Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

conheci o Renan e o Yamane nas antigas e tenho certeza que virá algo de grande qualidade

 

boa sorte, tb estou torcendo por vocês!

 

PS: sai um sub 10 de uns 400Wrms descendo bem, hein???

 

Delima,

 

Pode ter certeza que o foco é ter um produto de alta qualidade.

E para nós, um SUBwoofer é para SUBgrave, portanto você pode ter certeza que ele "descerá" como todo subwoofer DEVERIA "descer". eheheheh [¨]

 

Um abraço,

Editado por yamane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Quanto custa o di dozi tio ? "

 

Fiquei com medo de ler esta pergunta. Ainda bem que ninguém fez, hehehe

 

Desejo sucesso nessa empreitada e boas vindas à nova empresa!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsão pra vender pela internet? Quão seria esse toque de SPL?

 

Freicaneca,

 

Nosso maior foco será a internet.

Sabemos que um subwoofer é um "cobertor curto", para se conseguir subgraves de verdade teremos que sacrificar SPL e vice-versa, então estamos buscando um equilíbrio.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Questo Audio

 

Pessoal parabéns pela iniciativa, conheço o Renato e o Renan pessoalmente, ambos conhecem muito do assunto, e tenho certeza que o restante da equipe tbm!

Desejo a vocês tudo bom, e todo sucesso no seu novo negócio!

Parece até que temos um time do "Barcelona" dos alto-falantes, só craque!

 

Abraços

 

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gurizada medonha, eu sabia que vinha coisa boa por aí, era exatamente o que o mercado brasileiro nao tinha, e com a união dessas cabeças pensantes o resultado sem sombra de dúvidas será o melhor possível.

 

Tenho certeza do sucesso de vocês todos!

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Questo Audio

 

Pessoal parabéns pela iniciativa, conheço o Renato e o Renan pessoalmente, ambos conhecem muito do assunto, e tenho certeza que o restante da equipe tbm!

Desejo a vocês tudo bom, e todo sucesso no seu novo negócio!

Parece até que temos um time do "Barcelona" dos alto-falantes, só craque!

 

Abraços

 

Rafael Oliveira

Protech Speakers

 

Rafael,

 

Fico lisonjeado pelas tuas colocações.

Muito obrigado, verdadeiramente!

 

Se precisa, conta com a gente!

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E para nós, um SUBwoofer é para SUBgrave, portanto você pode ter certeza que ele "descerá" como todo subwoofer DEVERIA "descer". eheheheh

 

 

Gostei. Esse Sub será na faixa de qtos RMS?

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver Renan! Espero muito que dê certo, vou acompanhar com certeza.

 

Grande Abraço,

Elias Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma equipe dessas SIMPLESMENTE transformará a paixão de seus integrantes em produtos magníficos !

 

Na torcida positiva para que o sucesso bata à porta de voces , pois competência já tem de sobra neste time .

 

Parabéns pela iniciativa de grande raça []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Esse Sub será na faixa de qtos RMS?

 

Ewerton, a intenção é que ele fique na faixa de ~350W, porém eu acredito tranquilamente que você irá se surpreender!

 

A nossa filosofia é entregar um produto diferenciado no mercado, portanto nem adiantará compara-lo com os outros "fabricantes", pois ele realmente será diferenciado... Tanto nas suas características técnicas, acústicas e até no "porte" do produto :blink:

 

Por enquanto nós ainda estamos ajustando algumas pendências e o produto ainda está no final dos testes... Que aliás as "normas" pedem 100h de testes, porém sem querer ser arrogante, os nossos padrões de testes são de... 720h.

 

Seremos diferenciados O.O

 

Um forte abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou prevendo uma JL Audio do BRASIL!!! hehehe

 

Boa iniciativa...se a qualidade do produto sair como estao dizendo....vai ser SHOW!!! :legal:

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, meus parabéns, ótima iniciativa, o mercado brasileiro estava precisando de equipamentos assim de qualidade !

 

Boto muita fé e torço por vocês, que consiga o seus objetivos, que consiga sucesso !

 

Queria saber uma coisa, produtos de pequeno porte (subwoofer's 8-10" ~ 150-200w, kit's básicos) terá um preço acessível / CxB ? sei que é complicado, mas sempre tem o pessoal que não pode gastar muito (como eu) !

 

Espero um dia quando crescer ser iguais a vocês rsrs, com enorme conhecimento na área do áudio ! Bom, pra mim falta 6 anos pra eu ficar de maior (18 anos) então tem tempo ainda...

 

Boa sorte e acompanhando :rever1: :rever1:

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo um monstro no mercado rsrsrsr

 

Parabéns pela iniciativa!!!

 

Vocês pensam em ir para o trio futuramente?

 

Everton,

 

A principio focamos na sonorização "interna" e o apoio aos aficionados do mundo do audio, com informações sobre falantes, caixa acústica e coisas do gênero, mas não descartamos a possibilidade de entrar na sonorização "externa" (Trio) futuramente.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, meus parabéns, ótima iniciativa, o mercado brasileiro estava precisando de equipamentos assim de qualidade !

