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Civic "Black Bull" FAKE? Será?

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O uno passou voado mesmo... devia estar a uns 170km/h de painel, e o BB a pouco mais de 100. Quem é "do ramo", sabe que pra retomar e pegar um carro que passa assim voado dá um certo trabalho... a diferença de velocidade é grande, e em vídeo, parece ainda maior. Qdo ele passou o uno, veja a sensação de que ele estava a uns 40-50km, em relação a um ponto fixo. É tudo uma questão de percepção visual, que é alterada até pelo angulo da câmera.

 

Só uma menção gratuita... esse BB é realmente tudo o que a net mostra. Carro super bem preparado, anda absurdamente, e funciona redondo desde a marcha lenta (tanto que o dono usava no dia-a dia). Até ser apreendido, não perdeu nada...

 

Concordo com vc

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agora lembrei pq acabei deixando de entrar aqui...falam como se 200km fosse coisa de outro mundo....tem mto gol turbo por que passa dos 260...enfim....facil é criticar né....

 

Nada po.. 200km/h qualquer carro coloca facin, principalmente se for VW =)

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agora lembrei pq acabei deixando de entrar aqui...falam como se 200km fosse coisa de outro mundo....tem mto gol turbo por que passa dos 260...enfim....facil é criticar né....

 

Tava louco pra ver esse gol batendo os 260km/h no radar/GPS! hehehe

 

 

Dica:

 

http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2011/06/peso-potencia-aceleracao-aerodinamica.html

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Eita caixa de cambio com a 5º alonnnnnngggaaaaaaada desse gol hein...

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Esse BB é bruto e o uno tbm OpO

 

Pelo que sei uno way da pau em gol g4(isso os dois originais 1.0)

andei em um g4 na rodovia,pqp que carro ruim a mer** custa subir a 100km/h aiueHAUIEHAUIHEIUAHA [o_]

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Esse BB é bruto e o uno tbm OpO

 

Pelo que sei uno way da pau em gol g4(isso os dois originais 1.0)

andei em um g4 na rodovia,pqp que carro ruim a mer** custa subir a 100km/h aiueHAUIEHAUIHEIUAHA [o_]

 

O chip do gol é mal programado de fábrica! Dei uma reprogramada no meu, passou a andar BEEM mais!

 

Não digo que ficou "animal", mas deu um certo gás no carro!

 

 

Antes ele nem aos 5k RPM desenvolvia... dps da mexida, o corte de giros subiu um pouco (é só usar com noção) e deu um pouco mais de torque! Creio que SE ganhou, foi uns 5cv, 10 no máximo! (mas minha intenção era no TORQUE mesmo)

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Gol passando dos 260 com que câmbio? Ou girando quanto? 19k?

Passa fácil Kleber. Eu usava 5ª PS que é do cambio do santana 2.0 mais longo, girando 8k é pra vim 300km/h, isso que o diferencial não era o mais longo!

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Passa fácil Kleber. Eu usava 5ª PS que é do cambio do santana 2.0 mais longo, girando 8k é pra vim 300km/h, isso que o diferencial não era o mais longo!

 

po***... essa galera não entende de aerodinâmica MESMO! hahahahahahha

 

O gol andar a 200km/h já é uma façanha, acredite!

 

Agora, claro.. tu faz o que quiser no velocímetro! Mas eu to falando de velocidade REAL!

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o Si só alcança 100km/h em terceira, e a faixa tracejada vem MUITO mais rápida a 200km/h. Eu diria que está 30% a mais.

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po***... essa galera não entende de aerodinâmica MESMO! hahahahahahha

 

O gol andar a 200km/h já é uma façanha, acredite!

 

Agora, claro.. tu faz o que quiser no velocímetro! Mas eu to falando de velocidade REAL!

Bloom, se tem motor sobrando pra empurrar, em um carro de 900kg.. Não faz essa diferença toda não amigo, acelerando em reta alcança tranquilamente mais de 250km/h. Vários Gol, Saveiro com mais de 600hp, não faz mais que a obrigação passar dos 250km/h em uma reta! Não intendo o pessoal ficar desmerecendo oque o pessoal faz com esses carros aqui no brasil.

