$ 79.600 para o modelo manual de entrada. Ao ser perguntado pela versão automática mais básica, o vendedor informou o valor de R$ 84 mil – R$ 4 mil acima da tabela. Em outra loja na região oeste da capital mineira, o modelo mais completo do pequeno hatch (com todos os opcionais já comentados mais teto solar e faróis de xênon) foi oferecido por R$ 112 mil. Nessa loja, o Fusca mecânico básico custava R$ 89 mil.

Apesar de já ser comercializado, o Fusca ainda não aparece na lista de veículos do site da marca, e seus preços ainda não foram divulgados na tabela oficial da VW. O novo modelo, mais esportivo e até mais parecido com o Fusca original, vem equipado com motor 2.0 turbo de 200 cv e itens de série como rodas de liga-leve aro 17, ar condicionado, 4 airbags, freios ABS, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e controle automático de velocidade.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kralho! Neguim eh muito otario de comprar!

Igual a Eco! Nego ta vendendo a "basica" a R$65 mil!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo as concessionárias.. tendo otário pra comprar, pq não?

91 mil tu pega um camaro 09~10 --'

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pega mesmo!

So de 2005 para baixo!

Falando nisso... Olha isso! Nao sei se a pintura eh original, mas ja vi esse carro e posso falar que ODIEI! Essas rodas entao! Pqp! Deu pena de ver o carro assim!

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/ford_mustang_coupe_gt_v8_aut_10582096.htm?

Compartilhar este post

Link para o post

É a CAOA fazendo escola.

Eu não acho certo, acho que a VW deveria coibir esse tipo de coisa. Os ágios ridículos tiveram grande influência na repulsa que eu tenho pela CAOA, é ruim pra imagem da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa miniatura ta cara heim...pq um camaro 09/10 ta quase 160mil

Compartilhar este post

Link para o post

Nada nao! Duplicou! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Sérião???

Compartilhar este post

Link para o post

sera que fica bom..2 mtx 9515 ai dentro desse fusqueta... kkkkk mais na boa muita grana para pouco carro pega um ix35, veloster ate um elantra que é um sr. sedan da para pegar.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

deve estar esmerilhado e peça dele vc acha em toda esquina... kkkk

Nao pega mesmo!

So de 2005 para baixo!

Falando nisso... Olha isso! Nao sei se a pintura eh original, mas ja vi esse carro e posso falar que ODIEI! Essas rodas entao! Pqp! Deu pena de ver o carro assim!

http://www.bomnegoci...t_10582096.htm?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que fica bom..2 mtx 9515 ai dentro desse fusqueta... kkkkk mais na boa muita grana para pouco carro pega um ix35, veloster ate um elantra que é um sr. sedan da para pegar.. kkk

você é um dos afetados?

Compartilhar este post

Link para o post

hj vi um "Fusca" , 108 completo , o carro por dentro ta mt show....

Tinha um papai comprando pra filhinha pqp.....ainda perguntou se era realmente o mais caro.................................................

Compartilhar este post

Link para o post

...kkkkk mais na boa muita grana para pouco carro pega um ix35, veloster ate um elantra que é um sr. sedan da para pegar.. kkk

Não, eu não li isso... Só pode ser brincadeira né?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta de sacanagem ne?! Hauahuahauahaua o fusca eh MUITO melhor em todos os quisitos que TODOS os carros q vc postou! Alias, o veloster e elantra sao os piores exemplos da Hyundai q vc poderia postar! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é comediante ou é lesado mesmo? ihaiahihiahsuhiahs

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é comediante ou é lesado mesmo? ihaiahihiahsuhiahs

Que nada apenas mais um simples brasssssileiro .

Compartilhar este post

Link para o post

108, 112 mil?

prefiro pagar 118 e pegar um Audi A4, ou uma C180, ou Jetta TSI.... etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

108, 112 mil?

prefiro pagar 118 e pegar um Audi A4, ou uma C180, ou Jetta TSI.... etc etc

Ce ta louko??? Nao viu o cara falando que da pra pegar um Elantra Top?!! Ah Musleke!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm sou mais ter um Veloster ou Santafé do que o lixo do Fusca.

Na realidade, compraria uma BMW serie 3, se eu tivesse esse $$$ pra gastar em carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente IX35, Veloster e Elantra são as melhores opções nessa faixa de preço.

hahahhaahahahahahahhahahahahahaahahah

hahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahaha

Alguém conta outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...