Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Novo Azera no Brasil anunciado

Recommended Posts

Continuará um carrão, agora atualizado.

Só deixará de ser uma ótima relação custo x benefício.

Quanto às propagandas da Hyundai, já começou a putaria.

"O Azera 2012 “completo” traz um pacote de segurança com 11 airbags"

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

110k ? Kkkkkkkkkkk... Melhor esticar um pouco o orçamento e pegar um carro de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um email da css...

Boa tarde.

Mais um lançamento da HYUNDAI CAOA DO BRASIL!!!!NOVO AZERA 2012!!!!R$119.820,00.

Já estou vendendo com sinal de 10%.

A previsão é final de novembro.

Vamos reservar antes de aumentar o preço????

Estou a sua disposição.

ANTES DE AUMENTAR O PREÇO! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

xzxzazera-2012-2_620_413.jpg

xzxz2011-Hyundai-Azera-5_620_413.jpg

hyundai-azera-20120-foto-oficial-interiorxzxz_620_413.jpg

zxz2011-Hyundai-Azera-7_620_413.jpg

zxz2011-Hyundai-Azera-8_620_413.jpg

Ai na moral? melhorou muito!

Mas 109k? uhauhauhauhahuahuahu ! uma C180 CGi ta custando 119k aqui no RJ... um 320i tá custando A partir de R$105k ... tá doido?! uhauhauhauhauhaauh

Mas liga nao, daqui a 1 ano, esse carro ta custando 79 k... hehueuheuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de aumentar o preço foi boa.

Até os vendedores anunciam sabendo que quando tiver o carro vai ser bem mais caro.

E reservar o carro não garante nada, a Caoa vai cobrar o valor praticado na data da entrega. Reservou agora, recebeu em Janeiro vai pagar R$ 130 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Piada, C180 CGI turbo custa em média 118k, e na MINHA opinião é muito mais carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não é querendo comparar Hyundai com Mercedes, mas o Azera é de outra categoria né, ele tem porte, motorização e itens de Mercedes Classe E. ÓBVIO, não tem o mesmo requinte e é bastante inferior, mas ele é um carro muito maior, mais potente e possivelmente com materiais melhores que a Mercedes C180 CGI (ou no mínimo de mesmo nível).

Dito isso, eu não trocaria nunca uma Mercedes C180 por um Azera, mesmo esse último tendo ficado muito lindo. Em requinte, qualidade geral, mecânica, seriedade da montadora, estilo a Mercedes dá uma surra.

Voltando ao Azera, o carro ficou MUITO lindo, a Hyundai conseguiu manter o estilo característico do Azera em um design muito agressivo. Ficou incrível, bem como o interior! Se for vendido por 109mil bastante completo, é uma opção bastante razoável, nenhuma pechincha, mas interessante.

Recebi um email da css...

Boa tarde.

Mais um lançamento da HYUNDAI CAOA DO BRASIL!!!!NOVO AZERA 2012!!!!R$119.820,00.

Já estou vendendo com sinal de 10%.

A previsão é final de novembro.

Vamos reservar antes de aumentar o preço????

Estou a sua disposição.

ANTES DE AUMENTAR O PREÇO! hahahaha

Na boa, virou palhaçada! sahuashusahusahuashuashuhusahusaas

Basicamente a Hyundai-CAOA legitimou a picaretagem brasileira. Melhor você correr pra garantir o seu, antes que a gente resolva que tá na hora de enganar mais uma leva de otários [¨]

Aaah, e é claro, NEM SONHEM em ver esse carro por aqui:

zxx2011-Hyundai-Azera-6_620_413.jpg

Só preto e prata. Se der vontade, a gente trás uns poucos brancos e vende pra babaca procurando exclusividade por 8mil reais a mais :legal:

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

éeee...

vou comprar um ELANTRA, pq tem a cara do SONATA e a CARA DO AZERA, ou seja, quando eu passar, vao falar que é um carro de 109k e nao de 70k... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Só preto e prata. Se der vontade, a gente trás uns poucos brancos e vende pra babaca procurando exclusividade por 8mil reais a mais :legal:

hAUhAuhAuAH

Cara toda vez que vejo um Hyundai branco, eu tenho dó do dono... E quando via um, nem pensava com maldade, achava que vinham alguns nos lotes e pronto. Mas quando vejo hoje um i30 Branco... PQP! Ainda mais num i30, que representa boa % do valor do carro. So sendo jegue mesmo viu...

