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luk4z_sl

Jetta 2.0 Flex Manual

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Faria test drive no Corolla, Cruze e Fluence.

 

Não tive oportunidade de dirigir o Cruze, mas o Fluence é excelente. Mas, se você se preocupa com revenda é fato que vai perder muito depois.

 

O Cruze já é um carro que tem muitos itens positivos. A GM não costuma ter grandes problemas na revenda. Tem várias concessionárias e o projeto é muito moderno.

 

O Jetta só iria se fosse o Highline... versão APzão não deve ser ruim, mas o mercado tem várias opções melhores!

 

Em resumo, Test drive na cabeça! É curto mas dá pra ter uma noção!

 

Abrs!

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Acabei de ligar na Toyota Tsusho, achei o valor muito interessante.

 

Corolla GLi Dual VVti MT 6 marchas por R$ 63.900 e vale combustível ou compras no site submarino no valor de R$ 4.000. Considerando o descontinho fica R$ 59.900.

 

Excelente.

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Mas, aposto que comprará o Jetta...

 

fato.

 

O Corolla está espancando em Jetta em todos os sentidos, mas mesmo assim......

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Resumindo....

 

Descartando o Fluence pela questão de mercado (apesar de eu discordar, mais cidade pequena é fo** mesmo), o Cruze e o Corolla são opções MELHORES que o Jetta, e que tem e terá no futuro mercado MELHOR que do Jetta, mesmo na sua cidade....

 

Mas... se no Jettaclube falaram que o carro anda bem....

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Não sei dizer a respeito desse motor flex, mas um vizinho meu tinha um Bora AT 6 marchas, uma vez vi o cara acelerando pra valer na arrancada. [^] Véio, aquilo só roncava e não saia do lugar, legítima tartaruga.

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Ta tentador mesmo esse corolla hein... Apesar q eu acho mto tiozão e sem sal, mas levando em conta q o cara já tem família não vejo problema hehe.

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Resumindo....

 

Descartando o Fluence pela questão de mercado (apesar de eu discordar, mais cidade pequena é fo** mesmo), o Cruze e o Corolla são opções MELHORES que o Jetta, e que tem e terá no futuro mercado MELHOR que do Jetta, mesmo na sua cidade....

 

Mas... se no Jettaclube falaram que o carro anda bem....

 

Olha... a revenda de Renault é triste sim. Não tive carros "top" deles, mas mesmo os intermediários se desvalorizam bastante. E tem mais dois agravantes: Você vê poucos Fluence na rua (mesmo em SP) e a Renault costuma baixar os preços dos carros, como já fez com o Fluence. Ou seja, você compra por 60 mil reais... passa alguns anos eles vendem por 58 mil, 56 mil. Aí, se você pagou 60 mil, se f... Mas, são carros ótimos! Sem reclamações nesse sentido!

 

Sobre o Jetta andar bem: Creio que o Jettaclube seja formado por "VW Fan Lovers, versão Master Extreme"... Então, Jetta 2.0 AP é a pica das galáxias e a Highline, é melhor que Bentley!

 

Abrs!

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Baixar preço não é exclusividade da Renault a maioria faz isso, A Hyundai eu acho que leva o troféu, aqui no RJ por exemplo anunciaram I30 CW por R$ 53.900 esta semana.

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Eu fiz o test-drive e não sei como esse povo tá achando o desempenho razoável. Fica muito abaixo de todos os concorrentes, o único que eu não sei é o 408 porque nunca nem andei. Definitivamente, o carro é manco, e falo isso baseado em test-drive, e não em potência divulgada.

 

Até o Corolla GLi é melhor opção.

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Estava dando uma olhada nos Corollas que mostraram ai, e acho que vou ir de Corolla mesmo :rolleyes:

Só uma coisa, abordando outro ponto cara, prazer em dirigir, vale a pena o manual ou parto pro automático?

