Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

hiii que mer**! espeta teu carro no laptop e atualiza o firmware! uehhuehuehehuehuehueh :vts

Meu carro é véio... se fazer isso ele pega um vírus e não funciona mais...

Postado em

Agora éramos tendo carros bonitos!!!! O fusio sempre foi bonito!! Mais agira esta demais !! A GM poderia reaprender a fazer carros como omega, monza, d20 ....

Postado em

Hahahahahaha e serio!!! Acho horrível esses modelos novos da GM sou muito mais um omega um monza GLS 96. E ate hj passo mau com um d20 cab dupla!!!!!!

Postado em

O carro ficou mto bom e esse motor é um baita avanço para o segmento. Porém tb acho a versão atual mais bonita.

Comecei a imaginar agora, já pensaram esse motor na versão ST do focus brigando com golf GTI ano q vem?????

Sonho...... hehehehe

Postado em

Puta carrao?!? Ta de sacanagem ne?! R$65k vc compra um Civic/corolla/cruze/jetta! E ate msm o tucson! Isso sim eh mto mais carro que o Ecosport! Com r$70k vc compra um mini cooper!

Cara, estamos falando de 65k! Eh dinheiro p kralho num carro 100% plastico duro

ta de sacanagem vc? :pirou: com 65k compra se muita coisa mas quem esta atras de um SUV não compra Civic/corolla/cruze/jetta! cooper é outro seguimento!

eu não vi o carro dessa forma achei bonito, por dentro por fora repito, muito melhor que a versão antiga.

Postado em

Esse, pra mim, é o carro da vez. Simplesmente fantástico, a Ford tá de parabéns!

E o preço, se for esse mesmo, está excelente! O carro custa 36mil dólares?? Po, mais caro que Camaro SS chegando por 80mil a menos, é isso mesmo??? Tão entregando o carro sahusahuashuashuashu

Postado em

Esse, pra mim, é o carro da vez. Simplesmente fantástico, a Ford tá de parabéns!

E o preço, se for esse mesmo, está excelente! O carro custa 36mil dólares?? Po, mais caro que Camaro SS chegando por 80mil a menos, é isso mesmo??? Tão entregando o carro sahusahuashuashuashu

:+1 essa diferença nçao seria pq vai ser fabricado aqui?

Postado em

:+1 essa diferença nçao seria pq vai ser fabricado aqui?

É possível! Mas mesmo dentre os nacionais, tem um custo-benefício incrível! Provavelmente o melhor de todos!

Mesmo preço de um Passat. Será que vale?

Bonito é.

Mas o Passat assim é o básico, não? Tem que ir acrescentando os pacotes, imagino que esse Fusion 2.0T já venha bem completo!

Postado em

o fusion v6 awd ja da um coro bonito em desempenho e conforto frente ao passat modelo anterior..

esse modelo de agora eu ainda nao conheço..

mas acredito que ambos estejam num mesmo patamar..

O Passat não é brincadeira, Gledson. Pra mim, o design interno e principalmente externo estão MUITO aquém do Ford, mas a qualidade dos materiais e top, e o motor nem se fala, o 2.0TSi rendendo 211cv com câmbio DSG (segundo testes, o DSG é consideravelmente melhor que o Powershift). Eu ainda ficaria com o Fusion, mas o Passat, como carro, não é brincadeira.

Postado em

Primeiras impressões: Ford Fusion Titanium 2.0 EcoBoost

Nova geração do sedã é moderna e com lista rica de equipamentos.

Versão topo de linha esbanja tecnologia, mas requer tempo para se adaptar.

Luciana de OliveiraDo G1, em Los Angeles (EUA) - A jornalista viajou a convite da Ford

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/10/primeiras-impressoes-ford-fusion-titanium-20-ecoboost.html

Postado em

O Passat não é brincadeira, Gledson. Pra mim, o design interno e principalmente externo estão MUITO aquém do Ford, mas a qualidade dos materiais e top, e o motor nem se fala, o 2.0TSi rendendo 211cv com câmbio DSG (segundo testes, o DSG é consideravelmente melhor que o Powershift). Eu ainda ficaria com o Fusion, mas o Passat, como carro, não é brincadeira.

claro.. sem duvidas..

mas como falei.. essa versão de agora do passat eu nao conheço.. nem sequer entrei no mesmo..

apenas a versão anterior que tenho um conhecimento melhor.. e frente a esse, o fusion se saiu melhor (no meu criterio e de um amigo).

agora versão nova x versão nova.. ai nao faço a minima ideia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...