Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luk4z_sl

Jetta 2.0 Flex Manual

Recommended Posts

Não sei se o desenho do carro é algo relevante pra vc, mas pra mim o desenho do carro conta mto, sendo assim corolla e civic estariam fora.

 

Ficaria Jetta, o 408, o Fluence, Sentra, focus sedã e cerato.

 

Faria test em todos e compraria o que mais me agradasse, já q os peços são mto parecidos e estarás bem embarcado em qualquer uma das opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele considerar desenho do carro o Jetta ta fora. O carro retrocedeu uns 15 anos em design nessa geração atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele considerar desenho do carro o Jetta ta fora. O carro retrocedeu uns 15 anos em design nessa geração atual.

 

Mesmo patamar de corolla e civic. O corolla há anos não avança e o civic tb retrocedeu.

 

Mas isso é mto pessoal. Eu considero o desenho do Jetta mais limpo, harmoniosio e cativante q civic e corolla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo patamar de corolla e civic. O corolla há anos não avança e o civic tb retrocedeu.

 

Mas isso é mto pessoal. Eu considero o desenho do Jetta mais limpo, harmoniosio e cativante q civic e corolla.

 

Eu considero o desenho do civic (até 2011) mais harmonioso que do corolla e jetta. Acontece que ele se tornou muito comum e nos acostumamos.

 

O novo Jetta é totalmente sem sal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero o desenho do civic (até 2011) mais harmonioso que do corolla e jetta. Acontece que ele se tornou muito comum e nos acostumamos.

 

O novo Jetta é totalmente sem sal.

 

Esses dias eu fui no supermercado eu vi um TSI branco + teto no estacionamento, e não achei nada sem sal hein, a combinação da cor com as rodas e o teto ficou bacana, mas por cento e poucos mil que é o que custa, tem infinitas outras opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jetta eh um desenho sobrio, tipico carro executivo, serio. Nos eua tem bastante nas ruas, me surpreendeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feio, não ficou nem tiozão, é vovozão mesmo. O modelo anterior era top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feio, não ficou nem tiozão, é vovozão mesmo. O modelo anterior era top.

 

O anterior realmente era bem mais bonito. Aliás, o meu preferido é o que tem a frente da Jetta Variant atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anterior realmente era bem mais bonito. Aliás, o meu preferido é o que tem a frente da Jetta Variant atual.

É mesmo essa Jetta variant ficou massa, pena que é cara pra ca****.

Acho que os únicos carro da VW que teria seria o Jetta e o Passat ambas Variant's.

Mas, pelo preço da pra comprar carros superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não o Cruze, H2o0? Sinceramente, ele me parece a melhor opção dessa nova safra.

 

O LT Automático de 68mil traz 4 airbags, ABS, ESP, bancos em couro, ar digital, sensores, e todo o resto de equipamentos comuns ao segmento.

 

O motor 1.8 não é nada demais, mas o câmbio é um bom automático de 6 marchas, o que o faz andar bem melhor do que Jetta automático.

 

Sem falar que eu acho muito bonito.

Realmente nao havia pensando desse lado.

o cambio dele dá um banho no do corolla e I30.

 

O do jetta normal o cambio é o mesmo do golf.

Ultrapassado demais aquele cambio, tanto do corolla quanto i30 quanto jetta normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar. Larguei a preguiça e fui fazer um test drive no Corolla e no Jetta. Gostei muito do Corolla, porém, gostei muito mais do Jetta. É bem mais atraente as suas linhas olhando bem, de perto, que as do Corolla (e nem venham falar que é de tiozão, pois o Corolla também é, e também, é justamente isso que queria, carro de tio, para família, não de meninão adolescente). O desempenho, achei praticamente o mesmo em relação ao Corolla (talvez pelo bom torque do motor e do câmbio, pois o Corolla era AT e o MT da Volks é muito preciso e gostoso de guiar. Uma pena, pois queria experimentar o Corolla MT), só vi como ponto negativo ele ser mais comprido que o Corolla, dificultando as manobras (minha esposa irá guiar também rsrs).

Então, comprei o Jetta.

Eu sei que vão me chamar de VW Fan-Boy, fanático, louco, burro ou coisa do tipo, mas, eu GOSTEI do carro. Se ele vai me incomodar em algo, só o tempo dirá.

