Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luk4z_sl

Jetta 2.0 Flex Manual

Recommended Posts

Engraçado que umas 10 pessoas falaram a mesma coisa que o Mopar sobre o Jetta, incusive algumas pessoas que GOSTAM de VW e compartilham essa opinião sobre o modelo específico, e quem disse "mas comprará um Jetta" nem foi ele... mas os caras vão SECO xingar o Mopar hauhauhau..... todo mundo que compra VW tem que vir aqui falar mal de Mercedes e xingar o Mopar huahuahuahauhau

 

15e7jwj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai campeao, compra o que vc quiser, o $ é seu, o gosto tb é algo subjetivo.

 

Engraçado que até uns 6 meses atrás, o corolla nunca era indicado pq 'nao valia o que custava' e hj tb mundo indica ele? estranho nao? bom, de qualquer forma, parabens pela escolha! eu sou doido num Jetta TSi, só que nao posso embarcar em um agora, é mta grana parada num carro...

 

Abçs e parabens!

Simples Rapha, o mercado enlouqueceu. O Corolla, por incrível que pareça, perdeu grande parte de seus deméritos porque os concorrentes ganharam deméritos e ainda aumentaram de preço! huashuasuhashuashuasuhashu

 

Com exceção de Sentra, Fluence e Cruze, as versões básicas e intermediárias de todos os sedans médios do Brasil tem algum problema MUITO grave. Corolla peca pela falta de tudo nas versões básicas ( :vts ), e falta de ESP e 2 airbags a mais na XEi, sendo a Altis 0km coisa de psicopata retardado. O Jetta tem o motor mais bosta de todos e acabamento fraco. O Focus tem apenas 2 airbags, pior de todos em se falando de segurança. O Elantra custa os olhos da cara e é pelado nas básicas e um estupro na top. O C4 Pallas tá enterrado, a desvalorização era alta e o carro deve mudar em breve. O Civic perdeu em design mas as versões básicas continuam sem segurança, e a top continua muito cara. O Peugeot 408 é pesado e tem um câmbio AT que é uma bomba-relógio. O Cerato subiu 10mil reais com a lambança do IPI, ficou impraticável pra um carro 1.6.

 

E aí, sobra o que?

O Sentra, que vale a pena principalmente na versão básica, apesar de já estar meio em fim de carreira e nunca ter sido unanimidade no design. O Fluence, que é um carro excelente, o melhor do segmento em grande parte dos quesitos, mas sofre de preconceito com a marca e seu design não é unanimidade. E o Cruze, esse segue o caminho do Corolla, vai bem em tudo, porém é o melhor em pouca coisa, com a vantagem de ser muito bonito tanto por dentro quanto por fora.

 

O Corolla, pela confiabilidade e revenda, além de um motor excelente (compensado por um câmbio fraco), bom acabamento, etc, acaba tornando-se uma opção. Longe das melhores em minha opinião, mas é uma opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15e7jwj.jpg

 

 

Mopar... tb já recebi esse tipo de ameaça do mesmo user. Solicitei a exclusão dele aos ADM´s do fórum e excluíram e reativaram a conta dele. Já é a segunda vez que vejo esse comportamento e nada é feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atendimento de concessionária VW é ruim, com raras exceções.

 

A Fiat vende bem porque o atendimento é bom, embora os carros não sejam lá grandes coisas.

 

O meu ranking de atendimento nas concessionárias da cidade seria: Fiat, GM, Ford, VW.

 

Fora as 4, tem também da Kia que fui uma vez e gostei, o vendedor disse que eu poderia ir a qualquer momento se quisesse experimentar o Cerato, ele pegava o estava no show room no momento para testar, sem frescura. A Renault abriu há uns anos e fechou, agora reabriu e só fui num show room deles no shopping, então não não vou opinar. Abriu esses dias uma concessionária Peugeot, ainda não fui lá, mas quero ir pelo menos pra ver o RCZ. Huyndai não tem concessionária aqui ( a mais próxima fica a 80km) e vende que nem água, Veloster então ta um nojo, vejo em tudo que é beco. O atendimento deles deve ser muito bom, ou então é por conta das "melhores campanhas de marketing do MUNDO" heheheh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante parece que a VW coloca na cabeça dos donos de CCS que eles são os melhores do mundo... aqui é assim tbm....

