Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Suave...

Está anunciado em uma concessionária FORD em Foz do Iguaçu. Lá no Paraná pagam bem melhor nos carros, então o valor não vai servir tanto de parametro.

É um preto sedã?

Aqui em Foz pega-se um valor bem melhor mesmo que ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um preto sedã?

Aqui em Foz pega-se um valor bem melhor mesmo que ai...

Preto hatch. Ghia, 2010 se não me engano... Deve estar com uns 35 ou 40 mil km...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..

Vamos lá!

Impressões do carro:

Gostei.. design chamativo mesmo, se tá solteiro é o melhor 'presente de natal' possivel..

Até outros caras ficam olhando, e não é qualquer coisa.. Aqui faço nego de vectra, megane, corolla.. virar o pescoço.

Nao tem o lugar que eu paro e não pedem pra ver o carro.. Mesmo em lugares que não sou conhecido.. O povo qué ve e fala mesmo, não adianta.

CONSUMO:

Agora ele tá com seus 500 e poucos KM, fiz uma viagem de 280, o resto foi urbano.

O consumo médio na estrada, a 120km/h e ar ligado ficou por volta dos 13km/l, bom e aceitavel

Na cidade, está em media de 7 a 8km, o que to achando meio poco, espero que melhore essa media

RODAS / PNEUS:

Bom, como disse, havia solicitado roda 17" pq sabia dos buracos da estrada, mas depois do desenrolar das bananas, o carro veio de 18".

As rodas são muito boas, mto resistentes... Os pneus são hankook, achei meio macio demais pra ser aro 18".

Peguei um buraco na viagem, e tem uma bolha no pneu já..(e pensa num PUTA buraco).. a roda tá perfeita, mas deu bolha.

TETO SOLAR:

Grande e bonito.. Rapido, sem falhas e bem feito.. ainda não achei problema nele.

mas nem uso muito, pois aqui passa chovendo qase toda semana já.. e se n é isso, é os buracos.. e pelo que li, se usar teto solar aberto em buracos pode desalinhar e estragar..

ITENS:

Ar condicionado é um espetáculo, gela demais, muitas funções...

Tela multimedia:

Ainda não desbloquiei pra rodar videos em movimento, no momento não to necessitando e nem tenho clip ou show pra rodar

Entao to usando só musica mesmo. muito boa e funcional, rapida, o unico problema eh a marca dos dedão né

O que foi sugerido foi comprar uma pelicula de iPad e recortar no tamanho da tela...

CAMBIO:

Apesar de nunca ter tido um carro AT, achei o cambio bastante rapido..

O fusion 2008 do meu irmão e mais lerdo

O megane 2009 que era at, que fiz um test drive, era mais lerdo ainda..

Silencioso e preciso.. troca de marchas em boa rotação..

MOTOR:

Bom, o tal falado motor..

Era o que eu imaginava..nao sei afirmar 'ah, tem os 140cv' ou 'nao tem 140'..

Ele é parecido com o audi..ele anda bem, se precisa ultrapassar, reduz uma, pisa e ele responde.

Nas viagens, achei melhor usar o cambiomanual, pra espichar as marchas um pouco..

ESTABILIDADE:

Aí tá uma coisa curiosa do carro...

Nas curvas, pode tá a 100por hora, é firme e faz exatamente akilo q vc mandou..

ISSO nas ruas sem problemas/buracos..

Ai q aparece o problema, aqui n tem rua sem buraco!

Ou seja, o q acontece? nas curvas, quando pega um desnivel ou buraco, parece que, as rodas seguem o caminho correto, mas a carroceria joga pro lado.. meio que 'perdendo a trazeira'.. não sei bem explicar, mas seria mais ou menos isso.. o que poderia ser?

Pontos ruins:

- Pra mim, consumo urbando teria que ser entre 9 e 10.. mas claro, vai melhorar

- O extintor ficou posicionado num lugar útil, mas extremamente ridiculo.. Vc abre a porta, o carro todo futuristico, bonito e alinhado, e akela bolota vermelha nos pé do passageiro..

