Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

Postado em

Sinceramente, a DAD é uma marca que ainda não é tão famosa, estã entrando agora no mercado, eu sugiro que voce faça uma parceria com alguma agencia de publicidade ou desing, e de um formato mais tecnologico pro modulo, e tambem mude a cor do logo, eu faço administração de empresas com enfase em marketing e pretendo fazer publicidade depois, não sei se voce sabe, mas preto é uma cor que significa luxo e azul uma cor que da a intenção de tecnologia, pode ver produtos luxuosos ou tecnologicos seus logos tem azul e preto, essa é minha dica, achei que essa cor branca não chama o publico, e pelo que andei pesquisando voces possuem otimos modulos de potencia, só pecam no logo, igual a DD, que finalmente mudou o logo, tem muita gnt que não comprava DD por ser um sub feio.

espero ter ajudado, desculpa a sinceridade, abraços

Postado em

Sinceramente, a DAD é uma marca que ainda não é tão famosa, estã entrando agora no mercado, eu sugiro que voce faça uma parceria com alguma agencia de publicidade ou desing, e de um formato mais tecnologico pro modulo, e tambem mude a cor do logo, eu faço administração de empresas com enfase em marketing e pretendo fazer publicidade depois, não sei se voce sabe, mas preto é uma cor que significa luxo e azul uma cor que da a intenção de tecnologia, pode ver produtos luxuosos ou tecnologicos seus logos tem azul e preto, essa é minha dica, achei que essa cor branca não chama o publico, e pelo que andei pesquisando voces possuem otimos modulos de potencia, só pecam no logo, igual a DD, que finalmente mudou o logo, tem muita gnt que não comprava DD por ser um sub feio.

espero ter ajudado, desculpa a sinceridade, abraços

OK!,

Vc. não viu para qual estamos propondo?

Azul é problemático para serigrafia...fica apagado com o preto....só se for etiqueta...

:legal:

Postado em

A logo nesse estilo de tom de cores que a MXR fez, ficaria bacana...

amplificador+mxr+digital+matrix+di+2k6+santa+maria+rs+brasil__3EBC62_1.jpg

Não consigo fazer este visual, vai muito R$ no aparelho, sem capital para investimento, só para empresas grandes!

Tem que ser através se serigrafia...

Postado em

DAD eu prefiro a antiga, mas sinceramente se vc mudasse essa carcaça vc venderia bem mais...

Não é possível mudar a carcaça, pois não uso cooler para resfriamento, se mudar o dissipador vai aumentar em demasia o custo!

O que é possível é mudar alguma estampa de escrita, nada mais...

Postado em

nao consegui ver a imagem..

mas com certeza uma serigrafia bonita chamaria mais a atenção para a marca.. sem duvida..

eu particularmente acho a atual um pouco "simples demais".. dá um ar de algo "barato por dentro e por fora"..

Postado em (editado)

eu acho que poderia continuar na mesma cor (preta , sem a faixa branca) mas mudando a serigrafia , talvez até o design da marca , cor e tal...

só a opinião de um leigo em "design" rsrs

Editado por P-mAV
Postado em

Prefiro a antiga.....

Uma coisa que eu acho no mínimo curioso.....o DAD1500 ao vivo e a cores é muito mais agradável aos olhos do que quando visto em fotos pelo monitor .

Em mãos ele tem visual sem firulas , mas consegue ser mais bonito do que em fotos.

Postado em

Cara, azul não ficaria apagado, se vc quer algo pra chamar a atenção faz amarelo e vermelho, arruma um investidor ou pega um emprestimo no bnds, faz um escopo bem legal que voce só tem a crescer, pra vender tem que investir, mas em todo caso, procura uma agencia de pp, ou muda a sua atual pq po***, sem querer te ofender nem nada, espero ser uma critica construtiva, mas esse branco ta feião, jpa que não quer mudar o desing, faz um logo legal, marketing é detalhe cara

Postado em (editado)

Se me permite, apenas negativei a foto e acho q ficou mais chamativo e bonito as cores no módulo e não fugiu doq vc precisa, não necessariamente tendo de ser essas cores, mas já abre a idéia:

d3000tampa.jpg

Uploaded with ImageShack.us

novovisuald3000.jpg

Editado por CAIOLG
Postado em

DAD, vc pretende fazer alguma reestilização no logo? ex: trocar a fonte do DAD, mudar um pouco a disposição dos componentes.

Estou sem PS aqui no trampo, mas chegando em casa eu tento dar uma força tbm!

Abrçs

Postado em

Parabéns Cláudio por aceitar opinião de usuários e futuros consumidores!

O que o Lucas10 disse faz sentido, repare nos amplificadores da Audiophonic e nos Mcintosh

Postado em

Acho que está na hora de mudar essa carcaça !

:)

Sem chance, este dissipador é fenomenal qt á dispersão de calor...talvez uma capa protetora nele...rsrsr

Postado em

DAD isso é fo** mais ja que quer mudar pq tbm nao muda o logo? posso ajudar tbm

O logo não vou mudar...talvez a cor..mas nada em azul verde ou afins...

Talvez em cromado...rsrsr

Postado em

Se me permite, apenas negativei a foto e acho q ficou mais chamativo e bonito as cores no módulo e não fugiu doq vc precisa, não necessariamente tendo de ser essas cores, mas já abre a idéia:

d3000tampa.jpg

novovisuald3000.jpg

Não pretendo mudar a cor do aparelho, é complicado trabalhar com branco, qq risco perde a pç....preto não!.....

A cor no momento será preto fosco, com prata, cromado branco, etc,,....

apenas quero deixar menos chamativo, pois muitos acharam....

hand26

Postado em

cara acho que independente da arte, 90% das críticas aqui são pra mudar a carcaça, realmente é muito retro ela, tem suas vantagens ok, mais é extremamente antiga, lembra amps de 1995, esse é o maior problema, independente da logo que vc escolha, ou arte a carcaça precisa ser mudada pra vc passar uma imagem melhor para os clientes, mesmo que pra isso você precise repassar o custo inicial para os clientes.

Postado em

cara acho que independente da arte, 90% das críticas aqui são pra mudar a carcaça, realmente é muito retro ela, tem suas vantagens ok, mais é extremamente antiga, lembra amps de 1995, esse é o maior problema, independente da logo que vc escolha, ou arte a carcaça precisa ser mudada pra vc passar uma imagem melhor para os clientes, mesmo que pra isso você precise repassar o custo inicial para os clientes.

tirou as palavras de minha boca... quando vi o tópico, pensei que era para a gente escolher o novo perfil... Para deixar com essa carcaça, eu não mudava nada... já tive um amp em mão e o visual é legal...

Deixa assim, ou muda tudo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...