Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

PEUGEOT 208 TAMBÉM TERÁ VERSÃO ESPORTIVA NO BRASIL

Peugeot-208-GTI-Concept-03.jpg

Já confirmado para o Brasil em versões civis, o Peugeot 208 deverá ser vendido aqui também em uma variante esportiva. A informação foi adianta hoje (24) pelo site da revista Quatro Rodas, que adianta ainda que o modelo equipado com motor 1.6 THP será um dos destaques da marca do leão no Salão de São Paulo, no fim do ano.

Peugeot-208-GTI-02.jpg

O propulsor, alimentado por turbo e desenvolvido em parceria com a BMW, é usado atualmente em modelos como o sedã 408 e o cupê RCZ, onde rende 165 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque. Esteticamente, o 208 apimentado deverá contar com soluções semelhantes às aplicadas na versão GTi a ser vendida na Europa.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Quatro Rodas

http://carplace.virgula.uol.com.br/peugeot-208-tambem-tera-versao-esportiva-no-brasil/

Pro peso do carrinho deve ficar muito divertido o 208 com esse motor. Na Europa devera ter coisa melhor, mas pra nos ja seria uma evoluçao e tanto!!! To torcendo pra que seja mesmo verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai kd o povo falando que motor turbo dá manutenção, desvaloriza, quebra muito e ainda por cima gasta gasolina e oleo?

Compartilhar este post

Link para o post

É só esperar para ver o preço, ou melhor preparar o coração...

Compartilhar este post

Link para o post

Show demais! O brema fica por conta do preço mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai kd o povo falando que motor turbo dá manutenção, desvaloriza, quebra muito e ainda por cima gasta gasolina e oleo?

Alguém NO FÓRUM fala isso? Se falar, tem que se matar, na boa!

Quanto ao carro, MUITO legal isso viu! Se vier mesmo, numa faixa de preço legal, deve fazer muito sucesso! Eu mesmo pensaria seriamente em me arriscar em um no futuro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vai custar uns 70 mil, quer ver?!

Não pode Rapha, vai sair quase o preço do 308 THP? Quase no 408 THP?

Eu chuto uns 55-60mil, mas se viesse por 45mil seria show :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier por 45 mil eu compro 3

Deve vir por +- 60 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm chuto uns 70 mil, a comparação de preço dele seria hierarquica com o 308GTi/408gti se existir, já o 308 ou 408thp são de uma categoria convervadora e com concorrencia direta no mercado brasileiro, já esse GTi vai estar praticamente sem concorrencia + o fator novidade, duvido muito chegar por menos de 70k..

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Isso se n vier uns 80/90 mil, ja q eh "GTi"... Espera so! O valor dele sera maior a quase td linha 308. (menos o 308T)... N duvido nao! Espera so!!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou fazer TD no 308 amanha! O "novo 1.6" e 2.0... E vou fazer tb no corolla 1.8 6 marchas....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chuto 55k, pouco mais de 10k que o XS manual hoje.

Duvido que venha com algum adorno esportivo, como as rodas que estão no das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o 208 provavelmente terá um aumento de preço, um top normal deve ficar na faixa de R$ 50 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

É... a proposta é boa, como já disseram, só falta ver o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

60mil em um tamãin de Ford Ka,

tem quem compra Fiat500 né!?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o 208 provavelmente terá um aumento de preço, um top normal deve ficar na faixa de R$ 50 mil.

É verdade, eles vão continuar com o 207, esse 208 deve vir no preço do New Fiesta.

O THP deve custar +65 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm chuto uns 70 mil, a comparação de preço dele seria hierarquica com o 308GTi/408gti se existir, já o 308 ou 408thp são de uma categoria convervadora e com concorrencia direta no mercado brasileiro, já esse GTi vai estar praticamente sem concorrencia + o fator novidade, duvido muito chegar por menos de 70k..

Os T-Jet da Fiat fazem concorrência direta se esse for o preço dele. Vai ter de vir no máximo a 60k.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, eles vão continuar com o 207, esse 208 deve vir no preço do New Fiesta.

O THP deve custar +65 mil.

Rapaz, eu duvido. A Peugeot mesmo já disse que tinha cometido um erro com o 207, não lançando o verdadeiro 207 por aqui, e que agora o 208 viria e o 207 ficaria como carro de entrada.

Eu aposto mais que o 207 fique de popularzão, e o 208 venha nos preços do Picanto, a partir de 35-40mil chegando no máximo a uns 45-50mil (provavelmente 50mil na versão THP).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o 208 pode vir caro, mas não tão caro assim não.

A Peugeot não pode encarecer muito, ele continuará sendo o carro de entrada da marca, se aumentar muito não vende. O 308 parte de 54, acredito que todas as versões tenham que ficar abaixo dos 50, exceto pela turbo que deverá entrar um pouco na casa do 308.

Aliás, é aquela coisa. Faz sentido sim um carro turbo ser mais caro, mas os preços normalmente cobrados pelas versões turbo costumam ser absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente ou instalado em casa sim... agora ele sendo projetado corretamente é o futuro....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...