- Como falei, os pneus macios

- Com 1.90m, o carro não é aquele espetáculo não.. Nao digo que é ruim, mas, se vc se ajeitar bem no banco do motorista, vai de boa.. mas se vc senta pra ir num lugar pertinho, e pra ir meio logo, tipo jogo rapido é complicado pq encosto a cabeça no teto, dai preciso abrir a primeira fase do teto-solar..

- E, acho que o pior por enquanto, os pontos-cegos..

Bem, não é bem ponto-cego.. Mas sentado no banco do motorista, não é possivel ver o capô do carro, ou as laterais..ou seja, demora um pouco a se adaptar com o espaço do carro, pra ter noção..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro.

Muito bonito.

Aqui em Três de Maio tem um já.

Até achei que era você, mas é de um médico.

Fui atrás e o carro impressiona mesmo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Affe já fez bolha no pneu com 500km? Pra vc que gosta de cair em buracos o ideal é deixar a pressão bem alta nos pneus ... ! kkkkk o-o-

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a traseira horrível. Ainda preferia comprar um Polo GT 2.0 por esse preço! hand26

c tá falando sério ou sendo cínico?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode estar sendo cínico mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvide dos Das Auto! Motor 2.0 do Polo é de ultima geração! São 116 cavalos, mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, ta consumindo demais pra motor 1.6, vamos torcer pra melhorar o consumo depois de amaciar o motor.

O teu é o primeiro da tua cidade?

Aqui não tem ccs Hyundai e já tem vários Veloster rodando, bom, tem muitos Hyundai de todos os modelos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui eu vejo Veloster sem teto .... Eu acho isso um absurdo comprar um carro que tem o visual como atrativo e não pegar logo o com teto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro, o interior dele é muito bacana.

Agora que o extintor e o suporte é o mesmo do Uno eu não tenho duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o consumo elevado seja em grande parte pelas rodas 18", pra motor 1.6 aro 17" já é demais.

Ano passado vi um Cerato Top em uma feira, achei o carro show de bola com aquelas rodas 17", mas fiquei pensando que apesar de bonito ficaria manco e beberrão.

Mas como já vi vários Veloster, inclusive alguns com aro 17", te digo que foi o melhor negócio pegar com aro 18" pois as outras rodas são ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira logo essas rodas, põe uma orbital 15" que ganha uns 20cv :rolleyes:

Brincadeiras a parte, parabéns pelo carro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui eu vejo Veloster sem teto .... Eu acho isso um absurdo comprar um carro que tem o visual como atrativo e não pegar logo o com teto.

:+1

Parabéns Vinícius, muito bonito! Agora uma coisa que eu não tinha notado, os bancos dele são LINDOS ein! Desenho muito legal, acho que muito carro peca nesse ponto, o Veloster mandou muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, o carro é bonito, mas o fo** é que o fator "novidade" dura pouco, aqui eu já ví alguns rodando de final de semana (todos de São Paulo), depois do terceiro que eu ví, já nem reparava mais tanto hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro.

Muito bonito.

Aqui em Três de Maio tem um já.

Até achei que era você, mas é de um médico.

Fui atrás e o carro impressiona mesmo.

Valeu

Ja?? Mas o carro num chegou em Setembro? :P

Poxa aqui no trabalho nao esta abrindo as fotos, vejo quando chegar em casa. Tenho muita curiosidade em ver por dentro o teto-solar dele. Se ele junta com aquele vidro do teto traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, o carro é bonito, mas o fo** é que o fator "novidade" dura pouco, aqui eu já ví alguns rodando de final de semana (todos de São Paulo), depois do terceiro que eu ví, já nem reparava mais tanto hehe...

Aqui está infestando. Acho que todos os velosters estão por aqui iaheiuhaehiea

Lá na faculdade tem uns 4 já.

Compartilhar este post

Link para o post

CONSUMO:

Agora ele tá com seus 500 e poucos KM, fiz uma viagem de 280, o resto foi urbano.

