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silverBullet

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    a bala mais manca que tem......
  • Birthday 06/15/1979

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    som-- original! o que tinha deve estar circulando na Paje!
  • Complete real name
    Bernard Bibas

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  • Website URL
    http://

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    Masculino
  • City/State/Contry
    São Paulo -SP
  1. pra vender, dá sim! senta o pau... vai ficar aceitavel... faz uma camada grossa para dar uma boa lixada depois....
  2. Carro principal: ford fusion 2016 – 130Mil Carro da mulher: GLA 200 – 145 mil Carro do final de semana: série 5 que coubesse no que falta ( uma 2014 ou 2013 provavelmente )
  3. cara você tem 500 mil, tem um carro de quase 200 mil na garagem e vai ficar moendo as coisas e suando num carro 1.0 2008 TODO DIA??????? o mais importante é o daily driver...
  4. não adianta mexer, só repintado... mapa de preparação ruim, ou mapa de fusão de material novo com velho, só metendo lixa 600 e começando de novo....
  5. putz o kit é bem legal, se lançassem um desse para honda ai sim ia vender, acho a performance do meu city lamentável...
  6. carro bonito hein! mas 140 mil dilmas é fo**!!!! sou mais uma bmw logo.... por dentro ficou bem legal mesmo, mas sei lá, desde o final dos anos 90 a gm tá insistindo no erro com os carros.... não consigo achar nada top.... acho que GM nunca é primeira escolha de ninguem,,,,,
  7. como abre esse porta malas???? ficou legal... mas carro muito tunning assim hoje em dia acho estranho....
  8. também acho isso, até ter 500 mil pra gastar, ai se o caro não me fizer cafe expresso, acho uma bosta....
  9. massa plástica dá mais trabalho pra lixar, se a massa poliester tava ruim devia estar estragada... para acabamento a massa poliester é mais mole para lixar.... sobre menos.... se for fazer com acabamento pintado ai invés de estofar precisa dar uma mão de primer depois....
  10. um absurdo, é o conceito "black block" sai quebrando tudo.... quem ta passando não tem nada a ver com a história... e sim a policia devia ter decido o ca****!
  11. e ai eu pergunto: por que????? o cara deve ser rídiculo para adar mais duro que carroça.... putz sem função nenhuma e feio pra ca**** ainda....
  12. quem quiser fazer isso tem uma massa de aluminio que é mais indicada para este tipo de reparo do que massa poliester normal.... como dica para "empapelar" o pneu use cartas de baralho.... elas "entram" facil entre a roda e pneu e depois é so colocar o papel isolando em volta... não e dificil, mas pedendendo do desenho da roda pode ser chato para caramba lixar bem todos os cantinhos.... e lembre-se se sua roda for diamantada, só com profissionais mesmo nem tente fazer alguma gambiarra....
  13. ai gente que exagero, a diferença é pouca, a iferença na marcação e velocimetro e minima.... se vai ficar tosco ou não cada um tem sua opinião... acho que muda quase nada, se o negócio é bom eu abraçaria....
  14. Bom ai vou falar tecnicamente de acordo com o manual BASF ( que a marca que trabalho) 1. a preparação e tudo, se ficou ruim, nada depois conserta.... 2. primer foi feito para cobrir imperfeições mínimas e fazer a fusão com a material antigo sem dar "degrau"... 3. primer sempre é lixado.... 4. se você trabalha com tinta a base de solvente, até se pode lixar, mas não é recomendado.... 5. a "textura" ou granulado do verniz e definido pela diluição e pressão de ar da pistola, o recomendado é que se repita o original da marca... EU não gosto de carro lisão tipo espelho... alguma coisas que as pessoas repetem sem saber as vezes: -Todo material tem uma diluição correta, e que se não respeitada dá bosta.... "pintor boqueta" faz tudo no olho, dai depois aparece mapa de primer, baixa brilho.... oficina séria tem balança para pesar materiais.... -O erro mais comum é no primer, o cara prepara a base "mais ou menos" e ai quer dar 10 camadas de primer pra "cobrir tudo"... o que frequentemente escorre ( e mesmo lixando, fica a "sombra".... ai depois o cara lixa tudo só gastando tempo e material.... -na pintura, usar uma tinta de boa qualidade e a pressão de ar adequada elimina qualquer necessidade de lixamento. a oficna boqueta lixa tinta por que não tem cabine ai cai sujeira que ele tira na lixa antes de aplicar o verniz, uma oficina com uma cabine não precisa disso.... aplicação de verniz, que são de 2 a 3 camadas.... mais que isso é desperdício.... depois se entra com o acabamento, polimento. deve-se lixar apenas onde ouve problemas, não é recomendado lixar o carro todo, ai faz polimento e refino.... agora sobre a dúvida do tópico, vai numa oficina legal que te de confiança e pinte o carro todo, se o carro é antigo e tá com a pintura queimada, vc vai ficar com uma parte "boa" e outra queimada, fazer as cores baterem vai ser bem difícil... então o ideal é pintar tudo de uma vez... fazendo bem fica perfeito, não tem problemas de perder brilho ou descascar... é só procurar um profissional que tenha uma oficina preparada para isso e que seja recomendado....
  15. hoje ainda bem que existe youtube, então se vc tem um pouco de espaço ( que é o que me falta, pois moro em apartamento ), o tempo a gente arruma... tinha muita vontade de fazer algumas coisas em casa, mas minha mulher já reclama das minhas 3 malas de ferramenta no apartamento.... hahahaha hoje com o youtube dá pra se aventurar em muita coisa....

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