Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Jetta TSI vs BMW 120i

Recommended Posts

Topico solucionado.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BMW 120i não tem mto motor, mas dizem que é uma delicia pra andar... tração traseira e distribuição de peso 50/50. Tem certeza que a 120i não tem a/c digital?

7500km tá ZERO o carro.. fala sério... por 68 conto... ia nela fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na bmw fácil também!

Talvez o problema de não andar seja falta de amaciar =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a série 1 meio feia, mas acho q eu iria nela por estar novinha e pelo preço. Ah.. e é uma BMW né.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a série 1 meio feia, mas acho q eu iria nela por estar novinha e pelo preço. Ah.. e é uma BMW né.

Quote de segurança!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha eu sei o que vc quer dizer quando diz que ela é feia. Comparando aos outros modelos de BMW. Pq modelos sedãs caí melhor no desing da marca alemã. Já as Hatch ficam incomum a representação da marca. Que fez história com lindos sedãs. :legal:

Editado por Skylink~Montana Street

Compartilhar este post

Link para o post

120i ! Ja tem AC digital sim, a 118i q nao tem, fora q a 120i ja tem angel eyes e outra eh uma BMW!

Ps eu quase peguei uma 120i agora na "liquidacao", o problema que eh uma BMW, onde eu ando nao posso aparecer de bmw!

Compartilhar este post

Link para o post

120i ! Ja tem AC digital sim, a 118i q nao tem, fora q a 120i ja tem angel eyes e outra eh uma BMW!

Ps eu quase peguei uma 120i agora na "liquidacao", o problema que eh uma BMW, onde eu ando nao posso aparecer de bmw!

Velho problema de importados IHUEiauheiuhae

Não era você que andava com popular no dia a dia!?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já colocou os pontos mais importantes de cada veículo. Adiciono apenas que o conjunto motor/cambio do Jetta HL é um espetáculo !!

Agora, um 120i TOP (teto e couro) 2009/10 com 7500km por 68k ???? Meu kmrd, o cara não está vendendo o carro, ele está praticamente dando de presente... esse carro custa entre 85/90k e nessa kilometragem vende fácil !!!

Outra coisa, se for mesmo o 120i tem sim A/C digital eletrônico e de duas zonas. Nessas condições esse BMW já estaria na minha garagem.

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

Velho problema de importados IHUEiauheiuhae

Não era você que andava com popular no dia a dia!?

Eu sempre andei de SAVEIRO, dps que bati, botei o civic pra "rolo", dsp troquei o civic e tava rodando com o corolla, hj to rodando de metrô! hehehehehe

Edit: eu queria um popular pra rodar, mas pagar R$35 mil num corsa, eu pago R$40 numa saveiro cross... pra pagar 40 numa saveiro, eu nao compro nada rs rs rs apesar de ser carro que gosto, bonito e conheco a mecanica (já tivemos 2 polo's esqueceu?)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já colocou os pontos mais importantes de cada veículo. Adiciono apenas que o conjunto motor/cambio do Jetta HL é um espetáculo !!

Agora, um 120i TOP (teto e couro) 2009/10 com 7500km por 68k ???? Meu kmrd, o cara não está vendendo o carro, ele está praticamente dando de presente... esse carro custa entre 85/90k e nessa kilometragem vende fácil !!!

Outra coisa, se for mesmo o 120i tem sim A/C digital eletrônico e de duas zonas. Nessas condições esse BMW já estaria na minha garagem.

Topico solucionado.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na questão do chinelo do rico ou o sapato do pobre.

Pra mim a BMW 1, junto com a X1 e a 5 GT são os carros mais horríveis da montadora. E a nova série 1 já está para chegar.

Entre uma BMW usada, modelo praticamente de entrada e ainda por cima manca e uma Jetta top 2.0T 0km eu ficaria com o Jetta com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o puta motorzao e cambio do Jetta... tenho certeza que a 120i é mto mais prazerosa pra dirigir... é um driver´s car.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz então,

o negócio é vc levar o veículo numa ccs ou num mecânico de sua confiança para uma avaliação minuciosa pois o preço está mesmo muito aquém do praticado.

O BMW 120i Top que é esse com teto e couro, tbm vem com A/C digital. Verifique direitinho, inclusive pela documentação do veiculo.

Abraço e boa sorte na escolha !

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esse carro é uma 118, ou é uma 120 que bateu e colocou o painel da 118 sem o AC Digital ou tem AC digital, nunca bateu e voce é o cara mais sortudo do mundo em comprar por 68k. Se a terceira for a opçao correta e voce mesmo assim nao quiser o carro, me passa o contato que vou buscar esse carro pra minha mae!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, 120i sem A/C Digital? Será que não é 118i?

Se for mesmo a 120i, com A/C Digital e tal, vai correndo buscar. Por R$ 68.000 é um achado, com esse valor não pega nem um Jetta 2.0 AT.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria mais um tempo com o Corolla, se gosta de BMW com o valor que vc esta disposto a pagar no Jetta TSI. Bem capaz de comprar um 118 modelo novo ou então guarde um pouco mais de grana e vá em um A3 Sport.

A Série 1 já mudou e vc já tem um excelente carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta é o ca****, iria facil na 120i ainda mais por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta é o ca****, iria facil na 120i ainda mais por esse preço.

post de segurança

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

A 118i não tem Angel Eyes?????? WTF????

É tipo uma Mercedes sem a estrela!

Olha, por mais que o Jetta TSi seja tesão de acelerar, eu iria na 120i. Por esse preço então, eu iria sem a menor dúvida, a condição tá muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a Serie 1 feia... Mas a presença que o carro causa, é especial. Meio que a feiura desaparece.

Iria na BMW. Mesmo com menos cavalaria a dirigibilidade deve ser maravilhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...