O consumo médio na estrada, a 120km/h e ar ligado ficou por volta dos 13km/l, bom e aceitavel

Na cidade, está em media de 7 a 8km, o que to achando meio poco, espero que melhore essa media

RODAS / PNEUS:

Bom, como disse, havia solicitado roda 17" pq sabia dos buracos da estrada, mas depois do desenrolar das bananas, o carro veio de 18".

As rodas são muito boas, mto resistentes... Os pneus são hankook, achei meio macio demais pra ser aro 18".

Peguei um buraco na viagem, e tem uma bolha no pneu já..(e pensa num PUTA buraco).. a roda tá perfeita, mas deu bolha.

CAMBIO:

Apesar de nunca ter tido um carro AT, achei o cambio bastante rapido..

O fusion 2008 do meu irmão e mais lerdo

O megane 2009 que era at, que fiz um test drive, era mais lerdo ainda..

Silencioso e preciso.. troca de marchas em boa rotação..

ESTABILIDADE:

Aí tá uma coisa curiosa do carro...

Nas curvas, pode tá a 100por hora, é firme e faz exatamente akilo q vc mandou..

ISSO nas ruas sem problemas/buracos..

Ai q aparece o problema, aqui n tem rua sem buraco!

Ou seja, o q acontece? nas curvas, quando pega um desnivel ou buraco, parece que, as rodas seguem o caminho correto, mas a carroceria joga pro lado.. meio que 'perdendo a trazeira'.. não sei bem explicar, mas seria mais ou menos isso.. o que poderia ser?

Pontos ruins:

- Pra mim, consumo urbando teria que ser entre 9 e 10.. mas claro, vai melhorar

- O extintor ficou posicionado num lugar útil, mas extremamente ridiculo.. Vc abre a porta, o carro todo futuristico, bonito e alinhado, e akela bolota vermelha nos pé do passageiro..

- Como falei, os pneus macios

- Com 1.90m, o carro não é aquele espetáculo não.. Nao digo que é ruim, mas, se vc se ajeitar bem no banco do motorista, vai de boa.. mas se vc senta pra ir num lugar pertinho, e pra ir meio logo, tipo jogo rapido é complicado pq encosto a cabeça no teto, dai preciso abrir a primeira fase do teto-solar..

- E, acho que o pior por enquanto, os pontos-cegos..

Bem, não é bem ponto-cego.. Mas sentado no banco do motorista, não é possivel ver o capô do carro, ou as laterais..ou seja, demora um pouco a se adaptar com o espaço do carro, pra ter noção..

Isso é normal, o carro se "desequilibra". Meio que fisico, o carro está na curva estabilizado naquele ponto. Vem o buraco dá um tranco inteiro no carro, ou seja, a carroceria muda inteira seu comportamento dinamico, a suspensão dá curso e etc. Ele dá uma jogadinha sim... mas tb o que agrava um pouco a situação é o tipo de suspensão traseira adotada no carro.

Legal que está gostando do carro, ainda mais depois dos ocorridos. Agora é so curtir a carranga e "os olhares" por onde passa.

Ve se pesca uma maria gasolina uhahuahuahuhuahua []-[]

Das rodas, cuidado com buraco, roda 17 pra cima é assim, andar lerdo mesmo.

Bota a pressão do pneu um pouco mais alta que o indicado, vai ficar mais duro mas se cair em buraco diminui o risco de bolhas.

Cuidado com pneu de bolha, já vi caso de eles na estrada "abrirem" numa curva e quase dar mer**.

O consumo tende a melhorar. so esperar um pouco

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a CAOA só traz carros prata e preto, quando se tem diversas cores o "fator novidade" dura muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está infestando. Acho que todos os velosters estão por aqui iaheiuhaehiea

Lá na faculdade tem uns 4 já.

Aqui eu ví 3 pretos, e uns 5 pratas, um dos pratas com aro 20 já, inclusive parece um que tava no My Ride... Mas sério mesmo, não achei nada de muito "TCHANS"... Acho que é por que eu gosto de carro velho hehe... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...