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Estava dando uma olhada nos Corollas que mostraram ai, e acho que vou ir de Corolla mesmo :rolleyes:

Só uma coisa, abordando outro ponto cara, prazer em dirigir, vale a pena o manual ou parto pro automático?

 

Acho que em cidade pequena, sem trânsito, vale a pena o manual!

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Acho que em cidade pequena, sem trânsito, vale a pena o manual!

:+1

 

Esse dual VVTi MT 6 marchas deve ser uma belezinha, pra quem gosta de dirigir é a melhor opção.

 

O Gli AT é somente 4 marchas e não sequencial, então você não poderá nem brincar de fazer as marchas de vez em quando.

 

Edit: Se quiser aproveitar a promoção da Toyota tem que correr comprar, a vendedora da Tsusho me falou que deve ser emplacado até o dia 30 pra ganhar os R$ 4 mil de combustível. E tem um Corolla GLi prata MT pronta entrega (corre lá antes que eu ou alguém pegue hehehe). Bom pelo menos pra mim, que não rodo muito, com esses R$ 4 mil da pra rodar 1 ano com gasola na faixa.

Editado por avukte

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Estava dando uma olhada nos Corollas que mostraram ai, e acho que vou ir de Corolla mesmo :rolleyes:

Só uma coisa, abordando outro ponto cara, prazer em dirigir, vale a pena o manual ou parto pro automático?

Sabe quando dizem que "depois de ter um carro com alguns mimos, voce nao consegue viver sem."?

 

Carro automatico ainda nao se encaixa nisso. É bem mais. Quando voce dirige um AT por alguns dias, voce pensa... "existem carros, e carros automaticos". Cara nao tem nada melhor...

Nao sei o novo Corolla, mas o anterior tinha um desempenho excelente pra um carro AT, e falo por experiencia propria. Fora que nao faz medo o cambio de 4 marchas ter alta rotaçao em alta velocidade, pelo contrario, carros AT em geral tem rotaçao menor em alta velocidade que os MT, pela escalonaçao da ultima marcha. O que traz economia em estradas muitas vezes.

 

Ja o i30 AT dirigi tmb por dias, e realmente é um pouco manco como dizem.

 

 

Sobre as opçoes, no minimo faria um test-drive no Cruze.

Descartaria o Fluence pelo interior de dar vergonha...

Jetta AP nao pegaria nem a pau... E nao odeio VW nao, prova disso é que fiz minha namorada comprar um Polo Hatch 1.6 no meio do ano (ainda bem que foi antes do Face-lift, ta com cara de Fox piorado agora). Mas aquele motor no Jetta, nao rola... Fora o barulho de carro velho quando acelera o 2.0... Vi um Jetta na minha rua saindo acelerando forte. Putz... Foi vergonhoso mesmo. Barulho feio, e o carro parecia nao sair do lugar.

E olharia o 408. Interior bem refinado. O que mata é o motor, que pelo que pesquisei, é beberrao.

 

Tem lançamentos bastante interessantes por vir em 2012. Novo i30, 308, Focus, Cerato Hatch. O fo** é nao saber o preço que virao. Ainda mais os importados. Alem das datas incertas.

 

Sobre Concessionarias, se por exemplo nao tiver Toyota, ou outra que esteja interessado ai, mas numa cidade proxima... nao vejo problema, pra fazer duas revisoes no ano nao mata ninguem.

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I30 só serve pra passar raiva, pqp !!! A 160km/h ele trava de uma maneira absurda, fica só fazendo barulho e não ganha velocidade.

 

Iria de Corolla ou Jetta mesmo, faça um test-drive e seja feliz.

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Olha... a revenda de Renault é triste sim. Não tive carros "top" deles, mas mesmo os intermediários se desvalorizam bastante. E tem mais dois agravantes: Você vê poucos Fluence na rua (mesmo em SP) e a Renault costuma baixar os preços dos carros, como já fez com o Fluence. Ou seja, você compra por 60 mil reais... passa alguns anos eles vendem por 58 mil, 56 mil. Aí, se você pagou 60 mil, se f... Mas, são carros ótimos! Sem reclamações nesse sentido!

