Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Em 14/11/2011 at 02:52, D. Castro disse:

To pensando seriamente em pegar um desses 1.6 assim que meu consorcio sair, só que o valor da carta é 34k, e tenho como comprar como produtor rural ou PJ, será que compensa? o desconto do 1.6 anterior era de 7%, esse ainda nao tinha na tabela.

agora a duvida fica na cor, vermelho solido ou prata, o carro vai passar a manha toda e parte da tarde no sol, aqui é quente de rachar, muita poeira ou muita lama, e vi dizer que o vermelho desbota rapido, é verdade? o prata é bom pela boa liquidez.

De opcional o unico que talvez coloque é o kit esportivo (roda liga 15" + aerofolio) gostei da roda e ficou legal no carro.

Tem coisas que só uma MEGUIARS NXT faz por vc... vai de vermelho e compra uma lata de NXT !!!! kkkkk

Outra coisa que já vi que vai ser febre nesses palios... Ele num tem uma faixa no painel que a fiat disponibiza varios adesivos ? acho que vai chover adesivo de fibra de carbono...

* em quanto tempo aparece o 1o palio rebaixado e de rodão em MYRIDE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vermelho é mais por eliminação mesmo, as outras cores(solidas) nao me agradam muito, azul e preto ta fora completamente, suja muito, mostra dimais os riscos e esquenta mais tambem, o branco até que achei bonito, mas meu ultimo carro era branco e passei 10 anos com ele, é melhor variar... nas metalicas é a mesma coisa, só sobra o prata, pena que retiraram o bege savanna nesse modelo, era o bege quase prata mais bonito de todas as montadoras.

mas o que desanima mesmo é pagar 1015,00 pila a mais pela pint. metalica, e que na hora da venda nao faça a minima diferença em relação à solida. Penso muito na liquidez, é claro que sempre se perde na hora da venda, mas quando menos perder, melhor!

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/11/2011 at 03:27, D. Castro disse:

O vermelho é mais por eliminação mesmo, as outras cores(solidas) nao me agradam muito, azul e preto ta fora completamente, suja muito, mostra dimais os riscos e esquenta mais tambem, o branco até que achei bonito, mas meu ultimo carro era branco e passei 10 anos com ele, é melhor variar... nas metalicas é a mesma coisa, só sobra o prata, pena que retiraram o bege savanna nesse modelo, era o bege quase prata mais bonito de todas as montadoras.

mas o que desanima mesmo é pagar 1015,00 pila a mais pela pint. metalica, e que na hora da venda nao faça a minima diferença em relação à solida. Penso muito na liquidez, é claro que sempre se perde na hora da venda, mas quando menos perder, melhor!

Fica tranquilo que as pinturas atuais (de 2002 pra cá snme) já recebem verniz por cima da tinta , o que impede da cor vermelha queimar facilmente como era antigamente.

E vremeio é muito bonito no Palio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/11/2011 at 04:10, D. Castro disse:

olha só rick, do jeito que to querendo, com rodelas e aerofólio:

Serááá??? :rolleyes:[¨]:mac1

vermeio ficou mais " esportivo" né.

eu curti !

Já reparou que são dois vermelhos distintos ? Um exclusivo do sporting e outro das demais versões ?

Mas ambos ficam show demais !

Pq não um sporting ? [¨]

Eu estou cogitando SERIAMENTE em ter um sporting amarelo ....o carrinho deve ser bem espertinho e gostoso de tocar

Assim que voltar de viagem , vou fazer o TD ...o único disponivel pra td é um 1.4 , mas já deve dar uma noção legal em relação ao 1.6.

Vai de "vremeio" :P que é show !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, vermelho alpine (das fotos acima) e vermelho modena(do sporting) aliás bem que a fiat poderia disponibilizar o modena pra toda a linha, pois é o vermelho mais bonito de todos, sem falar que é sólida, não paga nada a mais!!!

O sporting ja fica bem fora do orçamento e da minha proposta de uso(todo dia pro trabalho, passeio a noite e viagem), pois vou tentar pegar como produtor rural ou PJ, seguro com certeza é mais caro e deve beber mais e andar menos em relaçao ao essense 1.6, devido ao aro 16".

Flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/11/2011 at 04:32, D. Castro disse:

sim sim, vermelho alpine (das fotos acima) e vermelho modena(do sporting) aliás bem que a fiat poderia disponibilizar o modena pra toda a linha, pois é o vermelho mais bonito de todos, sem falar que é sólida, não paga nada a mais!!!

O sporting ja fica bem fora do orçamento e da minha proposta de uso(todo dia pro trabalho, passeio a noite e viagem), pois vou tentar pegar como produtor rural ou PJ, seguro com certeza é mais caro e deve beber mais e andar menos em relaçao ao essense 1.6, devido ao aro 16".

Flw!!!

Não ! Andar menos nunca ....

Pois a relação do diferencial foi encurtada no sporting por conta do aro 16" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/11/2011 at 04:22, rick demolidor disse:

eu curti !

Já reparou que são dois vermelhos distintos ? Um exclusivo do sporting e outro das demais versões ?

Mas ambos ficam show demais !

Pq não um sporting ? [¨]

Eu estou cogitando SERIAMENTE em ter um sporting amarelo ....o carrinho deve ser bem espertinho e gostoso de tocar

Assim que voltar de viagem , vou fazer o TD ...o único disponivel pra td é um 1.4 , mas já deve dar uma noção legal em relação ao 1.6.

Vai de "vremeio" :P que é show !

