Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Postado em

Entre 2.0MT por 57k e 1.6T por 72k, fico com a primeira opção. Não sei se faz tanta diferença assim no motor. O cambio e o consumo são ótimos, mas não consigo ver pq custar mais de 10k de diferença.

No caso dos dois sendo manual, eu tambem concordo.

Postado em

Não rola um Lancer com teto solar pelos 72k?

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Fiquei de ver o Lancer GT amanhã, mas desconfio que chegue nos 80k. O GT, preto, acho bonito pacas! Não sei se é divertido messssmo, mas vou dar uma olhada.

Postado em

No caso dos dois sendo manual, eu tambem concordo.

Eu fiz test drive no 308 Feline com câmbio AL4 e fiquei bem chateado na época. Câmbio automático de 4 marchas já me enchia o saco o do i30, e eu não queria mais isso pra mim. Se fosse manual como é o do meu 307, eu pegaria o não-THP.

Postado em

Fiquei de ver o Lancer GT amanhã, mas desconfio que chegue nos 80k. O GT, preto, acho bonito pacas! Não sei se é divertido messssmo, mas vou dar uma olhada.

Eu acho ele simplesmente fodastico, mais presença, mais carro, mais bonito

Quem encara a desvalorização de um pug thp encara um gt com um pé nas costas

Postado em

O GT eu nāo vi ainda, mas as versōes abaixo sāo BEM fraquinhas, tanto em acabamento quanto opcionais.

Postado em

Entre 2.0MT por 57k e 1.6T por 72k, fico com a primeira opção. Não sei se faz tanta diferença assim no motor. O cambio e o consumo são ótimos, mas não consigo ver pq custar mais de 10k de diferença.

para ser mais exato, 15k de diferença que em 1 ano vai acabar isso, ou seja? daqui a 1 ano, um THP vc compra por MENOS de 50k !

Postado em

Vi um Lancer HATCH novo hj, nem sabia que existia! pqp! bonitao! o maluco deu uma esticada, que FRACO não é não! ele lembra mto o subaru... Que lancer é esse???

que lancer é esse?

Postado em

Vi um Lancer HATCH novo hj, nem sabia que existia! pqp! bonitao! o maluco deu uma esticada, que FRACO não é não! ele lembra mto o subaru... Que lancer é esse???

que lancer é esse?

É o sportback .... Animal! Só que deve chegar nos 160k.

Postado em

É o sportback .... Animal! Só que deve chegar nos 160k.

Lancer é um dos meus favoritos nessa faixa de 70k. Mas tem uma coisa curiosa... Esse Lancer Sportback, nao tem regulagem de profundidade de direçao, so altura, a la Fiat Siena. Pense que deu desgosto, muito provavel que o Lancer "normal" tmb nao tenha. E so tem 2 Air Bags tmb o de entrada, hj eu procuraria um carro com 4 Air Bags no minimo. Mesmo assim ele ainda nao sai da minha lista, é lindo demais.

Outra coisa, é que dizem que nao parece ter os 160cv, dizem que anda igual aos concorrentes, nada demais. Ve la, depois passa aqui tua impressao, se fizer TD, pra confirmar ou nao isso.

Postado em

Lancer GT mais carro do que o 308THP?

Nem aqui nem no Japão :vts

Postado em

Lancer GT mais carro do que o 308THP?

Nem aqui nem no Japão :vts

Mitsubishi, awd e Cvt significam algo pra vc? :vts

Postado em (editado)

Buscando desempenho eu iria no Fusca, fora que ainda é um carro mais diferenciado (O preto é sensacional). O único problema seria o tamanho.

Edit: O que eu ví era Preto Perolizado com interior Bege.

Editado por rjrmotta
Postado em

Fui ver o Fusca Nima CCS em Florianópolis .... Eles tinham o básico manual e o TOP aut. O básico é RIDICULO de tāo pelado e acabamento de Santana 89. Gente, sério .... Os controles de AC e demais mostradores parece de Gol .... Plástico duro em quase tudo. O tecido do banco é aspero e feio. Enfim, quase 80k num carro desses .... Nāo vale jamais!

Ai sim fui ver o TOP. Preto, com rodas grandes (feinhas, mas ta valendo), interior em couro e painel muito diferente. Tinha GPS e som ... a tela no painel deu um ar menos retrô. O teto solar fez muita diferença também.

Preço? 112 mil reais!!!! Os fdp inventam essa po*** de pacotes de opcionais, que deveria baratear o carro básico, mas o básico ja é MUITO caro! Os opcionais somam mais de 30 mil reais! Vai ver se no THP tem opcional!!! Carro desse naipe tem que vir completo!

Postado em

Fui ver o Fusca Nima CCS em Florianópolis .... Eles tinham o básico manual e o TOP aut. O básico é RIDICULO de tāo pelado e acabamento de Santana 89. Gente, sério .... Os controles de AC e demais mostradores parece de Gol .... Plástico duro em quase tudo. O tecido do banco é aspero e feio. Enfim, quase 80k num carro desses .... Nāo vale jamais!

