Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Não podia deixar de mencionar aqui.

O sr. Josias da SD me mandou o cooler do sd250 para troca conforme prometido.

 

Além de ter me enviado por sedex, ainda mandou 2 unidades, e meu amp está fora da garantia a mais de 30 dias.

 

Só posso falar por mim, mas sempre fui muito bem atendido pela SD e nas últimas duas vezes me surpreendi.

 

foto1dq.jpg

 

foto2pg.jpg

 

 

Tenho 2 SD250.2D e os dois estão com problema no cooler, faz um barulhão os dois, se vc der uma batidinha neles as vezes para, mas depois sempre volta..

 

como faço pra me enviarem outros coolers ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 SD250.2D e os dois estão com problema no cooler, faz um barulhão os dois, se vc der uma batidinha neles as vezes para, mas depois sempre volta..

 

como faço pra me enviarem outros coolers ?

 

então é dois kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem perigo de queimar. É só questao de aliviou mesmo da fonte, mas ele continua tocando igual a diferença é que parece mais o grave a potencia devido ao alivio da fonte. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder

mas parece ou toca com mais potencia? seria perigoso queimar o sub de apenas 160rms? em uma unica saida,

o risco existe sim, independente da potência aplicada, o level é justamente para você evitar isso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem perigo de queimar. É só questao de aliviou mesmo da fonte, mas ele continua tocando igual a diferença é que parece mais o grave a potencia devido ao alivio da fonte. :legal:

obrigado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o risco existe sim, independente da potência aplicada, o level é justamente para você evitar isso :legal:

Obrigado por responder , o level esta certinho. valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 SD250.2D e os dois estão com problema no cooler, faz um barulhão os dois, se vc der uma batidinha neles as vezes para, mas depois sempre volta..

 

como faço pra me enviarem outros coolers ?

 

Boa tarde deathcide.

 

Me passa um email com o seu endereço, assistencia@soundigital.com.br

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera qual sub vcs recomendam pra tocar na bridge do sd250.2 ? Até uns 150 dilmas .. To pensando seriamente no keybass panther 8" ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera qual sub vcs recomendam pra tocar na bridge do sd250.2 ? Até uns 150 dilmas .. To pensando seriamente no keybass panther 8" ..

Até 150$ o keybass panther parece ser uma boa pedida, para um sonzinho sem pretensões de graves fortes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Até 150$ o keybass panther parece ser uma boa pedida, para um sonzinho sem pretensões de graves fortes !

Sim apenas para um sonzinho interno basicão mesmo .. Talvez um Upgrade de 10 seria uma boa para um pouco mais de spl ..

Outra coisa , sera que vira usar o Sd em Tri mode tocando o Sub no bridge e um Kit duas vias por canal com os devidos cortes ? Senão vou usar as saidas do player meamo ..

 

Galera apareceu um selenium Bass 10" em um preço muito bom , é uma boa ou não ?

Editado por R&N@N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim apenas para um sonzinho interno basicão mesmo .. Talvez um Upgrade de 10 seria uma boa para um pouco mais de spl ..

Outra coisa , sera que vira usar o Sd em Tri mode tocando o Sub no bridge e um Kit duas vias por canal com os devidos cortes ? Senão vou usar as saidas do player meamo ..

 

Galera apareceu um selenium Bass 10" em um preço muito bom , é uma boa ou não ?

Depende, qual modelo é ?

 

Mas selenium bass parece ser um subzinho legal também !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou arriscar , o cara ta pedindo 90 reais e o sub ta zerado !

 

Más e ae , vira usar o sd250 wm tri mode ? Será que não ficara fraco ?

 

O kit 2 vias to pensando em pegar o nar série 1 , teria algo melhor na faixa de preço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou arriscar , o cara ta pedindo 90 reais e o sub ta zerado !

 

Más e ae , vira usar o sd250 wm tri mode ? Será que não ficara fraco ?

 

O kit 2 vias to pensando em pegar o nar série 1 , teria algo melhor na faixa de preço ?