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Bloom, se tem motor sobrando pra empurrar, em um carro de 900kg.. Não faz essa diferença toda não amigo, acelerando em reta alcança tranquilamente mais de 250km/h. Vários Gol, Saveiro com mais de 600hp, não faz mais que a obrigação passar dos 250km/h em uma reta! Não intendo o pessoal ficar desmerecendo oque o pessoal faz com esses carros aqui no brasil.

 

Talvez foi apenas pelo fato de ter um UNO "acompanhando" o CIVIC mesmo.. auhauahua

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Pra não esquecer, eu não estou falando em velocidade de painel.. Pois em quarta já acaba o painel.

 

Velocidade medida na rua é feito o calculo, por relação de marcha, diferencial, pneu, e rotação do motor. Portanto velocidade real! Muitas vezes aferindo ao lado de motos grandes. E na pista é por equipamento próprio para medir o tempo e velocidade.

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Sobre o Civic prefiro nem comentar, que o carro é forte todo mundo sabe.. E Murilo, este Civic está girando muito mais que original. Em velocidade deu 10 a 15km/h a mais do original. Portanto não vejo erro algum de velocímetro!

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Pra não esquecer, eu não estou falando em velocidade de painel.. Pois em quarta já acaba o painel.

 

Velocidade medida na rua é feito o calculo, por relação de marcha, diferencial, pneu, e rotação do motor. Portanto velocidade real! Muitas vezes aferindo ao lado de motos grandes. E na pista é por equipamento próprio para medir o tempo e velocidade.

Esse calculo considerando atrito zero (ideal) né.

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Esse calculo considerando atrito zero (ideal) né.

 

 

pelo contrário, atrito 100% como se os pneus nao escorregassem no asfalto. Atrito zero o carro nem sairia do lugar. =)

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Isso ai fernando.

 

Único atrito que influi diretamente na velocidade, nestes cálculos são dos pneus. Caso estejam destracionando, baixando de 100%! O atrito das peças de caixa, semi eixos etc.. Não tem influencia nenhuma. Pois a torção não acontece nestas peças consideravelmente! Tanto que já foi aferido estes cálculos na pista, e sempre deu certo.

Editado por chapahalls88

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Então pra mim fazer um calculo o pneu tem que estar encostando no chão, se tiver no ar não da pra calcular porque não tem atrito (se você acelerar o carro no elevador o velocímetro nem mexe.)

Entendi.

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Mas perai entao... O que mais foi feito além de reprogramar e escape? (reprogramacao e escape vai render uns 50cv no maximo neste motor) Tem algum número no quarto de milha?

 

Mesmo com um comandao tem só mais uns 50cv a ganhar, a nao ser que tem spray escondido nao tem como ter mais de 300cv, num dinamômetro real, nao destes que qualquer apezao vira 600cv hehehe

 

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Então pra mim fazer um calculo o pneu tem que estar encostando no chão, se tiver no ar não da pra calcular porque não tem atrito (se você acelerar o carro no elevador o velocímetro nem mexe.)

Entendi.

Não amigo, a variação que pode ocorrer é se o pneu, não atingir 100% do atrito no chão. Isso influencia na velocidade real do carro, não do velocímetro. Pois a velocidade do velocímetro é feita na caixa de marchas, não no pneu!

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Só pra descontrair, eu andei num Si original, na época eu tinha um RX8,

 

Eu pensava que andava MUITO mais, sacomé, um carro caríssimo no BR.

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Mas perai entao... O que mais foi feito além de reprogramar e escape? (reprogramacao e escape vai render uns 50cv no maximo neste motor) Tem algum número no quarto de milha?

 

Mesmo com um comandao tem só mais uns 50cv a ganhar, a nao ser que tem spray escondido nao tem como ter mais de 300cv, num dinamômetro real, nao destes que qualquer apezao vira 600cv hehehe

Ele roda de K24 "motor da CRV" ja gastou perto dos 50k na mecanica e é o honda aspirado mais forte do brasil .

 

Eu estava certa vez chegando a JPA e a 170km/h ele passou junto com uma Busa vermelha e outra moto grande branca com azul . no minimo a uns 250km/h ..

 

O BARULHO é TENSOO ..

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Não amigo, a variação que pode ocorrer é se o pneu, não atingir 100% do atrito no chão. Isso influencia na velocidade real do carro, não do velocímetro. Pois a velocidade do velocímetro é feita na caixa de marchas, não no pneu!

BLZ.

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