Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

não é a Evoque que tem uma serie com 17 falantes tambem?

Tem um que é muito mais fo** que o Rolls Royce!

Stilo amarelo da Abelabeetle!

5bv9rm.jpg

TRINTA alto falantes!

CHUPA ESSA RÍUNDÁI!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um que é muito mais fo** que o Rolls Royce!

Stilo amarelo da Abelabeetle!

5bv9rm.jpg

TRINTA alto falantes!

CHUPA ESSA RÍUNDÁI!

IMG00289.jpg

236 Falantes..

chupa essa abelabeetle e riundai

:vts :vts :vts :vts

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster já tá virando mico, aqui nas revendas de usados tão falando que os que compraram pela esportividade estão decepcionados e querem se desfazer do carro, já um cara comprou um de presente pra esposa e ela não quer porque não é confortável rodar com ele.

Micão.

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster já tá virando mico, aqui nas revendas de usados tão falando que os que compraram pela esportividade estão decepcionados e querem se desfazer do carro, já um cara comprou um de presente pra esposa e ela não quer porque não é confortável rodar com ele.

Micão.

Natural. Por 90mil, não passa de uma casca oca pra gente de cabeça vazia...

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster só me inspira uma palavra: Ridículo.

É um carro feio, tosco, "tunadão", não tem motor, e o pior, É RUIM DE CURVA.

Já vi um Veloster fazendo curva na minha frente, pouco mais de 20km/h a mais que eu... PQP, mal acertado pra ca*****! Junta com o motorista tosco, e era um sambão do crioulo doido, parecia uma peteca fazendo curva, onde a frente dança sem peso enquanto a traseira sequer se move.

Agora, cena ridícula mesmo foi a que eu vi no sábado... molecão de Veloster, janela aberta e braço pra fora. A janela é minúscula, aquilo é feito pra ficar fechado mesmo, pq aberto é o cúmulo do tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, cena ridícula mesmo foi a que eu vi no sábado... molecão de Veloster, janela aberta e braço pra fora. A janela é minúscula, aquilo é feito pra ficar fechado mesmo, pq aberto é o cúmulo do tosco.

É que A/C ligado mata o motor de enceradeira e gasta muito combustível, aí não sobra $$$ pra pagar a prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster já tá virando mico, aqui nas revendas de usados tão falando que os que compraram pela esportividade estão decepcionados e querem se desfazer do carro, ...

Micão.

Hj, informação é algo tão difícil, né? :banghead

Nas revendas já está assim? Q bom! huahuahua!!! Mas pensei q estava diferente, pois, como ainda tem muito otário querendo comprar 0km, tb tem os q ñ tem toda a grana e estão procurando usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui um tempo os mano vão comprar um usado por R$ 40 mil financiado em 456789x e colocar 185 alto falantes pra ficar melhor que um Rolls Royce. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Hj, informação é algo tão difícil, né? :banghead

Nas revendas já está assim? Q bom! huahuahua!!! Mas pensei q estava diferente, pois, como ainda tem muito otário querendo comprar 0km, tb tem os q ñ tem toda a grana e estão procurando usados.

só nao entendi o pq da frase "..pois, como ainda tem muito otário querendo comprar 0km"..

eu prefiro comprar carro 0km sem me importar com desvalorização mas prezo pelo pós venda..

por isso sou considerado "otario"?

acho que vai muito do ponto de vista isso..

Compartilhar este post

Link para o post

só nao entendi o pq da frase "..pois, como ainda tem muito otário querendo comprar 0km"..

eu prefiro comprar carro 0km sem me importar com desvalorização mas prezo pelo pós venda..

por isso sou considerado "otario"?

acho que vai muito do ponto de vista isso..

Interpretação de texto: Reprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Interpretação de texto: Reprovado.

agora que me toquei que ele estava falando do "Lentoster" em si.. era isso?

Compartilhar este post

Link para o post

agora que me toquei que ele estava falando do "Lentoster" em si.. era isso?

huehuehue! :vts

Isso mesmo. Falei do otário q paga 90mil num carro q era anunciado por 63mil, q já seria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

huehuehue! :vts

Isso mesmo. Falei do otário q paga 90mil num carro q era anunciado por 63mil, q já seria muito.

perdão a minha burrice na interpretação de texto.. heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoai irmão, ele não sabe o que fala.

