Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

vc's n tem o q fazer nao? tem mto post pra eu ler... entao começa de agora de novo! uhahuahuauuauhuhaahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, estou interessado em comprar o carro e atrás de informações mas o que encontro na internet é muito desencontrado. Como você já comprou o carro, espero que você possa me ajudar.

 

Lá vai:

 

1- Afinal, a transmissão do carro é automática convencional ou é automática de dupla embreagem - DCT? Se é DCT, o carro vem com borboletas no volante ou a troca é feita na própria alavanca?

2- Vem com a tela touchscreen?

3- Além da cor branca, muda alguma coisa no carro (acessório ou equipamento a mais) pra justificar a diferença de R$ 5.000,00?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...

Não é a primeira vez q compro carro na escura, tirei em 2007 um megane sedan 0km só de ver em revista.. apaixonei d+ pelo carro..

 

As informações que tenho:

Sobre o cambio nao sei dizer. tela touchscreen sim com multimedia. o branco muda apenas a cor, o vendedor não me informou nenhum extra por isso.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um carro que parece mais caro do que realmente é. Isso basta para as mulheres acharem que quem dirige é mais do que realmente é, e isso é mais do que o suficiente para jovens comprarem o carro.

 

Efeito I30?

 

E para Hyundai vender por um valor maior do que o que realmente vale, aahuahuahuaa. :legal:

 

Mas é regra de demanda e procura! A marca fez "status" com o I30. Ainda mais trazendo carros para ca sem intervalos gigantes em relação a outros paises.

 

Veja o caso do Cruze!!!

Na asia em 2008

europa 2009 (inicio)

Mexico 2009 (final)

 

 

E aqui, somente noticias que "está saindo"

 

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efeito I30?

Acho que pior ainda.. O i30 parece concorrente de vectra e afins, esse veloster parece custar mais de 100k para quem não conhece...

 

Realmente parece um carro exclusivo, diferenciado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o audi as biscatinha já quebravam pescoço, imagina com o veloster!!

ahhahahahha

 

To vendo q vo compra encrenca com a Dona encrenca.. q me batia qndo via as pirigueti olhando..

Q culpa eu tenho? (A)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucura comprar um carro do jeito que você comprou.

 

1. Não sabe nem como o carro é ao vivo !

2. Não fez nem um test-drive pra ver se gosta do carro.

3. Comprou antes do lançamento, com certeza vai pagar mto mais doq pagaria um pouquinho depois.

 

Enfim, mas de qualquer forma boa sorte !! Tomara que fique satisfeito.

 

[]´s

eu ia postar isso agorinha, eu nunca compraria um carro em seu lançamento, ainda mais comprar sem nem entrar dentro dele, pra saber como é o interior ao vivo, sem andar pra saber a resposta do motor, entre tantas outras coisas, mas mesmo assim parabens! o carro é muito bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ 5k por ser Branco. Muito estranho tá parecendo ágio....

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar um carro de 76k sem ver, é ter muita coragem....

 

Olhando as fotos me pareceu ser um carro maior que o I30, só que o comprimento dele é 4,21mts e o do I30 4,23mts. O Focus por exemplo tem 4,35mts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucura comprar um carro do jeito que você comprou.

 

1. Não sabe nem como o carro é ao vivo !

2. Não fez nem um test-drive pra ver se gosta do carro.

3. Comprou antes do lançamento, com certeza vai pagar mto mais doq pagaria um pouquinho depois.

 

Enfim, mas de qualquer forma boa sorte !! Tomara que fique satisfeito.

 

[]´s

Eu, sinceramente, não vejo o menor problema! Pelos reviews na net, dá pra ter uma boa noção. O carro ao vivo, na pior das hipóteses, é mais sem graça que por fotos, coisa que provavelmente vai acontecer o contrário!

Quanto ao test-drive, realmente é um risco, mas em um carro desse tipo nós já sabemos o que esperar: posição de dirigir baixa, acelerador colado ao chão, menos conforto (dizem que ele é durinho) e mais estabilidade.

E por fim, com a CAOA nunca se sabe. Teve gente que comprou o i30 antes do lançamento e pagou 64mil no Top, que pouco tempo depois passou a custar 72mil! Como de qualquer jeito o preço tá ótimo (tirando a cor branca que é ágio descarado), eu arriscaria também.

Efeito I30?

Po, mas o i30 parece um carro que ele realmente é: um hatch médio de uns 50-60mil. Esse aí é totalmente diferente de tudo que brasileiro costuma vez nas ruas, pequeno, baixo, cheio de recortes e absurdamente agressivo. Ele deve passar uma impressão de 350Z, Eclipse, coisa do tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mas o i30 parece um carro que ele realmente é: um hatch médio de uns 50-60mil. Esse aí é totalmente diferente de tudo que brasileiro costuma vez nas ruas, pequeno, baixo, cheio de recortes e absurdamente agressivo. Ele deve passar uma impressão de 350Z, Eclipse, coisa do tipo!