 

Sobre o Jetta andar bem: Creio que o Jettaclube seja formado por "VW Fan Lovers, versão Master Extreme"... Então, Jetta 2.0 AP é a pica das galáxias e a Highline, é melhor que Bentley!

 

Abrs!

 

Aqui eu veto MUITO, mas muito mais Fluence que Jetta... e olha que a CCS VW aqui é bem forte...

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Aqui no rj eu vejo mto jetta 2.0 mas nem sabia q tinha manual, p mim so existia o tiptronic com 6 marchas. O fluence vejo poucos.

 

Agora nos eua, vi mto jetta novo, la tem o 2.0 e o 2.5 e tb o TSi, vi mto 2.0 e 2.5 e pouco TSi, vi tb alguns jetta modelo anterior ao atual.

 

Carro q tem bastante eh o Sonata e Pilantra, mas igual corolla e camry, impossivel! Haja corolla e camry!

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faz test drive no corolla,jetta,cruze e 408...o que mais gostar abraça e pronto. o fluence é mais feio que padre pedofilo. Obs: se pega estrada de chao exclui o 408.

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É... se pensar em manutenção o lancer já cai fora de cogitação...

 

Corolla tá se mostrando um carro muito bom no quesito de conforto, mas nada melhor do que ver isso:

 

http://bestcars.uol.com.br/tl/corolla-ger3.htm

 

 

Apenas alguns pontos:

GLi 1,8 AT 2011 Flex

- em quarta, a 100 Km/h, o motor gira a meros 2400 rpm

- consumo na estrada a 110 Km/h com AC ligado: superior a 10 Km/l de Etanol; cidade 7 Km/l

Editado por Runner2k

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Meu irmão tem um, anda normal tanto na cidade como na estrada com o A/C

ligado. Não é tão ágil como o Corolla mas tá longe de ter comportamento

de carro 1.0 como dão a entender.

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Ahh, esqueci de avisar, na concessionária que liguei tem Corolla GLi AT por R$ 65 mil cravados. Se esse é o teto e você quer pegar um carro AT é uma boa opção. E nesse valor ainda tem aquele vale de R$ 4 mil pra gastar em combustível.

 

Tenho um Corolla MT 5 marchas e realmente a 4ª marcha do AT é mais longa. Na estrada em quinta me parece faltar uma marcha, problema resolvido no novo modelo com 6 marchas.

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Tive já um corolla e nessa faixa é o melhor.

 

Tem o lancer tb, so que sei lá, muito caro pelo pouco que oferece.

 

Se o jetta não for o TSI fuja, e o cruze tb nao vale o que pedem.

 

Bmw 118i de entrada, vc vai passar "sufoco" com aquilo. Não anda, custa caro , não tem ar digital, não tem teto, não tem motor, seguro alto perto dos outros... sai fora desse canhão.

 

Bmw se for das simples so a 320i que estava vindo com suspensao da m3 e rodas dela... mas agora fiquei sabendo que pararam tb.

 

Pense bem pra nao se arrepender.

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Se o jetta não for o TSI fuja, e o cruze tb nao vale o que pedem.

Porque não o Cruze, H2o0? Sinceramente, ele me parece a melhor opção dessa nova safra.

 

O LT Automático de 68mil traz 4 airbags, ABS, ESP, bancos em couro, ar digital, sensores, e todo o resto de equipamentos comuns ao segmento.

 

O motor 1.8 não é nada demais, mas o câmbio é um bom automático de 6 marchas, o que o faz andar bem melhor do que Jetta automático.

 

Sem falar que eu acho muito bonito.

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Um corolla seria uma EXCELENTE opção, o carro é meio tiozão e tal, mas é confortavel, confiavel e depois vende facil.

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