 

Amiga minha comprou um usado na CCS VW, não sei que probleminha deu na documentação, foram falar pro dono ele disse "se não quiser devolve o carro e vai embora"... ela quase chorou dentro da loja...

 

Já a Mitsubishi e a Hyundai volta e meia deixa seus carros com minha chefe para ela andar um dia com ele para ver se gosta... isso sem ninguém pedir... e tem um condomínio fechado que mora o pessoal que trabalha na Itaipu (os mais fodões), eles deram uma TV de 50 e poucas polegadas para ser usado no campo de futebol (churrasqueira)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, imagina o que esse pessoal da Itaipu consome, não é pouco, só louco pra não agradar.

 

Na ccs VW tratam o cara como se fosse mendigo, tu chega pra olhar ninguém vem atender e ainda ficam te cuidando. Bom pelo menos era assim, faz tempo que não piso lá e não desejo ir tão cedo.

 

Já na Fiat eu fui ver o 500, o vendedor disse que se eu quisesse marcar um dia e levar pra casa pra minha esposa ver tava sussa. Isso eu acredito que facilita bastante a venda dos Fiat, se a maioria das ccs da marca for assim é um dos motivos pra ser a mais vendida no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kralho! Se o dono da ccs falar isso pra mim eu devolvo o carro e encho o tanque de cimento! Hhehehe :vts vtnc! Num fode! Pensei q essa po*** era so aqui no rj, essa "marra" toda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar , eu rodriguinhow, não ameacei o Mopar.

Pedi o endereço dele pra passar pra um amigo que trabalha na Comeri. Ia encher a caixa de correio dele com prospectos da VW.

Mas a bicha ficou com medinho e nem passou.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar , eu rodriguinhow, não ameacei o Mopar.

Pedi o endereço dele pra passar pra um amigo que trabalha na Comeri. Ia encher a caixa de correio dele com prospectos da VW.

Mas a bicha ficou com medinho e nem passou.

;)

 

cara, me desculpe, mas ngm vai acreditar nessa sua mentira ridícula. Vc já tem histórico problemático aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, me desculpe, mas ngm vai acreditar nessa sua mentira ridícula. Vc já tem histórico problemático aqui.

 

Pelo o que me contaram, você também tem.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que me contaram, você também tem.

:legal:

 

10 anos de forum e nunca fui banido, nem sequer notificado. E vc? Ops, lá vem mentira novamente!

 

Enfim, deixa pra lá. Tenho mais (ou menos) o que fazer do que perder tempo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, imagina o que esse pessoal da Itaipu consome, não é pouco, só louco pra não agradar.

 

Na ccs VW tratam o cara como se fosse mendigo, tu chega pra olhar ninguém vem atender e ainda ficam te cuidando. Bom pelo menos era assim, faz tempo que não piso lá e não desejo ir tão cedo.

 

Já na Fiat eu fui ver o 500, o vendedor disse que se eu quisesse marcar um dia e levar pra casa pra minha esposa ver tava sussa. Isso eu acredito que facilita bastante a venda dos Fiat, se a maioria das ccs da marca for assim é um dos motivos pra ser a mais vendida no BR.

 

Vendedor da VW já virou um "tirador de pedidos". Acho que o comprador fiel VW nem liga em ser mal tratado, pois já decidiu pelo carro e nem precisa de ajuda pra comprar. Os vendedores já entenderam isso e se adequaram a situação. Uma pena, pq eles perdem negócios. Se eu tivesse sido bem tratado, provavelmente já teria 1 ou 2 carros da VW no meu histórico. Mas eles não deixam eu comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui também é a mesma coisa. Apenas UMA vez eu tive um atendimento razoável em se tratando de cordialidade, mas ainda assim dessa vez o vendedor passou várias informações erradas, citando itens que o carro não possuia, aumentou a potência do motor... Parece até da CAOA!

