Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Policial bate a 250 por hora

Recommended Posts

Postado em

Uma vez mostraram um gol e uma f250 aqui, dai zuei falando que era só levar no martelinho, e me criticaram porque teve vítimas no acidente e tal.

Nesse aqui eu posso zuar será?

Postado em

Realmente, tem isso!

Mas geralmente a perícia se faz no local onde se encontra o carro... não necessariamente do acidente!

E nunca vi precisar levar o carro pra oficina pra pericia! Mas tem lógica!

Postado em

Realmente, tem isso!

Mas geralmente a perícia se faz no local onde se encontra o carro... não necessariamente do acidente!

E nunca vi precisar levar o carro pra oficina pra pericia! Mas tem lógica!

TODAS batidas de carro que aconteceram comigo e com minha família teve que ir em algum lugar fazer perícia, NUNCA fizeram no local do acidente.

Deve ser por causa do seguro, ou não, mas eu sempre vi/ouvi perícia em outro lugar.

Postado em

no meu caso, a autopista (css da br101) levou meu carro para um pátio, no pátio foi feita a vistoria da PRF e de lá foi levado a uma oficina e na oficina que foi feita a pericia do seguro.

acho que isso pode variar de seguradora pra seguradora.

Postado em (editado)

Pensei que era um FOX

orra a 250 por hora haahahhaha

Ele não bateu a 250km/h, na reportagem ta escrito q o carro chega até essa velocidade apenas.

It is not known how fast he was travelling when the accident happened. The force has now suspended him from driving duties.

[]´s

Editado por CesarDRK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...