Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Anderboy

Acidente com uma Ferrari 599 GTO em Cingapura!

Recommended Posts

Postado em (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=aOK5tf0Hv64&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ouegmRIvoeQ&feature=related

A porrada foi em Cingapura.O motorista da Ferrari furou o farol vermelho e acertou um táxi.O motorista da Ferrari,do táxi e uma passageira do táxi morreram no acidente que ainda atingiu um motociclista que ficou seriamente ferido.

Editado por Anderboy
Postado em

Se eu entendi bem, o motorista da ferrari morreu, e uma mulher que estava com ele ficou ferida. O motorista do taxi sobreviveu e uma passageira que estava no taxi morreu?

:(

Postado em

Se eu entendi bem, o motorista da ferrari morreu, e uma mulher que estava com ele ficou ferida. O motorista do taxi sobreviveu e uma passageira que estava no taxi morreu?

:(

O motorista da Ferrari,que era chines,morreu,a passageira da Ferrari ficou ferida.O motorista do taxi e a passageira morreram,um motocilcista foi atingido e tambem ficou ferido.
Postado em

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacête!

É o correto nao parar, e apenas ligar pro socorro... Mas ainda vejo com muita estranheza isso... rsrs Vejo tipo "Ah podia ser agente, que sorte. Ok vamos pra casa." rsrsrs

Vai parar e fazer o que também???

Em um acidente COMO esses, eu não faria nada além de dar uma olhadinha...

Postado em

Vai parar e fazer o que também???

Em um acidente COMO esses, eu não faria nada além de dar uma olhadinha...

Nao estou incentivando a pararem nao... Pelo contrario, detesto isso. Maioria das vezes quando tem batida, a maior culpa do transito que da, é pelos caras que passam a 0,000001 km/h do lado pra ficar vendo... Acho revoltante isso. Se for pra parar, que seja pra ajudar, e nao pra bisbilhotar como fazem aqui.

Mas la fora o povo é frio demais²²². rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...