Zueira a parte, carro zero km dependendo do caso vale a pena.

Eu peguei um Mille em 2008 por R$ 21.900,00, hoje aqui no interior do RS vende tranquilo por R$ 17.000,00 e um novo com redução de IPI ta custando R$ 20.290,00. Ou seja, 4 anos depois com mais R$ 3 mil to com com outro zero km.

É um carro que não vale a pena pegar usado pois a maioria é surrado, carro pau pra toda obra. Como o meu não tem nem 40.000 km vou ficar um tempo ainda, só uso na cidade e aqui tudo é perto. Esse ano troquei discos, pastilhas, pneus, o motor Fire roda mais 100.000 km sem stress, então ta bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

perdão a minha burrice na interpretação de texto.. heheheheh

:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto essa idéia de motor 1.0 3 cilindros, motor de mobilete.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de comprar um Uno Sporting quase pelo preço da melhor versão do HB20.. cerca de 2 mil e pouco de diferença... Certamente se ele já estivesse a venda eu ia ficar muito tentada em comprá-lo! Meu sonho de consumo é o I30, mas ficava com o irmão mais novo certo! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de comprar um Uno Sporting quase pelo preço da melhor versão do HB20.. cerca de 2 mil e pouco de diferença... Certamente se ele já estivesse a venda eu ia ficar muito tentada em comprá-lo! Meu sonho de consumo é o I30, mas ficava com o irmão mais novo certo! rsrs

eu estou pensando seriamente, se o carro for bom, fechar um no final ou no proximo ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Paula?

Então, o problema é comprar somente por 'ver fotos', quero ver o ágio que as concessionárias Hyundai não vão empurrar... vai ser a mesma história do antigo azera, começou a R$100 mil e dps estavam vendendo a R$60 mil... ai é complicado ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Paula?

Então, o problema é comprar somente por 'ver fotos', quero ver o ágio que as concessionárias Hyundai não vão empurrar... vai ser a mesma história do antigo azera, começou a R$100 mil e dps estavam vendendo a R$60 mil... ai é complicado ne?

Mais que isto... será que a manutenção estará dentro do esperado para a categoria, ou serão preços parecidos com o i30?

Se vier com a dirigibilidade do Lentoaster, você fez um ótimo negócio no seu Uno.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

O Gol é sim o líder de vendas:

1º) VW /GOL: 126.557

2º) FIAT /UNO: 118.715

3º) FIAT /PALIO: 77.267

4º) VW/FOX/CROSS: FOX 71.014

5º) GM /CELTA: 60.091

Dados da Fenabrave.

O "Gox" (Gol com kra de Fox) não tem chance frente ao HB20... A VW é como a GM... pararam no tempo a uns 15 anos qdo ainda se achavam donas do mercado...

COm esse design, não compraria um Gox nem pela metade do preço do HB20.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Gox" (Gol com kra de Fox) não tem chance frente ao HB20... A VW é como a GM... pararam no tempo a uns 15 anos qdo ainda se achavam donas do mercado...

COm esse design, não compraria um Gox nem pela metade do preço do HB20.

Você não. Eu não compro nem que o HB20 não existisse.

MAS OS FANBOYS...

Esses compram. E garanto que serão os mesmos que compraram o G5 e se foderam, NÉ MARCELO ABATH?????????????

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que paga mais caro ainda por um Fox.. quem dira por um Gox..

mas me diz , qual erro do Fox ?

falo pq tenho um Prime com todos os opcionais possiveis - teto , e ficou bem pouca coisa acima que o Gol .

( Abs , Air Bag , Computador de bordo , Sensor de estacionamento , Controle de som no volante em couro , viva voz , roda de liga , vidro nas 4 , espelho com tilt down ... aquele sistema de rebater os bancos similar ao FIT )

Carrinho anda bem , tem um bom consumo , dirigibilidade boa apesar da coluna atrapalhar ... mas olha por dentro ele e os concorrentes e dá um show ! ( Agile , Fiesta ) e bate o custo do New Fit .

A realidade que HOJE não se compra nada completo com menos de 40 mil , Carro tem que ter ABS E Airbag ... sofrer um acidente por economizar pouca coisa não vale a pena .

Eu acredito que o Fox tá ali na cabeça dos mais vendidos por merecimento , Uno e Gol frota domina ... empresa quer carro barato e só ! quem compra particular escolhe um carro melhor .

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...