Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Isso de não ter retífica nos etorq é a maior furada, o animal que se diz ter oficina especializada em fiat divulgou isso assim que os motores foram lançados, então é claro que na época não teriam peças né :banghead tanto que meses depois o mesmo elemento corrigiu a besteira que tinha dito.

Postado em

nossa, gostei muito de não ser tudo igual, como vw e gm, muito bom isso.

assim como a nissan ja faz.

e gostei do palio, agora do siena, só falta caprixar tbm na weekend hehehe.

eu tb queria ver uma weekend linda...

Espero o fim das locker !

Postado em

Pois é. Achei muito estranho esse lance de nao ter retifica.

eu tb queria ver uma weekend linda...

Espero o fim das locker !

Poderiam fazer algo mais "liso" ne. E acho que a tendencia sera essa, ja que os modelos estao saindo diferentes Siena x Palio. Mas por logica a Weekend deve seguir os traços do Siena.

Postado em

É inacreditável que após tanto tempo de lançado ainda não tenhamos visto o 1.6 16v e o sporting nas ruas...

O Essence já roda por aq desd dezembro, já o Sporting, ZERO. Acho q ainda não começaram a entregar.

Postado em

Já vi varios atractives 1.4 por aqui tambem, essence e sporting ainda não vi.

Quase todo dia eu vejo um actrative 1.4 nas ruas... a maioria naquela cor chumbo...

essence e spoting ? vixe... nunca ví

Postado em

P/quem estiver em Curitiba e região e quiser conhecer "A Lenda", heheh o Sporting. Tem 1 na Super Fiat

Rua Tibagi, 783 esquina com a Visconde de Guarapuava.

O carro já está vendido e será entregue amanhã pela manhã. Até lá, pode ir conhecer o carro.

Hj vo dá uma passada lá no fim da tarde.

:legal:

Postado em

P/quem estiver em Curitiba e região e quiser conhecer "A Lenda", heheh o Sporting. Tem 1 na Super Fiat

Rua Tibagi, 783 esquina com a Visconde de Guarapuava.

O carro já está vendido e será entregue amanhã pela manhã. Até lá, pode ir conhecer o carro.

Hj vo dá uma passada lá no fim da tarde.

:legal:

Aproveita e tira umas fotos, dalenda !

Postado em

ja vi 2 1.6 ... snedo um dualogic... e um sporting vermelho... o sporting tava top demais... vidro nas 4 portas , som no volante air bag e abs por 43 mangos... acho um otimo preço.

Postado em

Isso de não ter retífica nos etorq é a maior furada, o animal que se diz ter oficina especializada em fiat divulgou isso assim que os motores foram lançados, então é claro que na época não teriam peças né :banghead tanto que meses depois o mesmo elemento corrigiu a besteira que tinha dito.

Mas dai tem que trocar o bloco nao é? pelo que eu entendi o bloco do 1.8 é o 1.6 porém modificado para 1.8, ai no caso não tem como fazer retifica, só trocando o bloco e mais uma série de peças claro. Vou até dar uma procurada sobre isso do elemento hehe

Postado em

Aproveita e tira umas fotos, dalenda !

Olha fotos não tirei pq tava sem câmera e o meu humilde celular não tem esse recurso. O modelo que tinha lá estava apenas sem couro, controle do som no volante e side-bags...de resto tinha tudo, era o vermelho modena. Os bancos eram predominantemente pretos com poucos detalhes vermelhos.

Minha opinião:

- Não pude andar com um carro por se tratar de um exemplar que já estava vendido, mas digo: O carro é apaixonante mesmo, gamei! Ainda mais naquela cor, realmente é "outra pegada" em comparação ao Attractive. Msm coisa que entrar num fox pé de boi e depois no Prime...não tem nada a v. É um carro q vc compra e só põe película, não precisa fzr nd, já tá tudo lá.

EU compraria, fácil!

Postado em

Ainda não vi o Sporting, mas Essence 1.6 e attractive 1.0 ja to vendo vários por aqui. Retornaram a aulas da faculdade essa semana e um colega tava com um essence 1.6 branco com dualogic, bem legal o carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...