Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

deathcide

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que deathcide postou

  1. To no mesmo dilema aqui... coloquei um kit 2 vias hertz 6.3, conversor rca 4 canais eatech e um modulo sd 400.4 evo 2 ficou um chiado horrível de fundo, bem perceptível com volume baixo... mas o instalador aterrou no fio negativo da propria central original, será que se eu aterrar na lataria do carro melhora ?
  2. Boa tarde pessoal Tenho um peugeot 208 e quero melhorar o som dele, já troquei o kit 2 vias original por um hertz dsk 165.3, agora quero amplificar. Tenho um módulo parado la em casa do ultimo carro, um falcon 1500dx digital 3 canais... 450 rms, esse módulo tem entrada alta e entrada rca, no meu antigo fluence eu coloquei via entrada alta no som original e ficou uma porcaria, tanto é que tirei e voltei pro som original empurrando o kit duas vias da bravox na época. os "estaladores" aqui de Goiânia me dissseram que não iria ficar bom ligando pela entrada alta do módulo, que só ficaria bom se eu colocasse um conversor RCA, isso procede ? um som original que não tem saída rca e vc tem um modulo com hi input, e se vc ligar esse modulo por conversor rca e não pelo hi input a qualidade melhora ? Fiquei com a impressão que talvez não tenha ficado bom pq não tinha como regular o som, nesse modulo não tem corte, e nem no player original... estava pensando em comprar um equalizador/"processador" da expert pra fazer esses cortes... Pretendo continuar usando meu kit 2 vias hertz e colocar um sub de 10 que ainda vou escolher.
  3. Pode deletar, não sei como deletar, na hora de postar cliquei duas vezes.
  4. Boa noite pessoal estou querendo montar um set sq beeemmm de entrada mesmo e to em duvida em relação ao modulo... qual vcs usariam ? o banda ou o soundigital evo ? E pra quem já ouviu os dois, qual a diferença maior entre os dois ? Abraço
  5. Boa noite pessoal estou querendo montar um set sq beeemmm de entrada mesmo e to em duvida em relação ao modulo... qual vcs usariam ? o banda ou o soundigital evo ? E pra quem já ouviu os dois, qual a diferença maior entre os dois ? Abraço
  6. Acompanhando, vou montar um set parecido, também queria saber sobre o sub, se comprar volte aqui para relatar, abraço
  7. Boa noite pessoal Alguém já ouviu falar ? será que é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680865197-modulo-falcon-hs-4004-dx-digital-234-canais-500w-rms-_JM
  8. Ué, mas ele não deu 600 rms na bridge nos testes? 300 rms pra cada deveria tocar bem os pioneer.... não entendo bem de impendancia, se eu ligar dois s4 vai tocar ?
  9. Galera Será que ele aguenta eu tocar dois 310 numa bridge ? Atualmente ele toca 1 310 numa bridge e 1 par de 2 vias e 1 par de coaxial nos outros dois canais. queria colocar dois 310 numa bridge só e continuar usando as outras duas saídas pras voz.
  10. Se eu comprar mais um S4, e comprar um sd600 2 ohms, da certinho ? ficaria 300 rms pra cada sub ?
  11. deathcide

    sd400.1d 1 ohm ou 2 ohm ?

    Boa noite Galera, tenho um sub pioneer 310 S4, pra tocar com total potencia, tenho que comprar o sd400 de 1ohm ou 2 ohm ? nunca consegui entender essas impedancias.
  12. Tirem uma duvida de noob, nunca consegui entender o lance do ohm, se eu tenho um pioneer 310 S4, qual devo comprar ? 1 ohm ou 2 ohms ?
  13. Eu comprei o explosound 1650.4 e gostei bastante, ta tocando até fortinho meu pioneer 310 e meu kit 2 vias... fica a dica. usa 2 fusiveis de 30 amp.
  14. Pois é cara, não sei na verdade, pq mudei a caixa... mas aparenta tocar mais ou menos a mesma coisa. no explosound parece tocar mais encorpado e mais macio, talvez pelo modulo ser mosfet ab.
  15. Ué cara estou gostando da caixa, mas parece que desce menos com essa litragem, porém fica bem mais esperto, antes tinha uma caixa com 47 litros. era um 309 tocado por um sd250.2d o 310 comprei aqui em gyn msm, no camelódromo de campinas vc acha por R$ 170,00.
  16. Video dele tocando... pra quem quer ter uma ideia de como é... pra um som interno, achei legal.
  17. Tudo instalado... Está tocando 1 kit 2 vias bravox cs60b e no bridge 1 pioneer 310S4 em breve farei um video, gostei do resultado, pra um som interno ta ótimo. Uma coisa que achei interessante, eu tinha uma caixa de 47 litros em outro carro com um pioneer 309 tocado por um sd250.2d, achava bem xoxo o grave, meio lerdo. Aê tinha resolvido fazer uma caixa com 43 agora pra ver se melhorava, mas o povo aqui de Goiânia costuma fazer essas caixas com 35 litros, acabei comprando uma com 38 litros, e não é que gostei do resultado ? grave ta bem mais esperto, bem presente dentro do carro.
  18. Quando irão estar disponivel pra venda ?
  19. Dá pra ligar 2 pioneer jogando 300 rms pra cada ? ou então eu ligaria um DD 550rms
  20. Será que é mais forte que uma pyramid 800 ? pq deixei de comprar uma bbuster 1600gl pra comprar esse... se for pior que pyramid 800 eu vou ficar put* da vida kkk, pq comprei algo diferente pra não ter oque todo mundo tem aqui em Goiânia, que é a pyramid 800 pra som básico.
  21. É pelo jeito ninguem conhece mesmo, acho que me fu** mesmo, pq aqui no fórum não recomendam explosound pelo que vi.
  22. Abre a porta e olha o tamanho do imã do falante, no meu não especifica a potencia não, mas acho que eles não aguentariam muito tempo não.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...