Menos Xan, bem menos, ahauhauhauha. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Xan disse: no mercado automotivo louco que vivemos, dar 60k num carro

que parece nissan 370z...muitas pernas se abrirão...preço de uma ecasport...tbm não acho loucura nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

63K acho o preço excelente, agora 76k eu já pensaria em outras opções....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucura comprar um carro do jeito que você comprou.

 

1. Não sabe nem como o carro é ao vivo !

2. Não fez nem um test-drive pra ver se gosta do carro.

3. Comprou antes do lançamento, com certeza vai pagar mto mais doq pagaria um pouquinho depois.

 

Enfim, mas de qualquer forma boa sorte !! Tomara que fique satisfeito.

 

[]´s

 

 

Conheço gente que comprou gol assim huahuahua comprar esse ai é fichinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço gente que comprou gol assim huahuahua comprar esse ai é fichinha....

 

e ainda digo mais

 

conheço gente que comprou gol SABENDO que o carro era uma bos.ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o preço da exclusividade, logo isso acaba, todo carro lançamento que você vê o cara rodando com o primeiro na rua comprou dessa forma.

 

É engraçado como a Hyundai transformou a cor sólida (anda mais branco, aqui considerado de taxi ou frota) o opcional mais caro do carro. No NA tem uma tebela divulgada pela Hyundai que informa R$ 1.700,00 pelo teto solar, R$ 2.000,00 pelas rodas e pneus aro 18" e R$ 5.000,00 pela cor branca.

 

E curiosamente (como todos Hyundai lançados no BR) o carro ganhou potência, aqui ele rende 140cv (e não 138cv como no resto do muno), deve ser por conta da nossa super gasolina.

 

Mais uma curiosidade, tem material de divulgação do pré lançamento com a foto de um Veloster vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde será que esses putos vão mandar pintar o carro?

 

Se fosse por aqui na cidade eu não duvido que mandem pro lugar mais fuleiro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de 63k para 76k, essa CAOA ta de brincadeira.

Tava ate cogitando num futuro proximo da uma olhada nesse carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pera ai! eu nao li tudo aqui!!!!

 

mais o carro passou de 66 pra 76 mil? achei que era erro de digitacao!!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também, se fosse "só" por 66 mil ia ter mais que Gol nas ruas, mas é uma puta sacanagem da Hyundai ein, divulgar um preço e praticar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Xan, bem menos, ahauhauhauha. []-[]

SAUHAUHSHUASHUSAUHSAHUSA Eu realmente empolguei com esse carro, Danilão (aaah se eu não tivesse trocado de carro a tão pouco tempo), mas fala a verdade, tenho certeza que esse carro vai chamar MUITA atenção nas ruas. Hyundai é a nova marca da moda, o carro é muito diferente (a frente é linda demais), pelo que a CAOA disse vai vir com LEDs, bancos em couro, tela multimídia em TODAS as versões. Sem falar no enorme teto solar (eu não compraria sem, sinceramente). Tem tudo pra ser o novo carro dos sonhos da molecada e da playboyzada :legal:

63K acho o preço excelente, agora 76k eu já pensaria em outras opções....

76mil eu acho pesado também...

 

Po galera, mas não pulou de 63mil pra 76mil... 76mil é o preço do completão pica das galáxias (como diz o Rapha), ele só veio automático. Subiu de 66mil pra 70mil s/ teto, 68mil pra 72mil c/ teto. O absurdo pra mim são os 5mil na cor branca, isso é se aproveitar do consumidor NA CARA DE PAU. Eu não compraria branco só de birra, mesmo que tivesse a grana.

Agora o carro continua muito tesão. Por 72mil, eu não pensaria duas vezes (apesar que por 68 seria muito melhor né ashuasuhas), abraçaria um na hora se tivesse como no momento!

 

O que eu espero é que isso inaugure um novo segmento dentro do mercado brasileiro: coupès esportivos de entrada. Quem sabe não puxa o preço do Kia Koup pra baixo, e obriga lançamentos como Megane III Coupè, VW Scirocco, Peugeot 207 CC... Fala que você não animava com uns brinquedinhos desses:

Peugeot-207-CC-Black-and-White-2.jpg

volkswagen-scirocco-2009-genebra-1.jpg

 

(Apesar que eu continuaria com o Hyundai lindão ashusahuashuuashas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To louco pra ver ao vivo. Fotos muitas vezes enganam, só não sei se vou achar mais sem graça ou vai ser o pica das galáxias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conhecendo a VW, esse Scirocco não viria por menos de 100k.

Aí que tá Mopar, eu também acho que não, mas se o segmento se mostrar promissor, e a VW ficar pra trás (como normalmente acontece), é viável um Scirocco 2.0TSi por uns 85mil! ;) Não que eu acredite que vá acontecer, mas é uma possibilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...