Ai sim fui ver o TOP. Preto, com rodas grandes (feinhas, mas ta valendo), interior em couro e painel muito diferente. Tinha GPS e som ... a tela no painel deu um ar menos retrô. O teto solar fez muita diferença também.

Preço? 112 mil reais!!!! Os fdp inventam essa po*** de pacotes de opcionais, que deveria baratear o carro básico, mas o básico ja é MUITO caro! Os opcionais somam mais de 30 mil reais! Vai ver se no THP tem opcional!!! Carro desse naipe tem que vir completo!

Volks... normal

Deveria ter entrado na amarok tb, custa bem mais que isso e o acabamento de gol impera... aí alguém diz "mas é pickup, tem que ser assim"... aham, vão lá ver a s10, ranger, hilux (que é bem espartana tb) e verão que todas estão acima em acabamento

Com 112mil num fusca top vc leva o fusion que faz 0-100 em 7,4s http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos//sedas-executivos-725990.shtml

Postado em

Eu fiz test drive no 308 Feline com câmbio AL4 e fiquei bem chateado na época. Câmbio automático de 4 marchas já me enchia o saco o do i30, e eu não queria mais isso pra mim. Se fosse manual como é o do meu 307, eu pegaria o não-THP.

mas tem 308MT igual ao meu, a diferença do meu pro Feline além do câmbio AT é o controle de tração, 2 airbags a mais, leds, gps e sensor de estacionamento.

a única coisa q falta no meu mesmo são os Leds que ainda estão um absurdo pra instalar, quando chegar na casa dos 1200 eu instalo :legal:

Postado em

mas tem 308MT igual ao meu, a diferença do meu pro Feline além do câmbio AT é o controle de tração, 2 airbags a mais, leds, gps e sensor de estacionamento.

a única coisa q falta no meu mesmo são os Leds que ainda estão um absurdo pra instalar, quando chegar na casa dos 1200 eu instalo :legal:

Quando eu fui na CCS conhecer o recém chegado 308, só tinha o AL4 .... Eu desconhecia que tinha o manual.

Masssss danou-se tudo ..... Acabei de voltar do banco e o cartao de credito puxou meu tapete. Até vou continuar pesquisando, mas me fodi com grana de novo. Vou ter que esperar.

Postado em

Quando eu fui na CCS conhecer o recém chegado 308, só tinha o AL4 .... Eu desconhecia que tinha o manual.

Masssss danou-se tudo ..... Acabei de voltar do banco e o cartao de credito puxou meu tapete. Até vou continuar pesquisando, mas me fodi com grana de novo. Vou ter que esperar.

segundo o vendedor, a pug tá vendendo mais 2.0MT do que AT :legal:

Postado em (editado)

segundo o vendedor, a pug tá vendendo mais 2.0MT do que AT :legal:

Tá igual ao Focus! hueuheuheuheuhehu

Por Falar em Lancer Sportback, pqp! olha as especs:

MOTOR

DENOMINAÇÃO 4B11 MIVEC T/C

DISPOSIÇÃO E COMBUSTÍVEL TRANSVERSAL / GASOLINA

CILINDROS E CABEÇOTE 4 EM LINHA / 16 VÁLVULAS / DOHC

CILINDRADA (CM³) 1998

DIÂMETRO X CURSO (MM X MM) 86,0 X 86,0

TAXA DE COMPRESSÃO 9,0:1

ALIMENTAÇÃO INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTIPONTO SEQUENCIAL, TURBOCOMPRESSOR E INTERCOOLER

POTÊNCIA MÁXIMA (CV @ RPM) 250 @ 6000

TORQUE MÁXIMO (KGF.M @ RPM) 35,0 @ 2500~4275

TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS) 55

PERFORMANCE

VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H) 220

ACELERAÇÃO 0→100 KM/H (SEGUNDOS) 7,1

PNEUS

PNEUS 215/45 R18

RODAS

RODAS LIGA LEVE, 18" X 7"

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

esse e o EVO.

NAO!

SportBack Ralliart:

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/173/content/1/submodelo/87/

Preço: R$139.900

Evolution X

MOTOR

DENOMINAÇÃO 4B11 MIVEC T/C

DISPOSIÇÃO E COMBUSTÍVEL TRANSVERSAL / GASOLINA

CILINDROS E CABEÇOTE 4 EM LINHA / 16 VÁLVULAS / DOHC

CILINDRADA (CM3) 1998

DIÂMETRO X CURSO (MM X MM) 86,0 X 86,0

TAXA DE COMPRESSÃO 9,0 : 1

ALIMENTAÇÃO INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTIPONTO SEQÜENCIAL, TURBOCOMPRESSOR E INTERCOOLER

POTÊNCIA MÁXIMA (CV @ RPM) 295 @ 6000

TORQUE MÁXIMO (KGF.M @ RPM) 37,3 @ 3500

TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS) 55

PERFORMANCE

VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H) 242

ACELERAÇÃO 0→100 KM/H (SEGUNDOS) 6,3

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/130/content/1/submodelo/55/

Preço R$ 213.990

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...