Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Afinal de contas, quantos CV tem esse carro?

pq no anuncio ta 145, um amigo meu que trabalha numa garagem aqui disse que chegou o deles e na nota ta 140cv.. mas na verdade, todo mundo sab eque é 120?

O anúncio ta errado.

A Hyundai homologou no Brasil com 140cv, por isso divulga essa potência e é o que consta no documento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns 2 com roda 17" na rua... Putz mata completamente o carro !

Com a 18" fica muito melhor. Com a 17" achei feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 2 com roda 17" na rua... Putz mata completamente o carro !

Com a 18" fica muito melhor. Com a 17" achei feio.

aro 18 que mata o carro haha

1.6 aro 18 FU.. 17 no máximo das hipóteses...

pra esbanjar esse tipo de roda tem que ter torque na pourra do motor heueheueh, se não de lentoster passa pra lesmoster.

más tá valendo, brasileiro gosta de desfilar, uma bela de uma casca de carro esportivo e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

aro 18 que mata o carro haha

1.6 aro 18 FU.. 17 no máximo das hipóteses...

pra esbanjar esse tipo de roda tem que ter torque na pourra do motor heueheueh, se não de lentoster passa pra lesmoster.

más tá valendo, brasileiro gosta de desfilar, uma bela de uma casca de carro esportivo e já era.

Acho que você não entendeu, as rodas 17" ficam muito pequenas no carro, além de serem ridículas. Tipo roda genérica.

Pelo menos as 18" ficam bonitas no carro.

1.6 com aro 17" já é pra lascar, tecnicamente o ideal seria umas rodas 15", já que o carro não atinge velocidade muito alta pra precisar pneus enormes, nesse caso não prejudicaria consumo e desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu, as rodas 17" ficam muito pequenas no carro, além de serem ridículas. Tipo roda genérica.

Pelo menos as 18" ficam bonitas no carro.

1.6 com aro 17" já é pra lascar, tecnicamente o ideal seria umas rodas 15", já que o carro não atinge velocidade muito alta pra precisar pneus enormes, nesse caso não prejudicaria consumo e desempenho.

eu entendi sim hora bolas kk

aí que tá ! um carro grande que suporta rodas grandes porém com o desempenho totalmente comprometido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso nem falar do desempenho né... Nem vale a pena escrever sobre ele kkkk...

Estava falando do visual só (só pra isso esse carro presta mesmo) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso nem falar do desempenho né... Nem vale a pena escrever sobre ele kkkk...

Estava falando do visual só (só pra isso esse carro presta mesmo) :vts

Falar em desempenho nesse caso chega a ser "piada", ahuahuahuha.

Vi vários ao vivo e curti o carro - mas nunca que vale o preço.

Se fosse o Vinicius venderia o dele por um preço legal - mas cabe a ele escolher o que fazer né?

Tenho uma impressão que vai ser o "carrinho da moda", nada muito além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça Federal isenta importadora de veículos Caoa de alta do IPI

http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/12/justica-federal-isenta-montadora-de-veiculos-caoa-de-alta-do-ipi.html

E agora?

Ela vai subir os preços, opa! reajustar... kkkk

Acho que o veloster baixou de preço, pois todo dia, vejo uns 5 em recife... kkkk

O elantra tb! que carro lindo... pqp!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi um Veloster branco, to babando até agora.

Quanto ao Elantra, até abgora não vi um na rua !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi um Veloster branco, to babando até agora.

Quanto ao Elantra, até abgora não vi um na rua !!

Pela estetica, eu tiro o chapeu pra RENDAI !!!!

o veloster está muito espancante !!! O elantra é perfeito... ele tem umas linhas, que pqp!!!!

:)

Show !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o visual do Veloster top de linha. Pena a CAOA ter feito essas "mutretas".

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o visual do Veloster top de linha. Pena a CAOA ter feito essas "mutretas".

Ela tá fazendo isso, pq as concorrentes só estão lançando carroça...

Compartilhar este post

Link para o post

Visual dele top de linha.

Pessoal desculpa falar isso, topd e linha é o visual de uma BMW, de uma merça, de um jaguar.

Visual dele so está diferente... aquela traseira "bunda de nehneh" , aquele vidro lateral veio...

Quer design top de linha que ele copiou, quer dizer se baseou...

Isso é visual top de linha, esportivo ... e com motor.

Lembrando que por 10 mil a mais vc compra ele.

volvo-c30.jpg

volvo-c30-2.jpg

Uma mais com visual antigo mas mesmo assim...

C4-vtr_4.jpg

O que essas marcas erraram foi de botar no nome de carro normal, botasse "algo" mais chamativo, talvez um "VeloKiller" vende-se que nem vende essa jamanta de vileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os koreanos chegaram até os taxis!!! Evolução ?

foto0490q.jpg

Aqui em Recife, ainda existe o domínio de MERIVA e SIENA.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 C30 brancos aqui na cidade, um mais bonito que o outro, pqp! um tava com rodão e o outro se não me engano original.

Compartilhar este post

Link para o post

Visual dele top de linha.

Pessoal desculpa falar isso, topd e linha é o visual de uma BMW, de uma merça, de um jaguar.

Visual dele so está diferente... aquela traseira "bunda de nehneh" , aquele vidro lateral veio...

Quer design top de linha que ele copiou, quer dizer se baseou...

Isso é visual top de linha, esportivo ... e com motor.

