Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leonardoeng1

Membro
  • Posts

    98
  • Joined

  • Last visited

About Leonardoeng1

  • Birthday 02/01/1982

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Player Pioneer 1580,
    Ts800x4, 2 - ts 310D4, 42L 4' 26cm p/ cada , 6x9 bravox 250rms, 6 hurricane,
    Ts800x4, Bomber upgrade de 12, d250x e st200l, 6x9 bravox 250rms, 6 hurricane
    Anterior
    B1600gl, bixo papao de 12 550rms D@ 60L duto testando
    Subwofer pioneer 12309s4 45l duto 4 por 20
    Subwofers upgrades de 12 d4 33l duto 3 por 11cm
    Subwofer pioneer 12 304r 45l duto 4 por 30 cm
    Subwofer upgrade 12 Bs 55l duto 4 por 30
    Subwofer unlike 12 de 160rms 55l duto 4 por 11
    Sd250.2 toca o 6x9 e unlike 12
    Player bravox c915u, 4 coaxiais, um roadstar rs 800sl, e um bomber slim 8'
  • Tuning
    Soleira tuning, antena tubarão,
  • Complete real name
    Leonardo Albergaria Oliveira

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Itajubá/MG
  • Interests
    Amigos, som etc.

Contact Methods

  • Skype
    leonardoeng1

Leonardoeng1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. to querendo um para meu novo set quando vai sair esta linha?
  2. Ola pessoal! Alguem ja testou algums deste modelos são bons? igual os 311 e 310 ou são igual o 304r?
  3. nao sei to tocando como um ts800x4, ja tive o mesmo set, porem em outro carro parece mais baixo o som, o cara anterior era um corsa classic e agora estou com um sara hacht 4. so mudou o sub, todas as regulagem igual, os ganhos tambem, porem parece que toca mais baixo.
  4. Parece sim, que esta menor. eu vi os dois na loja juntos e é menor sim talvez a te mais baixo.
  5. eu comprei um agora e parece que melhorou a qualidade as fotos dizem a sonoridade e a mesma. nao vi diferença, mudou as conexões a carcaça, acho que o imã e a caloto central
  6. podia mudar para um visual mais bonito, mas ... tb acho legal a grade!
  7. [Compro] Calota do Sub Rockford fosgate P2 de 12 Ola pessoal ! Gostaria de comprar a caloto do subwoofer P2 do fosgate de 12 S4 aquele de fundo vermelho, tenho um o som e muito bom gostaria de mantelo porem quebro a calota e ficou feio de aparencia . As vezes alguem tem O sub queimado ou funcionado e queira vender?
  8. ficou muito bom nem parece, fica legal envelopado!!
  9. eu abri não estava difícil não foi ate bem fácil viu. ele aberto, esta limpo por dentro sem sujeira. pintado e colado, muito melhor esteticamente
  10. Ja faz um 6 meses ou mais que estão assim segue a foto, acho feio acho que vou pintar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...