Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murimob

Rolls-Royce traz "Ghost" ao Brasil por R$2,2mi

Recommended Posts

Postado em (editado)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/rolls-royce-traz-ghost-ao-brasil-por-r-22-milhoes.html

24/10/2011 14h44 - Atualizado em 24/10/2011 14h52

Rolls-Royce traz Ghost ao Brasil por R$ 2,2 milhões

Modelo chega em março de 2012 e possui dois guarda-chuvas de série.

Marca começa operação no país e espera vender 15 unidades em um ano.

Rafael Miotto Do G1, em São Paulo

Comente agora

A Rolls-Royce anunciou nesta segunda-feira (24), em São Paulo, o início de suas operações oficiais no Brasil e na América Latina. Fundada em 1904, na Inglaterra, a marca faz parte do Grupo BMW desde 1998. As primeira as primeiras unidades só chegarão em março de 2012, juntamente com a inauguração da primeira concessionária em São Paulo.

img_1492.jpg

Ghost será o modelo mais barato no Brasil por R$ 2,2 milhões (Foto: Rafael Miotto)Ghost será o modelo mais barato no Brasil por R$ 2,2 milhões (Foto: Rafael Miotto)

“Ao tomar a importante decisão de entrarmos neste mercado, observamos o impressionante crescimento da economia brasileira. A Rolls-Royce vem crescendo bastante nos demais países do grupo BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), portanto, seria apropriado que tivéssemos negócios no Brasil também”, afirmou o CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös, durante o anúncio em São Paulo

Os carros já podem ser encomendados através da Via Italia Group, nomeada como representante da marca no país, é que já é importadora oficial de Ferrari, Lamborghini e Maserati. Toda a linha será comercializada no país, mas os preços ainda estão em processo de análise. Somente o modelo de entrada, o Ghost, já tem seu valor definido em R$ 2,2 mi. “As outras versões, mais exclusivas, custarão cerca de 45% mais”, disse Francisco Longo, diretor da Via Italia.

p90085159.jpg

Ghost tem motor V12 de 570 cavalos (Foto: Divulgação)Ghost tem motor V12 de 570 cavalos (Foto: Divulgação)

O Ghost é o modelo mais “barato” da marca no país e possui V12 6.6 de 570 cv que, segundo a fabricante, atinge velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente) e faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. O automóvel ainda possui os tradicionais guarda-chuvas da marca inglesa, localizado nos interiores das portas dianteiras.

img_1504.jpg

Guarda-chuvas estão localizados no interior das portas dianteiras (Foto: Rafael Miotto)Guarda-chuvas estão localizados no

interior das portas dianteiras (Foto: Rafael Miotto)

A expectativa da empresa britânica é comercializar cerca de 15 unidade durante o primeiro ano país, com perspectivas de crescimento. Os modelos da marca são conhecidos por seu alto nível de qualidade e por muitos procedimentos ainda feitos artesanalmente na fábrica de Goodwood, na Inglaterra. De acordo com a empresa, “60 mãos” (trinta pessoas) cuidam para produzir um automóvel em 450 horas.

“Não há nada melhor para ficar no trânsito do que um Rolls-Royce, pois nossos carros são realmente confortáveis”, explicou Müller-Ötvos, que enfrentou o trânsito paulistano para chegar ao evento. Além da operação brasileira e um escritório em São Paulo, a marca também divulgou o estabelecimento no Chile e abrirá uma loja em Santiago.

Fiquei curioso pra saber quanto custa um guarda-chuva desses...

Editado por Murimob
Postado em

Imagina só, um monte de "aba reta" desfilando de guarda chuva de 10 mil reais (pq se o carro custa 2.2 milhões, esse deve ser o preço de um guarda chuva hehe)

Postado em

Antes de ler a legenda e ver que era um guarda-chuva, achei que era uma espada HUIAHSIUAEHIUASHUAIA...

Hhuashuashusahuashuhasuas Eu fiquei em dúvida entre espada e dispositivo de choque :pirou:

Agora eu acho feio pra ca***** viu...

Postado em

todo carro britanico deve ter guarda-chuvas...só chove naquela mer** de país.

Postado em

Eu estava vendo o Veyron conversível de capota rígida...Se começa a chover, tem uma espécie de guarda-chuva pra improvisar no lugar da capota e a velocidade fica limitada a 120km/h. A aerodinâmica daquele carro é tão incrível que em velocidades mais altas, mesmo sob forte chuva, a água não entra dentro...

Postado em

Eu estava vendo o Veyron conversível de capota rígida...Se começa a chover, tem uma espécie de guarda-chuva pra improvisar no lugar da capota e a velocidade fica limitada a 120km/h. A aerodinâmica daquele carro é tão incrível que em velocidades mais altas, mesmo sob forte chuva, a água não entra dentro...

A que vem de cima entra sim... Se não entrasse não precisaria de guarda chuva... hehehehehe

Postado em

A que vem de cima entra sim... Se não entrasse não precisaria de guarda chuva... hehehehehe

Não Kleber...No caso dele estar a determinada velocidade, acho que acima dos 120km/h a água não entra no carro mesmo sem capota nenhuma...Esse guarda-chuva só deve ser utilizado até 120km/h...

Postado em

Tem alguma que vem de outra posição?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito aqui!

sobre o Rolls Royce, acho muito bacana o estilo do carro, se eu fosse milionario ou algo assim, com certza teria um!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...