Abraço

Sempre foi assim Rick! Tanto no Palio 1.8R como no Stilo Schumacher, Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis eram exclusivas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/11/2011 at 04:52, Xan_ disse:

Sempre foi assim Rick! Tanto no Palio 1.8R como no Stilo Schumacher, Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis eram exclusivas :legal:

Amarelo Indianápolis OpO

Essa cor me deixa louco ! hauuahua

Vou acabar fazendo doideira por aqui

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha pensado em comprar um palio na minha vida... mas esse modelo mecheu comigo... eu penso num 1.6 16v PRETÃO !!!!

Parece que no próx ano ele virá com teto solar

http://autossegredos.com.br/?p=18890

Ai eu mudo de opinião em relação a cor... kkk pegaria um branco !

:P

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, eu ja tinha ficado meio balançado com o modelo sporting...e disponibilizando o teto como opcional...aaahh de repente ano que vem faço uma loucura rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/11/2011 at 23:47, RaFaEl_P disse:

pqp, eu ja tinha ficado meio balançado com o modelo sporting...e disponibilizando o teto como opcional...aaahh de repente ano que vem faço uma loucura rsrsrs

Isso! vamos esperar... um sporting branco, com teto solar... deve ficar bonito...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:00, rick demolidor disse:

Eu que tenho 2 duas capotagens no meu CV, prefiro carro SEM teto solar :rolleyes:

Melhor tu fazer um curso de pilotagem defensiva... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:04, MarceloAbath disse:

Melhor tu fazer um curso de pilotagem defensiva... kkkk

huahuahuahu +- por ai []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não...o melhor era eu não ter feito curso de piloto e não ter sido retardado mental de dirigir do jeito que dirigia no passado

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/11/2011 at 16:21, Pad disse:

Eu quando tinha um G2 '02 não lembro desse problema de vibração.

A única coisa que realmente me incomodava é que, com o tempo, a 3ª marcha "sumia". Ficava muito ruim para engatar, de quase ter que dar um tranco no câmbio, ou voltar ao neutro para engatar de novo.

Esse problema se repete no G3 Economy de um amigo, e do G4 1.6 E.torQ de outro amigo, sendo que ambos são mais novos, acho '9 e '11. Será que resolveram isso nessa versão?

Fiat tem um problema antigo com trambuladores...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:23, Kleberlpa disse:

Fiat tem um problema antigo com trambuladores...

E ainda tem gente que gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber,

nesse ponto, os VW dão show! trambulador é mt justo e dificilmente tem problemas, mesmo com os 120 mil km rodados, eu troquei 1 vez as borrachinhas do gol quadrado q tive, 5 reais o jogo e 5 min para o mecanico trocar... e dps disso, 100%.

Alias, isso me deixa mto puto, o c3 da mamae, agarra fácil na troca de 1ª -> 2ª e de 4ª -> 5ª, olha q o carro dela tem 30 mil km rodados! o pug 206 que ela tb tb era ruim de 1ª -> 2ª.

Unica coisa que sinto falta nos VW é o cambio, ou melhor, a perfeicao no encaixe das marchas, me refiro aos AE, até msm a saveiro (era AP) era mtoooo melhor de cambio que o Focus.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:28, Rapha_4_bass disse:

Alias, isso me deixa mto puto, o c3 da mamae,

Ah.....que coisa meiga ! hauuahuhahuahu

Vem de onda não bichola, nos fiat é só trocar as buchinhas do trambulador, é rápido e barato....a vibração acaba, mas daí poder dizer que o câmbio é bom...já fica complicado né ?

Beijunda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:38, rick demolidor disse:

Ah.....que coisa meiga ! hauuahuhahuahu

Vem de onda não bichola, nos fiat é só trocar as buchinhas do trambulador, é rápido e barato....a vibração acaba, mas daí poder dizer que o câmbio é bom...já fica complicado né ?

Beijunda :legal:

buneca,

sempre me refiro a minha mae, como mamae, só olhar meus posts! fazer o que ne?! rs rs rs :vts

vc chama seu pai de papiiiiiiiii e eu n falo q vc é bichona, falo que vc é um viadao! uhauhahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:46, Rapha_4_bass disse:

buneca,

sempre me refiro a minha mae, como mamae, só olhar meus posts! fazer o que ne?! rs rs rs :vts

vc chama seu pai de papiiiiiiiii e eu n falo q vc é bichona, falo que vc é um viadao! uhauhahuahuahuahu

Homofobia agora é crime, tá ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:26, João Guilherme disse:

E ainda tem gente que gosta.

Assim como tem gente que gosta de Monzatech.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio de minha mãe já deve ter uns 40mil km rodados e não tem problema com marcha não... G3 2006/07. Agora o Celta que eu tinha era uma bosta, direto não engatava a ré direito, isso com menos de 10mil rodados!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/11/2011 at 05:06, rick demolidor disse:

hauahuahau

Calma man .... o-o-

É o seguinte , o meu golf só roda dentro da cidade , ele é não o titular da casa pra viajar e nem passear com a familia, o titular é um Sportage que deverá ser substituido por uma Captiva no inicio de 2012.

Por isso eu cogitei essa maluquice , além dos 3k de seguro do golf (no palio não passa de uns 1.2k com minha classe de bonus) ainda tenho vontade de ter outro carro amarelo e no caso um sporting cai bem sem nem fuçar direito no orçamento .

Agora fico na dúvida se gasto com as 18" pro golf ou se gasto essa grana pra trocar de carro kkkkkk

Abraço :legal:

hehehe...Ah cara, mas sei lá viu...Se vc anda muito no carro, pode ser que sinta falta do conforto do Golf...Afinal de contas, é um palio né? Uma hora ou outra começam a aparecer os grilinhos pra incomodar e tal...Um amarelinho sporting deve ser show de bola mesmo...Mas golf é golf...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...