 

Boto muita fé e torço por vocês, que consiga o seus objetivos, que consiga sucesso !

 

Queria saber uma coisa, produtos de pequeno porte (subwoofer's 8-10" ~ 150-200w, kit's básicos) terá um preço acessível / CxB ? sei que é complicado, mas sempre tem o pessoal que não pode gastar muito (como eu) !

 

Espero um dia quando crescer ser iguais a vocês rsrs, com enorme conhecimento na área do áudio ! Bom, pra mim falta 6 anos pra eu ficar de maior (18 anos) então tem tempo ainda...

 

Boa sorte e acompanhando :rever1: :rever1:

 

[]-[]

 

Viepper,

 

Os investimentos para o desenvolvimento de um produto são elevadíssimos, principalmente no nosso caso que optamos em desenvolver todos os nossos componentes, que são exclusivos, afim de caracterizar o produto conforme nosso projeto, além de todos os criteriosos testes que demandam alto custo.

Estamos apertando até onde podemos para que o produto tenho um preço final condizente com a realidade brasileira e torna-lo um excelente Custo x Benefício.

Tudo dependerá das nossas vendas para que possamos investir no desenvolvimentos outras linhas de produtos.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a vocês pela iniciativa e desejo muito sucesso! Nos precisamos de qualidade no Brasil e temos pessoal capacitado pra isso, demonstrado pelo time que está encabeçando a empresa de vocês. Só tenho a ofertar o meu pensamento positivo e que vocês tenha só alegrias com a determinação e força de vocês.

 

Tudo de bom e boa sorte no novo negócio!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa e boa sorte.

 

To acompanhando, e de perto...rsrsrs.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou torcendo para o sucesso dessa nova empresa brasileira.

 

att.

Ebert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos desejam sucesso é claro, eu idem. Mas o que mais gostei disso tudo é ver que pessoas que tem o mesmo objetivo se uniram para tornar realidade algo que o mercado carece. O conhecimento de vocês é muito alto e pelo pouco que vi haverá investimento para ter o produto final realmente diferenciado. Fico muito feliz por voces!

 

Gostei muito da Logo e do nome. Eu percebo quando a coisa é diferente e realmente no mercado nacional falta isso, e vcs vem preencher essa falta.

 

Forte abraço!

 

Leo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, nem vou repetir o que a maioria já falou!

 

O Brasil tá precisando de uma marca assim... e ficamos ainda mais felizes em ver que temos pessoas conhecidas envolvidas nisso!

 

 

Parabéns pelo projeto, e que renda bons frutos! Afinal, a protech, soundigital... também começaram assim!

 

No mais, se precisarem de uma cobaia, tow aqui pro que der e vier! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver essa turma de pessoas competentes juntas unidas para um fim é muito legal.

Torço para que dê tudo certo. Todo sabemos das dificuldades de fazer com que uma empresa dê certo nesse país. Alguns momentos difíceis surgirão, mas com força de vontade e determinação as coisas se ajeitam com o tempo.

 

Isso me fez lembrar do início da Soundigital quando o Juliano apareceu aqui com um amplificador feioso de 2.300 watts RMS e eu fui um dos ÚNICOS a dar o benefício da dúvida para o produto do cara. Hoje a marca é reconhecida em todo o país.

 

Espero que sigam o mesmo caminho. Quem saiba mais na frente compre um SUB de vocês - ultimamente qualidade tem me chamado mais atenção do que potência, embora os gastos com som estejam suspensos.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Com todos esses comentários positivos, isso nos mostra que realmente estamos no caminho certo e focado no público certo.

 

Muito grato pelo apoio! :rever1:

 

Um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Com todos esses comentários positivos, isso nos mostra que realmente estamos no caminho certo e focado no público certo.

 

Muito grato pelo apoio! :rever1:

 

Um abraço,

 

Quando tiverem as primeiras amostras, me passa os valores que eu vou comprar uns dois kits completos, pra montar um belo SQPL no meu carro... e fazer um review beem bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal um conjunto nacional: kit 3 vias (midbass 6" presente com aquele "punch" + midrange algo em torno de uns 3" + tw ao nível de muitas marcas por aí) + sub com uma resposta e SPL interessante, sem exigir muita potência . Seria interessante, não?! :rolleyes:

 

E uma coisa que não vi ninguém perguntar, mas que muita gente leva em consideração: tem alguma ideia de valores que serão aplicados?

 

Sucesso à empresa!

 

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleluia... Finalmente alguem para concorrer com a tomahawk !!!! kkkkk

 

Brincadeira !!!!

 

Com esse gold team vem chumbo grosso contra as JL's da vida !!!!

 

 

 

 

 

EDIT: Pessoal, pq o nome QUESTO AUDIO ?

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...