Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Parabens pelo post, eh a mais pura verdade! um

Exemplo:

Um veloster custa na verdade mais do que um civic ou jetta, porque tem um apelo diferente (pequeno esportivo/design diferenciado contra um carro popular, carro de estudante)

Se no Brasil eles pegam um carro popular (civic, jetta, corolla, cruze, etc) importam a versão mediana que vem com rodas de liga (e nao calotas) e enfiam aquilo na gente como se fosse um carro top, ao custo de uma casa, as montadoras nao tem culpa.

Não tem culpa mesmo... Daí que vem a vontade de xingar nossos excelentes consumidores [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ai..

É por isso que desanimo de ficar postando..

hand26

então, apresento-lhe o auto fórum rs

por isso que aqui o carro é um dos mais caros do planeta, compram mesmo sem nunca ter visto ou feito um teste drive.

e se descobre que foi Enganado não dão a mínima, Há o carro é bonitinho e é uma novidade, chama atenção etc etc... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

então, apresento-lhe o auto fórum rs

por isso que aqui o carro é um dos mais caros do planeta, compram mesmo sem nunca ter visto ou feito um teste drive.

e se descobre que foi Enganado não dão a mínima, Há o carro é bonitinho e é uma novidade, chama atenção etc etc... :vts

Sem falar que todo mundo aqui já falou que o caso do cara foi um caso a parte... Isso aqui é um espaço pra discussão, todo mundo vai tomar contato com as mais diversas opiniões. Quando eu postei o review do Cerato, dei a cara a tapa, o Rapha biba encheu meu saco falando que eu tava deslumbrado, e aí? Mais uns 3 fizeram a mesma coisa, e nem por isso parei de postar no tópico.

Coitadismo chato esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadismo chato esse...

isso que me mata kk

sei lá eu sou meio sistemático tem hora :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. Opinião negativa ao carro é interpretada como ofensa, inveja e outras coisas. Tenho um Focus e também já falaram mal pra ca****, e ainda o considero a melhor compra. agora se quiser escutar elogios é melhor fundar um Veloster clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

É que tem cara que se sente como se fosse parte do carro.

Pode xingar a mãe, mas não pode falar mal do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em RECIFE vejo veloster's todo dia !

Já está ficando comum...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o carro ta vendendo mais que Civic, tem muitos rodando. Minha vizinha trocou um Crossfox num Veloster, carro da modinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ofender...

O filho da minha empregada tem 17 anos é é o sonho dele.

Meu porteiro, viu um do prédio e falou que vai juntar pra comprar o dele...

Pelo visto virou o novo carro de vila, o novo "estilo" e "golf sapão"

Não tenho nada contra, mas é isso que estou notando.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo carro com apelo esportivo é de vila.

Vileiro só quer aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo carro com apelo esportivo é de vila.

Vileiro só quer aparecer.

Em impressão minha ou no Brasil parece haver uma tendência à interpretar o crescimento do consumo pelas classes mais baixas como algo ruim?

Nunca concordei com esse ponto de vista "elitista".

Acho que caráter não está ligado à condição financeira.

Obs.: não estou falando diretamente para o Jão, mas é que vejo essa tendência em várias oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Em impressão minha ou no Brasil parece haver uma tendência à interpretar o crescimento do consumo pelas classes mais baixas como algo ruim?

Nunca concordei com esse ponto de vista "elitista".

Acho que caráter não está ligado à condição financeira.

Obs.: não estou falando diretamente para o Jão, mas é que vejo essa tendência em várias oportunidades.

Não interpreto como ruim, meu pai era pobre e hoje tem uma excelente condição de vida.

Considero como algo excelente.

O que não considero bom é pobre que continua pobre mas quer mostrar que é rico. É o estilo de vida de muita gente que conheço, ostentar o que não tem.

É o cara que mora mal, economiza na comida mas tem carro com roda 20".

É o cara que deixa de almoçar na semana, mas fecha garrafa de vodka na balada...

É o cara que junta as moedas pra andar de sapão, a3, new civic e em um futuro qualquer veloster.

O problema não é querer um bom carro, é querer o carro que mais mostre a condição financeira que ele não tem.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai virar carro de mano algum dia... Isso SEMPRE acontece. Por exemplo, em 90 e tantos tinha o Tempra. Era um carro legal.

Hoje é o famoso carro de pedreiro, que vi na época e achava um disbunde. Mesma coisa golf, stilo, e tantos outros... É um processo natural.