Daqui alguns meses postarei aqui minha opinião de dono, e serei totalmente sincero, o que me desagradar, eu falarei.

No mais, era só isso. Obrigado a todos que tentaram ajudar na minha dúvida, mesmo que seja metendo o pau no carro e indicando outro, afinal, vivemos em sociedade e cada um tem sua opinião e devemos repeitá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Só pra constar. Larguei a preguiça e fui fazer um test drive no Corolla e no Jetta. Gostei muito do Corolla, porém, gostei muito mais do Jetta. É bem mais atraente as suas linhas olhando bem, de perto, que as do Corolla (e nem venham falar que é de tiozão, pois o Corolla também é, e também, é justamente isso que queria, carro de tio, para família, não de meninão adolescente). O desempenho, achei praticamente o mesmo em relação ao Corolla (talvez pelo bom torque do motor e do câmbio, pois o Corolla era AT e o MT da Volks é muito preciso e gostoso de guiar. Uma pena, pois queria experimentar o Corolla MT), só vi como ponto negativo ele ser mais comprido que o Corolla, dificultando as manobras (minha esposa irá guiar também rsrs).

Então, comprei o Jetta.

Eu sei que vão me chamar de VW Fan-Boy, fanático, louco, burro ou coisa do tipo, mas, eu GOSTEI do carro. Se ele vai me incomodar em algo, só o tempo dirá.

Daqui alguns meses postarei aqui minha opinião de dono, e serei totalmente sincero, o que me desagradar, eu falarei.

No mais, era só isso. Obrigado a todos que tentaram ajudar na minha dúvida, mesmo que seja metendo o pau no carro e indicando outro, afinal, vivemos em sociedade e cada um tem sua opinião e devemos repeitá-la.

 

Parabéns Lucas, é assim que se faz.

Test Drive é muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não se importar cara, o valor praticado foi o de tabela? Pegou algum opcional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai campeao, compra o que vc quiser, o $ é seu, o gosto tb é algo subjetivo.

 

Engraçado que até uns 6 meses atrás, o corolla nunca era indicado pq 'nao valia o que custava' e hj tb mundo indica ele? estranho nao? bom, de qualquer forma, parabens pela escolha! eu sou doido num Jetta TSi, só que nao posso embarcar em um agora, é mta grana parada num carro...

 

Abçs e parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não se importar cara, o valor praticado foi o de tabela? Pegou algum opcional?

 

Peguei a versão Manual de série (pois, se não me engano, o único opcional que me disponibilizaram lá foi roda 17. Paguei 63 mil, pois obtive desconto por pagar a vista e comprar como pessoa jurídica.

 

Isso ai campeao, compra o que vc quiser, o $ é seu, o gosto tb é algo subjetivo.

 

Engraçado que até uns 6 meses atrás, o corolla nunca era indicado pq 'nao valia o que custava' e hj tb mundo indica ele? estranho nao? bom, de qualquer forma, parabens pela escolha! eu sou doido num Jetta TSi, só que nao posso embarcar em um agora, é mta grana parada num carro...

 

Abçs e parabens!

 

Valeu cara. Eu também gostaria muito de um TSi, só que é muita areia ($$$) pro meu caminhão rsrsrs... Desembolsar a grana pra comprar esse digamos que já foi meio chorado.

Editado por luk4z_sl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse casado dinheiro hein!

 

Ei Mopar, pode me esclarecer só uma dúvida?

Seu carro é de que montadora? Veja bem, montadora, não quero saber o modelo.

E porque tanto ódio da VW? Já teve um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Mopar, pode me esclarecer só uma dúvida?

Seu carro é de que montadora? Veja bem, montadora, não quero saber o modelo.

E porque tanto ódio da VW? Já teve um?

E cara é melhor você querer saber o modelo, se não você vai achar que ele anda de SLS AMG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cara é melhor você querer saber o modelo, se não você vai achar que ele anda de SLS AMG.

Acho que a dúvida já está respondida ihAEiuhae

 

Quase todos no BR já tiveram VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Mopar, pode me esclarecer só uma dúvida?

Seu carro é de que montadora? Veja bem, montadora, não quero saber o modelo.

E porque tanto ódio da VW? Já teve um?