Lembrando que por 10 mil a mais vc compra ele.

Uma mais com visual antigo mas mesmo assim...

O que essas marcas erraram foi de botar no nome de carro normal, botasse "algo" mais chamativo, talvez um "VeloKiller" vende-se que nem vende essa jamanta de vileiro.

Isso que esse C30 que vc postou é o modelo antigo hein kkkkk

O atual é bem mais bonito..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Veloster branco ontem com rodas no minimo 18" (passei meio rapido) entre SP e Guarulhos, se for adesivado o adesivo era MUITO parecido com pintura!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que tanta discussao sobre compra de carro? Alguem ja se deu o trabalho de ler o titulo do topico?

É sobre o Veloster. Se alguem usou o topico pra relatar a compra do carro ou nao, tanto faz. E é fato que o preço do carro esta exorbitante desde o lançamento, e é um jumento sim quem comprou por 80k ou mais.

E acho ridiculo o cara se gabar porque o preço do carro esta aumentando, tentando se convencer ou convencer os outros que fazia um otimo negocio, isso ja antes de entrar com o advogado. Lembrando que o preço era de quase 80k, so saiu barato depois do acordo com o advogado.

Sou um dos primeiros a pedir educaçao, quando alguem abre um topico dizendo que comprou tal carro, e vem nego falar que foi trouxa. Mas o topico é sobre o carro. O que nao impede ninguem de falar que comprou o carro em questao, pelo contrario, é o esperado.

Mas ficar a toda pagina tentando argumentar isso e aquilo...é ridiculo. Tudo bem que alguns chegam chutando o balde. Mas na boa... ele que esta desgastando a imagem dele a cada post.

Sobre o Veloster (que o topico trata), muitos podem ate achar uma opiniao parcial depois do que falei, mas digo que procuro sempre a imparcialidade e a lucidez.

Por foto ate agradava, so tinha receio de ser muito pequeno pelas dimensoes citadas. Vendo ao vivo ate que nao achei taaao pequeno, mas vendo as partes, é tudo desproporcional. O conjunto nao casa bem. Tanto a frente quanto a traseira.

Ja o parte traseira do teto envidraçada, é bem legal. Mas o resto do conjunto, em minha opiniao, definitivamente nao casou.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas unidades estão vindo com roda 18" com filete, lanternas leds, alguns dizem farol projetor, outros não.

resta a dúvida dos motores ainda..

22122011%252520003.JPG

OgAAAD5bd_FjLQFyePZUkqC7fIbF5D4B_FlwTdY1eWKH2av_w0kGbsEHdXxlFhrzqOBp3g-dXkjzmme4ioBVFhL8KnIAm1T1UNXlaAQoU6YrU_FKUrNlpBYspvBJ.jpg

OgAAAHCbrVsM28LsfLdjFol66cyPNzuQtjfJrrUZwDQuy9RFhc57zA1UepRblNQvwNIw4CqpsIh01Vuq3uK-M_GC6tAAm1T1UOy3Qx7ZmJYnKuEb7kP_CHzAUzqb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente, acho as 18" q veio no meu mais bonitas q essas de filete

Parece akela coisa ridicula da 17" 'melhorada', ou melhor, 'menos piorada'...

As lanternas achei uma puta falta de sacanagem mesmo, vou xingar pra ca***** no twiter..

Se tiver projetor, vou na ccs reivindicar.. tava olhando no eBay pra comprar..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso mesmo é sacanagem né Vinicius, além de LED, projetor, se tiver motor GDI é pra quebrar quem comprou antes.

Pode ser que a CAÔa use isso pra justificar o aumento do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui informações, o lote q veio, só veio com roda 18" filete e lanterna trazeira de led

O resto tudo igual, motor, interior, etc.. nem projetor é...

por enquanto, vai.. Mas, e se cada lote q vier, vem com algum diferencial??

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente, acho as 18" q veio no meu mais bonitas q essas de filete

Parece akela coisa ridicula da 17" 'melhorada', ou melhor, 'menos piorada'...

As lanternas achei uma puta falta de sacanagem mesmo, vou xingar pra ca***** no twiter..

Se tiver projetor, vou na ccs reivindicar.. tava olhando no eBay pra comprar..

Horrorosa essa nova roda 18". Assim como as 17" antigas.

A do seu é bem mais bonita ! Aliás comprar esse carro com as 17" (ou com essas 18") perde todo o propósito de se ter um carro bonito e chamativo !

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante a quantidade de informação desencontrada quando se trata da Hyundai/CAOA. Simplesmente IMPRESSIONANTE. Só no BRASIL para ser admirada mesmo. O desrespeito ao consumidor por parte dessa dupla superou os limites do tolerável.

Mas a Hyundai tem carros bonitinhos - o que brasileiro (inclusive eu) valoriza muito. Mas a maioria acha que é a última bolacha do pacote. É aí que eu desanimo com a cabeça do brasileiro. Deixar se enganar com uma publicidade abusiva é lamentável.

Quando ao Veloster em si, legal trazer um carro de categoria diferente por um preço comprável. Descobriram o nicho de mercado e cobraram muito caro por isso. Nesse ponto, parabéns para a empresa que consegue vender um carro por um valor muito superior. Afinal, toda empresa visa lucro né? Não me importo com o lucro abusivo, se fosse dono da CAOA provavelmente faria o mesmo, mas fico indignado com o DESRESPEITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...