Mas até acontecer com um lançamento demora quase uma década, esperançosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai virar carro de mano algum dia... Isso SEMPRE acontece. Por exemplo, em 90 e tantos tinha o Tempra. Era um carro legal.

Hoje é o famoso carro de pedreiro, que vi na época e achava um disbunde. Mesma coisa golf, stilo, e tantos outros... É um processo natural.

finan, np... 1 decada? não mais

Compartilhar este post

Link para o post

Carro de mano são só os com apelo esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um preconceito da po*** com os caras da vila (Sim eu moro na Zona Leste), Jah morei em Itaquera, São Mateus e Hoje estou no Tatuapé. Não troca a ZL por nada.

A real é que os Play tem inveja dos caras aqui da area. Veloster, Jetta Novo, Captiva e Hillux é mato aqui na ZL. O pessoal por ai curte mesmo é moto. CBR Repsol, Hornet, Bmw S1000, Z750 , xt660 e etc.

O Boy pede para o papai para comprar um Jetta e o pai não dá, ai ve o mano lá que da mo trampo de role com um vira e fala. "Essa po*** é ladrão".

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o cara tem um carro que vale mais que a própria casa, eu fico preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a vida é feita de prioridades(tem cara que gosta de ter carrão), eu mesmo passo mais tempo em meu carro do que na minha casa (por sinal quase não fico nela),Meu quarto tem uma cama, armário, uma tv cubo 20" que nem sei se ainda funciona.

Aki você ve muita gente que teria condição de morar em bairro bem melhor mais não sai da vila, pq gosta do ambiente, cria raízes e amizades. Ai como tá feliz onde mora investe em outras coisas, carro, moto, roupas e joias.

Compartilhar este post

Link para o post

E o cara que tem carro e não tem casa?

Conheço um que tem dois civic na garagem e mora de aluguel pq nem barraco próprio tem.

Sei de outro que tem um civic preto novo e mora num barraco caindo aos pedaços , barraco é elogio ...é uma tapera velha que nem garagem pro carro tem .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem casos e casos cara, mais assim vcs tem mania de falar demais, o cara tem um carro bom na vila é vileiro e vive so para isso e não é bem assim não quem tem comercio em vila sabe que é um dos melhores negocios pois o pessoal anda com $$ e gasta sem dó

Editado por g.unit

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a vida é feita de prioridades(tem cara que gosta de ter carrão), eu mesmo passo mais tempo em meu carro do que na minha casa (por sinal quase não fico nela),Meu quarto tem uma cama, armário, uma tv cubo 20" que nem sei se ainda funciona.

Aki você ve muita gente que teria condição de morar em bairro bem melhor mais não sai da vila, pq gosta do ambiente, cria raízes e amizades. Ai como tá feliz onde mora investe em outras coisas, carro, moto, roupas e joias.

E negócios.

Pode ter certeza que o cara que mora na vila por opção, estudou e está bem de vida tem boa percepção de negócios. Por isso o cara se deu bem.

Essa mesma comparação dos carros que os playba querem ganhar dos pais e "mano" aparece com um pode ser feita com as casas também, os playba vão pra vila e vê a baita mansão já ficam de cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um que tem dois civic na garagem e mora de aluguel pq nem barraco próprio tem.

Sei de outro que tem um civic preto novo e mora num barraco caindo aos pedaços , barraco é elogio ...é uma tapera velha que nem garagem pro carro tem .

É, também tem desses, mas me referi aos playba que moem a grana dos véio em carro, putaria e drogas.

Tem nego rodando com carro de mais de R$ 100 mil que ganhou do pai, mas esquece que daqui um tempo o carro vale R$ 30 mil e a grana pode acabar. Se acontecer isso, é mais um playba sem juízo largado na vida.

Meu pai sempre me dizia (e diz até hoje), primeiro aprenda a ganhar dinheiro e depois a gastar.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Avukte, por aki tbm tem varias casas muito boas, Hoje por opção do meu pai moro em bairro de classe media, Ai esses dias demos uma festa na casa de um amigo em Suzano, meu os caras aki do Tatuapé ficaram de cara com a cara do cara, tudo bonitinho, novinho, limpinho e etc.

Outra coisa que você vai na vila e vê e em bairro mais nobre não ve, é o respeito e amizade entre os vizinhos. Aki no Tatuapé é cada um na sua casa faz sua comemoração e boa. Lá mais para o zona leste o cara chama os vizinhos que vem mais amigos, que se juntam e compram mais carne e vai que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...