Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Aí que tá Mopar, eu também acho que não, mas se o segmento se mostrar promissor, e a VW ficar pra trás (como normalmente acontece), é viável um Scirocco 2.0TSi por uns 85mil! ;) Não que eu acredite que vá acontecer, mas é uma possibilidade!

E olha que o VW sabe ser lindo hein?

Carro super legal mesmo. 2.0 Tsi por 85 mil reais? Não custa sonhar né. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Scirocco na europa custa o preço do Passat. Então, já podemos imaginar que pra cá viria com o mesmo preço também. Ou seja, acima de 100k. Aqui no BR, só se colocarem o super ultra moderno motor 2.0 APzeão pra baixar o preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Scirocco na europa custa o preço do Passat. Então, já podemos imaginar que pra cá viria com o mesmo preço também. Ou seja, acima de 100k. Aqui no BR, só se colocarem o super ultra moderno motor 2.0 APzeão pra baixar o preço...

 

 

É triste essa constatação... mas concordo! Fora que teoricamente nessa faixa dos 85 mil virá o New New New... Fusca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltando ao veloster o carro é lindo !

só não concordei com as 3 portas rsrs antes fosse somente duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda digo maisconheço gente que comprou gol SABENDO que o carro era uma bos.ta

Podem me chamar de doido

Mas num país que uma Eco custa mais de 60k, Crossfox idem, Palio Adventure o mesmo (a mais top top passa de 70k, podem montar no site), Golf 4,5 modelo 00/12 requentadester custa 60 e tantos k... eu pagaria sorrindo 75k num Veloster, achei o carro muito louco, jovem e arrojado

Vai mudar conceitos e envelhecer toda a concorrência, assim como o Sonata fez (ou vai dizer que vcs não olham um sonata e de repente parece que toda a concorrência foi lançada 10 anos atrás?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de doido

Mas num país que uma Eco custa mais de 60k, Crossfox idem, Palio Adventure o mesmo (a mais top top passa de 70k, podem montar no site), Golf 4,5 modelo 00/12 requentadester custa 60 e tantos k... eu pagaria sorrindo 75k num Veloster, achei o carro muito louco, jovem e arrojado

Vai mudar conceitos e envelhecer toda a concorrência, assim como o Sonata fez (ou vai dizer que vcs não olham um sonata e de repente parece que toda a concorrência foi lançada 10 anos atrás?)

 

 

O problema é pagar em um Sonata quase o preço de uma Classe C e este veloster o preço de um C30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é pagar em um Sonata quase o preço de uma Classe C e este veloster o preço de um C30

Podem me chamar de louco (de novo), mas sou mais o sonata que uma classe C, a Mercedes cagou na traseira daquele carro [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de louco (de novo), mas sou mais o sonata que uma classe C, a Mercedes cagou na traseira daquele carro [o_]

Tá, aí foi longe, mas que o Sonata é lindo, isso é. Fusion, Malibu, Jetta/Passat parecem carros do século passado do lado do coreano.

 

E a propósito, já tem Sonata 11/12 a 95mil no mercado. Só paga preço de Classe C quem quer. É sempre aquela coisa, o apressado paga mais, não tem jeito. A diferença é que no caso do Sonata, o apressado pagou um absurdo a mais :vts

Eu não compraria, prefiro um Fusion 2.5 por 74mil, ou se for pra passar disso, um Volvo S60 T4 de 102mil. Se for pra ir mais longe, Mercedes Classe C de 116mil. Quando o Sonata cair pra abaixo de 90mil, aí sim pode se tornar uma opção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião simplesmente espetacular esse carro. Se eu tivesse um valor para comprar um carro, com certeza seria esse sem dúvidas!

Mostra mais uma vez a HYUNDAI massacrando a concorrência quando o assunto é carro!

 

Ps: Safadeza pagar 5 mil a mais pela cor branca O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de doido

Mas num país que uma Eco custa mais de 60k, Crossfox idem, Palio Adventure o mesmo (a mais top top passa de 70k, podem montar no site), Golf 4,5 modelo 00/12 requentadester custa 60 e tantos k... eu pagaria sorrindo 75k num Veloster, achei o carro muito louco, jovem e arrojado

Vai mudar conceitos e envelhecer toda a concorrência, assim como o Sonata fez (ou vai dizer que vcs não olham um sonata e de repente parece que toda a concorrência foi lançada 10 anos atrás?)

 

Doido? Hmmm, não acho.

Eu também não acho um absurdo esse valor do Veloster Top (Teto + 18" + Pintura Sólida hehehe), comparando ao preços dos nacionais.

 

 

Podem me chamar de louco (de novo), mas sou mais o sonata que uma classe C, a Mercedes cagou na traseira daquele carro [o_]

 

Agora sim, LOUCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço gente que comprou gol assim huahuahua comprar esse ai é fichinha....

 

e ainda digo mais

 

conheço gente que comprou gol SABENDO que o carro era uma bos.ta

 

Gol é gol né... Muitos e muitos anos que já existe. Não da pra comparar com esse carro, que é um carro caro e completamente novo.