 

Hyundai também me trataram muito mal, mas acho que já contei essa história aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendedor da VW já virou um "tirador de pedidos". Acho que o comprador fiel VW nem liga em ser mal tratado, pois já decidiu pelo carro e nem precisa de ajuda pra comprar. Os vendedores já entenderam isso e se adequaram a situação. Uma pena, pq eles perdem negócios. Se eu tivesse sido bem tratado, provavelmente já teria 1 ou 2 carros da VW no meu histórico. Mas eles não deixam eu comprar!

 

 

O Vô do meu amigo tinha VW por anos, desde fusca passando por todas as versões de Gol.... dai ele comprou uma spacefox e capotou com ela, e ficou cismado que era pq o carro era alto demais, pediu pro cara da CCS ver uma parati pra ele, mas como todos os opcionais, até com Air Bag SNME.... o cara cotou uma MAIS DE 60K... dai o filho de véio entro na negociação e fez o véio andar em outros carros.... acabou que ele comprou um Corolla e disse que NUNCA MAIS ENTRA num VW .....

 

Tio da minha mulher também, tiozinho simples, sempre teve Gol, fala do gol quadrado GL que teve uma vez como se falasse duma ferrari huahauhauh atualmente tem um polo quadrado, andou num corola também e agora ta louco pra pegar um (usado)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fiat realmente tmb é atenciosa por aqui. Mas a VW por aqui é sussa, e olha que quando fui, fui com o pe atraz pelos relatos na internet, mas gostei do atendimento nas CSS que visitei.

 

Ja Hyundai, os caras nem me atenderam. Tem noçao do que é isso? AHUaHuaHua Bizarro.

 

Ford chega a ser agressivo o modo como tratam na parte de Serviços. Setor de vendas nao sei dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Vão em VOLKS PREMIUM que o atendimento muda.

A melhor é da "volks hall", perto da marginal.

 

 

Agora até eu já fui bem mal atendido em volks, so pq era novo e queria ve rum carro que pra eles era caro demais pra uma pessoa da minha idade comprar.

Me ignoraram e me trataram mega mal numa venda.

Peguei e fui embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fui muito mal atendido a alguns anos atrás na Brasilwagen, no Cambuci. Fui olhar o Gol G5, tinha uma vendedora conversando com outros vendedores. Perguntei para ela: "Gostaria de conhecer o novo gol". Ela respondeu: "É esse daqui, ó". Agradeci e pedi desculpa por ter atrapalhado a conversa dela! Devia voltar lá e agradece-lá, pois depois começaram a aparecer os Gols com problema no motor.

 

O que acho impressionante é a justificativa deles. Inclusive os comerciais pregam isso. Você vai lá e questiona o vendedor... exemplo: "Não tem tal item de série no Gol?" Ai a resposta do vendedor normalmente é: "Mas é um VOLKSWAGEN". Para ele ter um argumento tão ruim, imagino que o mundo está lotado de VW Fan Boys. Aff....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fui muito mal atendido a alguns anos atrás na Brasilwagen, no Cambuci. Fui olhar o Gol G5, tinha uma vendedora conversando com outros vendedores. Perguntei para ela: "Gostaria de conhecer o novo gol". Ela respondeu: "É esse daqui, ó". Agradeci e pedi desculpa por ter atrapalhado a conversa dela! Devia voltar lá e agradece-lá, pois depois começaram a aparecer os Gols com problema no motor.

 

O que acho impressionante é a justificativa deles. Inclusive os comerciais pregam isso. Você vai lá e questiona o vendedor... exemplo: "Não tem tal item de série no Gol?" Ai a resposta do vendedor normalmente é: "Mas é um VOLKSWAGEN". Para ele ter um argumento tão ruim, imagino que o mundo está lotado de VW Fan Boys. Aff....

 

Ah, se o vendedor falar algo do tipo "Mas é um VOLKSWAGEN" para mim como argumento de venda, eu sinceramente, mando ele enfiar a VW no **. Isso não tem cabimento. Isso é falha da VW também, que permite que qualquer despreparado venda seus carros. A FIAT investiu nisso nos últimos anos, por isso o atendimento deles é bom.

