Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

blOom

Civic "Black Bull" FAKE? Será?

Recommended Posts

Posted

Ele roda de K24 "motor da CRV" ja gastou perto dos 50k na mecanica e é o honda aspirado mais forte do brasil .

Eu estava certa vez chegando a JPA e a 170km/h ele passou junto com uma Busa vermelha e outra moto grande branca com azul . no minimo a uns 250km/h ..

O BARULHO é TENSOO ..

Neste vídeo ele rodava de K20 ainda, umas das fases iniciais.

Posted

Então pra mim fazer um calculo o pneu tem que estar encostando no chão, se tiver no ar não da pra calcular porque não tem atrito (se você acelerar o carro no elevador o velocímetro nem mexe.)

Entendi.

bota no elevador e acelera, qualquer uninho 1.0 vai dar 250 por hora ehehehe

ai nao vale, o calculo funciona sim, mas nao é velocidade real

assim como sair patinando os pneus, olha no velocimetro ta la a velocidade, mas também nao é a real

abs

Posted

K24

http://m.kmodperform...te-Engines.html

Aqui tem um K24 stage 4, com comandao de longa duração (que nao tem como ter lenta lisa) especificado a 285HP na roda ou seja ~320HP no motor...

Dai eu pergunto, tem como 320HP fazer isto tudo? Sabe o que tiraria algumas duvidas? Um tempo no quarto de milha...

http://www.youtube.com/watch?v=KYJWhPvfxd8&list=UUbZ4v-tHgnJtZx01cjgxR0g&index=3&feature=plcp

Tem viu, pelo menos nesse motor!

Posted

Sinceramente, é osso pensar que o carro se tivesse mais 1000rpm chegava nos 300km/h... poha, não força!

A um tempo atras teve um vídeo postado aqui de um Civic VTI que parecia FORTE... mas bem no início do vídeo aparecia o velocimetro com o carro parado marcando 40km/h UHAUAHAHAU

Por mais que a 6a. seja Overdrive... ainda acho que algo no velocímetro foi mexido... acho que um GPS ia apontar a VELOCIDADE REAL.

Posted

Sinceramente, é osso pensar que o carro se tivesse mais 1000rpm chegava nos 300km/h... poha, não força!

A um tempo atras teve um vídeo postado aqui de um Civic VTI que parecia FORTE... mas bem no início do vídeo aparecia o velocimetro com o carro parado marcando 40km/h UHAUAHAHAU

Por mais que a 6a. seja Overdrive... ainda acho que algo no velocímetro foi mexido... acho que um GPS ia apontar a VELOCIDADE REAL.

Já foi postando antigamente antes da PF apreender o BB, video com o GPS marcando 273km/h !!

Posted

Agora faz mais sentido, pode-se escutar o comandao e o carro pesa 1Ton. Será que o Si anda mais que este Civic?

Difícil fazer essa comparação, pois a preparação é pra ser igual ou melhor. Com vantajem do SI ter o diferencial com LSD que bloqueia, e desvantagem em ter 200kg a mais. Em aceleração esses motores são bem fortes, quando a torque não posso dizer o mesmo.

Posted

que isso gol quadrado passa nos 400metros a 270km/h isso tem de monte, o que tem de gol/saveito preparado anda junto com as motonas a quase 300km/h

E em quarta marcha né...

Posted

Difícil fazer essa comparação, pois a preparação é pra ser igual ou melhor. Com vantajem do SI ter o diferencial com LSD que bloqueia, e desvantagem em ter 200kg a mais. Em aceleração esses motores são bem fortes, quando a torque não posso dizer o mesmo.

É que comando eh fundamental num aspirado e pra ter potencia em alta a lenta embaralha...

Posted

É que comando eh fundamental num aspirado e pra ter potencia em alta a lenta embaralha...

Murilão... esses 2 Hondas em especial, se nao me engano teve os cabeçotes feito aí na america pela renomada bisimoto, e tenha certeza possui comandos bem brabus, o LX se nao me engano está com 2800 cc !!

Abraço!!

Posted

Os multi válvulas consegue-se usar comandos com uma certa graduação sem perder a lenta. O Black Bull não usa comando original, provavelmente de menor graduação mesmo, e com o escapamento esconde bem os ciclos que ocorre. Já sem, da pra notar bastante. Muitas vezes o pessoal troca o comando para ganhar 20hp e mudar a faixa de potencia, sacrificando bastante a lenta.

Posted

Murilo, sou meio que APzeiro, por ser oque tenho condições. Porem não é a toa que nos EUA, os Hondas são tão fortes nas arrancadas.. Tanto na categoria Turbo quanto Aspirado 4 cilindros. Não tem como negar a eficiência desses motores. Eu sempre falo, o futuro aqui na arrancada, é GM Ecotec e Honda.

Posted (edited)

ta bom vo acreditar n fode po*** o maior fake do youtube galera na epoca comento geral aprovo q é fake até o d2 falo numa twitcam sou Apezerio tbm o 1.6 bate facil 200km/h

Edited by FabioSB
Posted

tem um video do D2 com esse honda de arrancada, o motor e de CR-V mesmo diz o preparador que por ser Vtec não perde a lenta e que aquele carro e utilizado normalmente pro dia dia...... OpO

Esse BB eu vi a reportagem e vario videos dele,,,,cara o carro e forte de mais, sobre o racha com o camaro, o civic e mais forte mas parece que o camaro na época tava com o corte ativo então chegou a 250 ja era ai o honda foi embora!

Posted

tem um video do D2 com esse honda de arrancada, o motor e de CR-V mesmo diz o preparador que por ser Vtec não perde a lenta e que aquele carro e utilizado normalmente pro dia dia...... OpO

Esse BB eu vi a reportagem e vario videos dele,,,,cara o carro e forte de mais, sobre o racha com o camaro, o civic e mais forte mas parece que o camaro na época tava com o corte ativo então chegou a 250 ja era ai o honda foi embora!

esse de arrancada é forte tava no velopark esses dias fo**

Posted

esse de arrancada é forte tava no velopark esses dias fo**

E então teve um cara aqui do forum que tem um PUG 207 turbo que tirou racha com ele so pra brinca .... pqp que arrancada tem aquele bixo...fora que o carro e no chão não destraciona nem fu""

Posted (edited)

Preparado pela Rev it up.

Esse BB tem mais de 50k no motor.

Esses motores aspirados a galera tira

460 cavalos isso no ᬣalcool. Se nao tivesse provas eu acharia impossivel. Se bem que em 2006 os 3.0 V10 da F1 rende 1000cv e hj os 2.4 V8 render 900cv... huhehuhehuhe

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Edited by Dhuberto
Posted (edited)

E então teve um cara aqui do forum que tem um PUG 207 turbo que tirou racha com ele so pra brinca .... pqp que arrancada tem aquele bixo...fora que o carro e no chão não destraciona nem fu""

é forte mas o fit asp é mais rapido q ele agora esse bb duvido muito,deixo um uno passa n tm moral huehuehueheu

Edited by FabioSB
Posted

Falem mal ... falem bem... os caras estão trabalhando... mostrando resultados... por sinal o carro deles é capa da Race Master desse mês !!

Botaram terror no Velopark, e conseguiram o melhor tempo de todas as categorias, inclui se ai carros turbos, em Jacarepaguá RJ !!