 

Se eu estivesse com um orçamento apertado, e precisasse de um carro só pra transporte e que fosse de manutenção barata,

revenda ÓTIMA e etc pegaria um gol no escuro fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, aí foi longe, mas que o Sonata é lindo, isso é. Fusion, Malibu, Jetta/Passat parecem carros do século passado do lado do coreano.

 

Depende de quem ta olhando... Eu prefiro um passat, new fusion ou o meu old jetta que um sonata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca! Nego viaja! Design Nao eh tudo! Mercedes eh mercedes! Eu andar de sonata? Com grana pra embarcar numa classe C? ta doido?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu está pensando em fechar um esta semana. Só está apreensivo com dois fatos: Segundo ele o banco traseiro cabe só 2 pessoas e o porta malas tem 310 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quem ta olhando... Eu prefiro um passat, new fusion ou o meu old jetta que um sonata.

 

eu tb prefiro old jetta ...new jetta...passat....Audi A3 nacional .......do que isso aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu está pensando em fechar um esta semana. Só está apreensivo com dois fatos: Segundo ele o banco traseiro cabe só 2 pessoas e o porta malas tem 310 litros.

 

 

 

Olha, atras é pra 2 pessoas sim..

É banco unico, com 1 assento d cada lado no formato d uma pessoa, e no meio tem porta copos e tranqueiras, etc.

o porta malas deve ter por volta disso mesmo, talvez menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb prefiro old jetta ...new jetta...passat....Audi A3 nacional .......do que isso aí....

 

mais um fanboy detected!!! Aposto q vc tbm prefere uma goleta APzão doiquilimei no pé né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho o Sonata e Elantra feios ... o Veloster também ... gosto mesmo é de VW, porque só VW é carro!"

 

Seu José, no alto dos seus 102 anos de experiência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol é gol né... Muitos e muitos anos que já existe. Não da pra comparar com esse carro, que é um carro caro e completamente novo.

Típico de consumidor de VW. Depois tem gente que não sabe o porque da VW fazer versões de um carro popular passar os R$60000.

 

Se defasagem tecnológica é sinônimo de qualidade, anda de willys!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho o Sonata e Elantra feios ... o Veloster também ... gosto mesmo é de VW, porque só VW é carro!"

 

Seu José, no alto dos seus 102 anos de experiência

 

Foto do Seu José, andando em seu Volkswagen.

 

BURRINHO.jpg

 

ou será que ele está puxando o volkswagen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho o Sonata e Elantra feios ... o Veloster também ... gosto mesmo é de VW, porque só VW é carro!"

 

Seu José, no alto dos seus 102 anos de experiência

 

Isso lembra meu avo, nos seus 83 anos, que já teve fusca e afins. Olha um VW e fala "Volks é bom".

 

Num senhor de 83 você entende, mas nesse povo novo é difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb prefiro old jetta ...new jetta...passat....Audi A3 nacional .......do que isso aí....

 

 

hisahsaishiashisahihiashiashsaihasishaihsaihsiahsiahsihaiahsihaishaisiahsiahsiahsiahishaishaishaihsaihsiahsiahsiahsihaisaisiahsihashiaihashiahishisahsai

 

desculpe nao consegui segurar

 

 

Ver postCesarDRK, em 31 julho 2011 - 10:32 , disse:

Depende de quem ta olhando... Eu prefiro um passat, new fusion ou o meu old jetta que um sonata.

 

hisahsaishiashisahihiashiashsaihasishaihsaihsiahsiahsihaiahsihaishaisiahsiahsiahsiahishaishaishaihsaihsiahsiahsiahsihaisaisiahsihashiaihashiahishisahsai

 

desculpe nao consegui segurar

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso lembra meu avo, nos seus 83 anos, que já teve fusca e afins. Olha um VW e fala "Volks é bom".

 

Num senhor de 83 você entende, mas nesse povo novo é difícil...

 

Fala para ele completar essa frase para: "Volks é bom. Mas tem melhores."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Scirocco na europa custa o preço do Passat. Então, já podemos imaginar que pra cá viria com o mesmo preço também. Ou seja, acima de 100k. Aqui no BR, só se colocarem o super ultra moderno motor 2.0 APzeão pra baixar o preço...

 

Se viesse com o APzão 2.0 não faria diferença nenhuma na verdade. Pq esse aí tá sendo lançado com o 1.6 16v do Kia Soul com 18cv a mais e estão todos dizendo amém.

Como querem "esportivo" só para desfilar mesmo coloca um 1.0 alí e tá td certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se viesse com o APzão 2.0 não faria diferença nenhuma na verdade. Pq esse aí tá sendo lançado com o 1.6 16v do Kia Soul com 18cv a mais e estão todos dizendo amém.

Como querem "esportivo" só para desfilar mesmo coloca um 1.0 alí e tá td certo.

 

1.6 que rende mais que o 2.0 da VW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...