Por 90tão ei ia fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 ta barato, pegaria fácil também,

 

No caso em tri-mode você teria que utilizar um cross LP pro sub, pra ele apenas reproduzir as baixas frequências, mas um bom custa caro, e precisa de um indutor grande pra cortar baixo assim e talz....

 

Eu deixaria o SD250.2D só para o sub, e alimentaria o kit nar no player provisóriamente, enquanto não compra um ampli dedicado pro kit !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 ta barato, pegaria fácil também,

 

No caso em tri-mode você teria que utilizar um cross LP pro sub, pra ele apenas reproduzir as baixas frequências, mas um bom custa caro, e precisa de um indutor grande pra cortar baixo assim e talz....

 

Eu deixaria o SD250.2D só para o sub, e alimentaria o kit nar no player provisóriamente, enquanto não compra um ampli dedicado pro kit !

 

No caso quanto custaria em média um cross passivo ? Não tenho nenhuma noção de preço e nem onde encontrar ..

 

Quando for pro PY vou pegar um 1600gl pra tocar esse setzinho e passar o SD pra Strada que vou comprar .. Acho que é mais conveniente deixar o kit no player mesmo por enquanto ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente belez entao sou antigo aki, sou do Df como muitos aki tbm são do cerrado heheeh.............sou fâ de som automotivo a uns 15 anos já desde as revistas audiocar e etc, instalando pra mim e amigos, mas de msg sou novo, estava lendo e aprendendo muito aki....agradeço aos experts

 

entao tbm comprei um sd 250.2 a uns 2 meses, (placa azul) e me surpreendi com ele pela potencia e baixo consumo.

sobre o ruido do cooler nao tem jeito mesmo incomoda um pouco.

 

eu instalei dentro do porta luvas de um civic 2004, ou seja atrás do porta luvas tem reles e fios, ou seja eletrica e eletronica pura, e nao deu ruido nas radios nao, nem de motor, so do cooler mesmo.

 

meu set:

-cd pioneer 1280 mp;

-kit 2 vias selenium 62v2a 60 rms( que por sinal nao estao aguentando o modulo) em porta nao tratada, vou fazer um door pod como o que o kleberlpa fez com tubo de pvc à tempos...ta em processamento ainda mas quando sair posto fotos e o procedimento aki;

-cabos rca santo angelo;

-alimentação pirelli esqueci os mm's

-sd 250.2 com ganho no minimo.

-os twiters do kit estao ligados diretamente no player, liguei no modulo mas ficaram gritantes e deixei no player mesmo.

 

 

para um futuro up, somente um sub de 10" em bandpass.

 

impressoes;

 

o kit nao esta aguentando os teoricos 80 rms do módulo no ganho mínimo, agudos bem planos e voz desfocada, culpa do mid selenium....ja estou em busca de um kit melhor, vou ver uns da nar, ou entao bravox cs 60b.

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque nao? Papel pega fogo também OpO

 

bicho, num serve nem pra acender churrasqueira AUaHuahuA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit da selenium não serve nem como peso de papel

 

engraçado, em meados de 1997/8 um colega meu da faculdade ficou em 2° lugar no campeonato estadual aqui.

ele usava esse kit + mid 2" (tirado de um 6x9 da fosgate, não sei qual) + 3 jl 10" tocados por um alpine V12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit da selenium não serve nem como peso de papel

Uso como calço da minha cama. :vts

 

 

engraçado, em meados de 1997/8 um colega meu da faculdade ficou em 2° lugar no campeonato estadual aqui.

ele usava esse kit + mid 2" (tirado de um 6x9 da fosgate, não sei qual) + 3 jl 10" tocados por um alpine V12.

Sei...e ele competiu sozinho. E ainda ficou em 2º. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso como calço da minha cama. :vts

 

 

Sei...e ele competiu sozinho. E ainda ficou em 2º. [^]

 

se vc tivesse ouvido o gol dele na época vc não diria isso. lembre-se q nessa época a IASCA ainda funcionava.

o 2° lugar, lembro até hoje, foi por causa de um bordado mal feito do logo da loja na forração de uma das portas.

lembro tbm q ele tava tentando acertar um tarantula no carro, mas esse não consegui ouvir pq ele trancou a faculdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...