Porque, se o cara estiver indeciso do que comprar, e o vendedor esnobar a pessoa, tratar mal e nem sequer deixar fazer um test-drive, com certeza vai procurar outro modelo. Esse tipo de vendedor acaba vendendo só pra aqueles que não querem saber, já vão decididos do que comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratamento ruim na VW é de praxe! Isso vem da Idade Média, quando tinhamos apenas Ford, FIAT, Chevrolet e VW. Aí o Fusca e Gol quadrado aguentavam muito pau .... então criou-se uma idéia que era uma marca indestrutível, e com isso embutiram um ágio na bagaça.

 

Os vendedores acham que estão vendendo algo superior ... mas finalmente as pessoas estão abrindo os olhos pra outras marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratamento ruim na VW é de praxe! Isso vem da Idade Média, quando tinhamos apenas Ford, FIAT, Chevrolet e VW. Aí o Fusca e Gol quadrado aguentavam muito pau .... então criou-se uma idéia que era uma marca indestrutível, e com isso embutiram um ágio na bagaça.

 

Os vendedores acham que estão vendendo algo superior ... mas finalmente as pessoas estão abrindo os olhos pra outras marcas.

 

 

A VW adota essa postura, então como que o vendedor não vai agir assim...

 

 

e pra quem ainda acha que o povo não está acordando para VW, veja "os eleitos" da 4 rodas que é uma boa indicação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendedor da VW já virou um "tirador de pedidos". Acho que o comprador fiel VW nem liga em ser mal tratado, pois já decidiu pelo carro e nem precisa de ajuda pra comprar. Os vendedores já entenderam isso e se adequaram a situação. Uma pena, pq eles perdem negócios. Se eu tivesse sido bem tratado, provavelmente já teria 1 ou 2 carros da VW no meu histórico. Mas eles não deixam eu comprar!

 

Eu acho que falta treinamento mesmo para os vendedores da VW, se atendessem igual a Fiat já estariam na frente dessa briguinha de qual marca vende mais. Pois carros bons eles tem:

Polo - Acima do Punto, agora com a chegada do New Fiesta hatch o bicho pegou.

Golf - Um ótimo carro mas infelizmente o mais desatualizado da categoria. O Astra Vectra GT pelo menos tem visual mais moderno.

Jetta - O TSI é tem conjunto mecânico acima da média.

Passat - Excelente carro, mas disputa com gente grande, aí fica complicado.

Tiguan - Carrinho bacana, é bom e bem equipado, mas com preço de concorrente maiores.

Touareg - É o carro "pica das galáxias" da VW, sem dúvidas um projeto top, compartilha plataforma com Audi Q7 e Porsche Cayenne.

 

Sim, os carros não são ruins, quem sabe se tivesse sido bem atendido o Mopar já teria um desses e não teria do que reclamar, mas parece que a VW não enxerga isso. Enquanto continuar dessa forma vai perder mercado cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso "vareia" de cidade pra cidade,

 

Aqui por exemplo, a Fiat e Ford (grupo Barigui) só tem estagiário vendendo carro, atendimento bem pior que na VW.

 

Última vez na fiat mesmo, eu sabia mais do novo Palio que o "vendedor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu QUASE comprei a Tiguan, mas quase mesmo. Cheguei até a anunciar em casa que ia comprar.

 

Mas vai vendo:

 

VW:

-Test Drive com carro sujo, cheio de tranqueira dentro (até cadeirinha de bebê), modelo de entrada.

-Não temos o carro pronta-entrega

-Não sabemos quando chega o carro

-Não sei te dizer quanto vai custar o modelo que vc quer (basico + teto)

-Ofereceram 45k no Azera, depois de 30min com 4 pessoas analisando o carro

 

Mercedes:

-Carro próprio para Test-Drive. Foi oferecido no primeiro minuto de conversa com o vendedor. Fizemos TD na rodovia e o vendedor me deixou a vontade pra rodar quanto quisesse e acelerar a vontade (fui até 180km/h)

-Carro pronta-entrega em todas as cores

-7k de desconto na negociação

-Ofereceram 53k no Azera SEM OLHAR O CARRO.

 

Na Eurobike (Audi) o tratamento foi semelhante ao da MB. O mais legal, depois de fazer TD no Audi A1, quando cheguei em casa, já tinha 3 arquivos PDF no meu email, falando tudo sobre o A1, A3 e A4. Incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...