Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

comprei um SD 250.2D, liguei os dois canais com auto-falantes de 10 polegadas de 4 ohms por canal, e não funcionou, o módulo liga fica funcionando por aproximadamente 5 segundos desliga pisca 4 vezes e liga novamente por mais 5 segundos, desliga e pisca 4 vezes, e fica o tempo todo assim, alguém do fórum tem uma resposta para esse tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um SD 250.2D, liguei os dois canais com auto-falantes de 10 polegadas de 4 ohms por canal, e não funcionou, o módulo liga fica funcionando por aproximadamente 5 segundos desliga pisca 4 vezes e liga novamente por mais 5 segundos, desliga e pisca 4 vezes, e fica o tempo todo assim, alguém do fórum tem uma resposta para esse tipo de problema.

o que diz no manual do produto sobre piscar 4x o led?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o SD250.2 smd não está no site da soundigital ? alguem sabe informar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o SD250.2 smd não está no site da soundigital ? alguem sabe informar ?

 

Depois de ir em "Produtos" clica lá no final onde informa "Older Entries" que ele está lá, ficou meio estranho mesmo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oo problema nao e ouvir o radio em alto volume. o problema e nenhuma estação sintonizar!!

 

Também estou com esse problema. com o sd250.1 o radio nao pega direito, uma chiadeira só...

 

 

Alguém sabe se tem algum workaround? só tenho esse modulo...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou comprar um para testar!

 

custa R$150 merreis mesmo? se nao gostar, posso devolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou comprar um para testar!

 

custa R$150 merreis mesmo? se nao gostar, posso devolver?

 

tenho dois aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho dois aqui

 

manda um para eu testar entao, se nao gostar te devolvo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda um para eu testar entao, se nao gostar te devolvo!

 

Cara, esse trem é tao barato que quando fui comprar comprei logo 2 ao invés de 1, o outro só saiu da caixa pra tirar foto. Não vale nem o frete daqui praí. Compra na net ai, paga uns 140 reáu, frete grátis e ainda ganha um RCA de borracha vermelho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse trem é tao barato que quando fui comprar comprei logo 2 ao invés de 1, o outro só saiu da caixa pra tirar foto. Não vale nem o frete daqui praí. Compra na net ai, paga uns 140 reáu, frete grátis e ainda ganha um RCA de borracha vermelho!

 

po cabeçudo,

 

preciso de um de 4 CANAL... vou preucurar! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para fi, to quase comprando um mosconi ali de promocao,ai carái

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para fi, to quase comprando um mosconi ali de promocao,ai carái

 

Qual? Manda o link ai, nanda costa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohhh nanda costa,

 

Bonitao hein?! Vale os 900 conto? Ou pego uma caixinha acrilica da sd? Hauahauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohhh nanda costa,

 

Bonitao hein?! Vale os 900 conto? Ou pego uma caixinha acrilica da sd? Hauahauahau

 

HAoahaaOaohaoa nunca ouvi, mas eu aposto o cú do rafitogaucho que se juntar 6 caxinha de acrílico não da um desse ai. O kit mandei vir, to quase comprando o modulo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

HAoahaaOaohaoa nunca ouvi, mas eu aposto o cú do rafitogaucho que se juntar 6 caxinha de acrílico não da um desse ai. O kit mandei vir, to quase comprando o modulo também

 

Em qual kit vc vai ? Fiquei interessado ......

 

Esse amp 4 x 120 parece show de bola , alguém no forum já usou esse modelo em específico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual kit vc vai ? Fiquei interessado ......

 

Esse amp 4 x 120 parece show de bola , alguém no forum já usou esse modelo em específico ?

 

Fui no modelo Concept, até cogitei o Alpha, mas sem perguntar ninguém comprei o outro, vamos ver que que vira

 

o boccote fez um topico desse modulo ai do carro de um amigo parece

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fui no modelo Concept, até cogitei o Alpha, mas sem perguntar ninguém comprei o outro, vamos ver que que vira

 

o boccote fez um topico desse modulo ai do carro de um amigo parece

 

Por mais 83 pratas pegava o Epic 6 ( tô falando mas não sei da diferença entre eles kkkkkkkk)

 

Vou procurar o tópico do Boffote !

 

Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais 83 pratas pegava o Epic 6 ( tô falando mas não sei da diferença entre eles kkkkkkkk)

 

Vou procurar o tópico do Boffote !

 

Valeu !

 

nao mouss, peguei o de 5 mesmo

mas essa m** de som é assim mesmo.. eu ia comprar qualquer kit de 250 reais... ai vai mais um pouco, um pouquinho leva esse, mais um pouco leva aquele. ahhhh bati o martelo antes que piore a situação HEheUHEeUEUH

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo em outro Tópico da SD, e vi falarem que esse sd250.2 é bom para um começo de SQ, será que se eu colocasse ele com um Kit duas vias Hertz DSK165.3 ficaria legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem tiver o sd250 pra vender , eu compro ate dia 9 , me mande MP

 

Tem via classificados,

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto ouvir o barulho do cooler do SD250 resolvi acabar com isso rsss..

 

Instalei um resistor antes da ligação do 24v! Diminuiu MTO o barulho (70%) ficou muito bom..

 

4k12.jpg

aonb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera este amp toca tudo que o kit NAR 600-CS-3 oferece em qualidade ? Barato demais . Se eu depois colocar um kit também NAR 525-CW-3 na porta traseira este amp vai atender ou será pouco ?

 

Agradeço quem puder opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto ouvir o barulho do cooler do SD250 resolvi acabar com isso rsss..

 

Instalei um resistor antes da ligação do 24v! Diminuiu MTO o barulho (70%) ficou muito bom..

 

4k12.jpg

aonb.jpg

 

Qual a resistência do resistor que você usou?

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...