Mas no Brasil ta cheio. A Hyundai so ta tangendo a manada. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

hAUhAuhAuAH

Cara toda vez que vejo um Hyundai branco, eu tenho dó do dono... E quando via um, nem pensava com maldade, achava que vinham alguns nos lotes e pronto. Mas quando vejo hoje um i30 Branco... PQP! Ainda mais num i30, que representa boa % do valor do carro. So sendo jegue mesmo viu...

Mas no Brasil ta cheio. A Hyundai so ta tangendo a manada. pasmafaute

Tranformaram a pintura sólida em mais cara que a metálica e o pior de tudo,a cor é branca.Em SP branco é carro de frota e taxistas,tem que ser muito mas muito jegue mesmo pra pagar a mais.

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa pessoal... CAOA é uma fdp ! Pelas palhaçadas, propagandas enganosas, mentiras sobre motor e aribag, ágio...

Também concordo.

Mas acho que a Hyundai não tem essa imagem para mim não...

Entre pagar 120k em uma C-180 ou em um Azera Completissímo...

Vejo muito mais vantagem nesse NOVO MODELO. Concordo que o anterior não tinha comparação.

azera-chile-3.jpg

VS

am220311-07.jpg

Tudo bem, eu sei que a Mercedez tem tradição e desvaloriza menos, mas se colocar as duas pau a pau... no custoxbenefício...

Azera leva..

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa pessoal... CAOA é uma fdp ! Pelas palhaçadas, propagandas enganosas, mentiras sobre motor e aribag, ágio...

Também concordo.

Mas acho que a Hyundai não tem essa imagem para mim não...

Entre pagar 120k em uma C-180 ou em um Azera Completissímo...

Vejo muito mais vantagem nesse NOVO MODELO. Concordo que o anterior não tinha comparação.

Tudo bem, eu sei que a Mercedez tem tradição e desvaloriza menos, mas se colocar as duas pau a pau... no custoxbenefício...

Azera leva..

O interior da C18o atual é esse

mercedes-benz-classe-c-2012-auto-press-8.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro não sai por 109k mas nem a pau,o Cadenza a Kia está vendendo por 120k e é o concorrente direto do Azera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode copiar o design dos outros evoluir o quanto quiser, ainda não passa de um carro normal com cara de carro top fabricado num país de terceiro mundo por mão de obra praticamente escrava.

Quando custava menos que os outros ainda dava pra relevar, mas agora custando 80k num carro 1.6 e 8k pra pintar de branco dai ja é revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das palhaçadas com o veloster/elantra e cia eu "broxei" com a hyundai...

Os carros da marca estão lindos! Porém esse aumento exagerado dos preços e abusos cometidos pela CAOA não me faz pensar em adquirir um hyundai tão cedo.

Mas que o novo Azera ficou lindo, ahhh ficou! Nem comparação com o modelo antigo, que considero feio!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode copiar o design dos outros evoluir o quanto quiser, ainda não passa de um carro normal com cara de carro top fabricado num país de terceiro mundo por mão de obra praticamente escrava.

Quando custava menos que os outros ainda dava pra relevar, mas agora custando 80k num carro 1.6 e 8k pra pintar de branco dai ja é revoltante.

"Mão de obra praticamente escrava"!?Acho que você está confundindo com a China,a Coréia do Sul é um dos países mais desenvolvidos do mundo,terceiro mundo somos nós,enquanto os caras usam internet de fibra óptica de 1GB e pagam baratinho nós usamos essa mer** de banda larga lenta e cara.Concordo com sua revolta mas o culpado não é a Hyundai é a CAOA.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mão de obra praticamente escrava"!?Acho que você está confundindo com a China,a Coréia do Sul é um dos países mais desenvolvidos do mundo,terceiro mundo somos nós,enquanto os caras usam internet de fibra óptica de 1GB e pagam baratinho nós usamos essa mer** de banda larga lenta e cara.Concordo com sua revolta mas o culpado não é a Hyundai é a CAOA.

Eu uso banda larga de 10 megas. Não acho lento fazer download a 1200kb/s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...