 

Então... cara, eu já tive vários carros. Vou contar desde o começo, assim vc pode entender pq não tenho afinidade com carros da VW. Quando fui comprar meu primeiro carro, em 1999, pesquisei modelos populares da época. Corsa Super, Gol, Palio. Quando fui ver o Gol, fui tão mal tratado que logo de cara já broxei. Aí o cara me apresenta um carro que não tinha nem miolo de fechadura no lado do passageiro! Cara, que absurdo!! E era mais caro que o Corsa Super 4 portas!Fiquei inconformado, pq como o cara me trata mal e ainda oferece um carro inferior por um preço maior? Desde então eu vim acompanhando os carros da VW e notei que a história é sempre a mesma... um carro pior e mais caro. E sempre que troco de carro eu passo na VW... já cheguei a ver o Jetta e fui tratado igual LIXO. Comprei um Azera por 5mil a menos. Depois fui trocar o Azera e passei pra ver a Tiguan, novamente tratado igual ladrão. Sem chances de comprar lá, não dá mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... cara, eu já tive vários carros. Vou contar desde o começo, assim vc pode entender pq não tenho afinidade com carros da VW. Quando fui comprar meu primeiro carro, em 1999, pesquisei modelos populares da época. Corsa Super, Gol, Palio. Quando fui ver o Gol, fui tão mal tratado que logo de cara já broxei. Aí o cara me apresenta um carro que não tinha nem miolo de fechadura no lado do passageiro! Cara, que absurdo!! E era mais caro que o Corsa Super 4 portas!Fiquei inconformado, pq como o cara me trata mal e ainda oferece um carro inferior por um preço maior? Desde então eu vim acompanhando os carros da VW e notei que a história é sempre a mesma... um carro pior e mais caro. E sempre que troco de carro eu passo na VW... já cheguei a ver o Jetta e fui tratado igual LIXO. Comprei um Azera por 5mil a menos. Depois fui trocar o Azera e passei pra ver a Tiguan, novamente tratado igual ladrão. Sem chances de comprar lá, não dá mesmo!

 

Já que você é de Ribeirão Preto, por acaso foi na Santa Emília que te trataram mal? Por que realmente, fui ver na época que comprei meu Polo lá, pois me falaram que tinham bons preços, e achei péssimo o atendimento, tanto acabei pagando mais caro na Ápia hehe. Realmente, o atendimento conta muito nesses casos, afinal quem quer vender é eles. Mas, vai entender né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você é de Ribeirão Preto, por acaso foi na Santa Emília que te trataram mal? Por que realmente, fui ver na época que comprei meu Polo lá, pois me falaram que tinham bons preços, e achei péssimo o atendimento, tanto acabei pagando mais caro na Ápia hehe. Realmente, o atendimento conta muito nesses casos, afinal quem quer vender é eles. Mas, vai entender né.

 

Fui em 3 CCS diferentes da VW, fui mal tratado em todas. Mas a pior foi aqui em SP na Morumbi Motor.

 

Na Santa Emilia, quando fui ver a Tiguan, o cara não queria deixar eu fazer Test Drive pq estava chovendo. Voltei no dia seguinte e com uma puta má vontade o vendedor pegou o carro da gerente, cheio de tranqueiras, sujo, e me levou pro TD.

Depois não sabia o preço do carro, nao sabia qdo ia chegar e disse que me ligaria qdo tivesse o preço. To esperando até agora. Nota 0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que umas 10 pessoas falaram a mesma coisa que o Mopar sobre o Jetta, incusive algumas pessoas que GOSTAM de VW e compartilham essa opinião sobre o modelo específico, e quem disse "mas comprará um Jetta" nem foi ele... mas os caras vão SECO xingar o Mopar hauhauhau..... todo mundo que compra VW tem que vir aqui falar mal de Mercedes e xingar o Mopar huahuahuahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que umas 10 pessoas falaram a mesma coisa que o Mopar sobre o Jetta, incusive algumas pessoas que GOSTAM de VW e compartilham essa opinião sobre o modelo específico, e quem disse "mas comprará um Jetta" nem foi ele... mas os caras vão SECO xingar o Mopar hauhauhau..... todo mundo que compra VW tem que vir aqui falar mal de Mercedes e xingar o Mopar huahuahuahauhau

É que o mopar é metido e zoa todos os carros abaixo do dele, só gosta de importado

 

 

#not

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...