Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

mas é um puta carrão muito acima do antigo e vc queria que cobrassem o mesmo preço?

Puta carrao?!? Ta de sacanagem ne?! R$65k vc compra um Civic/corolla/cruze/jetta! E ate msm o tucson! Isso sim eh mto mais carro que o Ecosport! Com r$70k vc compra um mini cooper!

Cara, estamos falando de 65k! Eh dinheiro p kralho num carro 100% plastico duro

Postado em

Puta carrao?!? Ta de sacanagem ne?! R$65k vc compra um Civic/corolla/cruze/jetta! E ate msm o tucson! Isso sim eh mto mais carro que o Ecosport! Com r$70k vc compra um mini cooper!

Mercado brasileiro é tão doido que 40k num popular e 70k num carro bem meia boca tá sendo aceito como se fosse normal...

Sobre o fusion, tomara que barateiro o modelo atual porque eu quero um branco perolizado pra mim heheheh

Postado em

Isso mesmo!! Plastico DURO...o acabamento ficou anos luz atrás do New Fiesta. Achei bonito, mas o acabemnto interno me decepcionou.

Abrs!

Postado em

Isso mesmo!! Plastico DURO...o acabamento ficou anos luz atrás do New Fiesta. Achei bonito, mas o acabemnto interno me decepcionou.

Abrs!

A primeira coisa que vi foi o acabamento! Material vagabundo! Ala celta!

O new fiesta com painel todo emborrachado e o ecosport essa "mer**". E eh um carrao?!? Pqp!

Ps: Marcelouca! Tb to pensando isso! Hauahauahauahu eu que falei contigo q o branco mais bonito q ja vi foi de um fusion, lembra? Hauahauaha eu perguntei ao vendedor e ele falou q em dezembro o novo fusion estara nas lojas e ja perguntei se conseguiria baixar preco no modelo atual e ele disse que sim! Hauaauahauahua vou partir p dentro! :vts

Postado em

Aquelas ponteiras ali no parachoque traseiro, será que sao funcionais ou so estetica igual ao stilo?

De qualquer forma, quero ver o interior... Se gostar eu compro!

2013_ford_mondeo_02_hybrid_overseas_04-0109-m-930x584.jpg

Postado em

Quanto não vai ser o consumo desse novo fusion...meu amigo tinha um SEL 2.3 se não me engano e fazia 6/7 na cidade..isso que aqui não tem muito transito.

Postado em

O new fiesta com painel todo emborrachado e o ecosport essa "mer**". E eh um carrao?!? Pqp!

Ps: Marcelouca! Tb to pensando isso! Hauahauahauahu eu que falei contigo q o branco mais bonito q ja vi foi de um fusion, lembra? Hauahauaha eu perguntei ao vendedor e ele falou q em dezembro o novo fusion estara nas lojas e ja perguntei se conseguiria baixar preco no modelo atual e ele disse que sim! Hauaauahauahua vou partir p dentro! :vts

Pelo menos estão voltando com esse acabamento um pouco!

Meu Focus (2007) é assim.. O modelo atual já virou um tanto em plástico.. Se o Ecosport por ser lançamento e novidade (em termos de design e tal) nesse modelo é tudo plástico, imagina os próximos carros então...

E os acabamentos dos Fusion, como estão?

(só vi o modelo anterior, era um 2007, dos novos não vi de perto).

Postado em

Só cuidado com o valor do seguro...

O orçamento para o meu pai é 4500 reais...

Postado em

Ja vai juntar os trapo com o carioca'x??

Huhasuhsahusahuasuas FDP!

Nada! A honda vendeu o "new new civic" com agio! A toyota nao, afinal o corolla eh o msm dsd 2009.

fo** eh um ecosport custando APARTIR de R$65 mil! Nem fudendo vale isso!

É absurdo, Rapha. Aqui o EcoSport tá preço de tabela, meu tio foi lá ver um pra namorada fim de semana passado!

Postado em

Ps: Marcelouca! Tb to pensando isso! Hauahauahauahu eu que falei contigo q o branco mais bonito q ja vi foi de um fusion, lembra? :vts

Realmente é o mais bonito, mas também é a tinta mais cara existente. O verniz tem que ser específico para este branco, 01 quarto + verniz fica em torno de R$ 350,00

Postado em

Quanto não vai ser o consumo desse novo fusion...meu amigo tinha um SEL 2.3 se não me engano e fazia 6/7 na cidade..isso que aqui não tem muito transito.

Creio que o 2.0T seja mais econômico, tem que seguir o caminho da BMW, tem gente fazendo 10~11 km/l na cidade e 15~19 km/l na estrada com a nova 320i.

Gostei nao... Muito apertado!

Como o Fusion é o mesmo Mondeo vendido na europa não deve ser a mesma barca feita para o mercado americano da geração atual.

Muito raro uma marca acertar em 3 gerações de um modelo. Parabéns para a Ford.

O Fusion ta na segunda geração.

Postado em

Show hein ?? Mas "a partir de 84,5k" ?... Sei não.. o TSI é mais barato q isso .. !

Nao esqueça que o Fusion é uma categoria ACIMA do TSi...

O fusion começa nesse valor com motor 2.5 Duratec, que agora virá flex! (pqp! se ja bebia antes, imagina agora?) huehuehuehuehuehu

Postado em

Nao esqueça que o Fusion é uma categoria ACIMA do TSi...

O fusion começa nesse valor com motor 2.5 Duratec, que agora virá flex! (pqp! se ja bebia antes, imagina agora?) huehuehuehuehuehu

po Rapha.. vou te dizer.. andei uma semana com um Fusion V6 awd..

nao era beberrão não viu? achei do carai o carro! fazia uns 6 na cidade / litro.

deu um banho no Passat.. isso no meu ponto de vista.. principalmente em dirigibilidade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...