Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Hoje também deu pau no SD 250.2 que instalei,

funcionamento normal liga e o led permanece aceso,

já na saida sem sinal algum, nada na saida,

já entrei em contato com suporte,

foi solicitado o encaminhamento a fábrica, o selo no ampli é de 11/2012*

agora o impasse é quem paga o envio, vai explicar isso para o cliente.

 

ja mandaram tu te benzer?

pessoal la da loja ja instalou uns 10 desse modelo.. NENHUM apresentou nem ruido nem esse tipo de problema.. apenas 1 deu RMA por retorno de terra do RCA..

fora isso.. nada..

ou tu ta sendo premiado ou eis muito azarado, ein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja mandaram tu te benzer?

pessoal la da loja ja instalou uns 10 desse modelo.. NENHUM apresentou nem ruido nem esse tipo de problema.. apenas 1 deu RMA por retorno de terra do RCA..

fora isso.. nada..

ou tu ta sendo premiado ou eis muito azarado, ein?

 

Nunca deu nem interferencia do motor, nem "poc" quando liga ?

Vcs são feras heim...instalou algum por entrada alta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca deu nem interferencia do motor, nem "poc" quando liga ?

Vcs são feras heim...instalou algum por entrada alta ?

 

nada.. nem poc.. nem puc.. nem tchum..

e sabe o que é pior? na maioria dos casos com RCA tabajara..

pessoal por aqui nao curte usar entrada alta.. entao dos amps instalados, todos eram na rca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal!

 

Olá pessoal tenho um problema .

 

Um sub unlike bobina dupla 4 de 160wrms - selada de 30 litros

sd250.2

par de 6x9 bravox b4x69t - 125rms cada

par triaxial hurricane

 

Em um corsa calssic,

 

o player da bravox - BVX-C915.

 

Rca dianteira esquerda ( não tem rca traseira) - canal 1 da sd - 6x9 a ligado 2ohms

rca do sub - canal 2 da sd - o sub. 2ohms

2 triaxial na porta dianteira- direto do player

 

Porblema , não consigo ouvir o sub, sera que caixa erra, ou outra coisa,

aumento e reduzo o ganho , não muda nada.

ou o modulo ou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal!

 

Olá pessoal tenho um problema .

 

Um sub unlike bobina dupla 4 de 160wrms - selada de 30 litros

sd250.2

par de 6x9 bravox b4x69t - 125rms cada

par triaxial hurricane

 

Em um corsa calssic,

 

o player da bravox - BVX-C915.

 

Rca dianteira esquerda ( não tem rca traseira) - canal 1 da sd - 6x9 a ligado 2ohms

rca do sub - canal 2 da sd - o sub. 2ohms

2 triaxial na porta dianteira- direto do player

 

Porblema , não consigo ouvir o sub, sera que caixa erra, ou outra coisa,

aumento e reduzo o ganho , não muda nada.

ou o modulo ou

 

e não vais ouvir mesmo.. tens muito mais voz do que grave.. fora que o carro nao ajuda nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas

e não vais ouvir mesmo.. tens muito mais voz do que grave.. fora que o carro nao ajuda nada..

mas esta tocando os 6x9 os dois com 125 e sub com 125, a potencia do sub tem que ser maior que os falantes mais qual proporção.

 

o carro ? por é sedan?

 

se eu ligar os 6x9 no player ajuda? ou troca o sub em um mais forte e liga em tri-mode? sugestoes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumentar ou diminuir o ganho nao vai mudar nada.

vai fazer isso nos 2 canais, tanto do sub como dos 6x9.

tenta usar passar o balance do player um pouco pra direita (já q ta no canal esquerdo) pra atenuar os 6x9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em ligar a saida traseira do player no sd, mais alguem sabe se posso fazer isso ligar um canal na rca e outro na saida alta, ai ficaria melhor o controle do fader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica alternativa que vejo como algo bom seria deixar o modulo apenas para o sub.. e ligar os kits e os 6x9 na saida direta do player..

acredito que assim teras um ganho melhor dos graves.. dando mais evidencia para ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja mandaram tu te benzer?

pessoal la da loja ja instalou uns 10 desse modelo.. NENHUM apresentou nem ruido nem esse tipo de problema.. apenas 1 deu RMA por retorno de terra do RCA..

fora isso.. nada..

ou tu ta sendo premiado ou eis muito azarado, ein?

Meninu "SD" :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, é o primeiro que instalo, aqui o pessoal para drivers costuma usar o T-170, pra mim converser que o sd250.2 era melhor opção deu trabalho,

depois me acontece isso, como se acha que eu fico... pasmafaute

eu moro na região de Pres.Prudente Taramps e Stetsom é aqui do lado, coisa de 80km "eu assuimi o risco" pq a assistência mais proxima é S.J Rio Preto a 280km daqui, e ainda tenho alguns nanicos aqui... mas estamos resolvendo da melhor maneira possivél !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o SD do kit duas vias faz um "TISSS" em um dos TW ao desligar e o outro SD que alimenta o sub faz um "poc" também ao desligar.

 

Não tenho problemas de aterramento muito menos de RCA (DIY), não tem ddp entre terra dos SD nem o player.

 

Em funcionamento não tem ruído ou interferência então deixei pra lá...

 

Na boa, nem ligo mais pra isso pasmafaute

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando instalei o meu no carro com rca xing ling nunca tive problemas...

nem 1 chiado

so que aparecia o barulho do cooler quando em volumes baixos a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o SD do kit duas vias faz um "TISSS" em um dos TW ao desligar e o outro SD que alimenta o sub faz um "poc" também ao desligar.

 

Não tenho problemas de aterramento muito menos de RCA (DIY), não tem ddp entre terra dos SD nem o player.

 

Em funcionamento não tem ruído ou interferência então deixei pra lá...

 

Na boa, nem ligo mais pra isso pasmafaute

 

[]'s

e problema no player o meu tambem , de uma pesquisada no forum geralmente nos pioneer, e um resistor na saida rca , no meu caso e normaç no player da bravox, ja vem de fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tarde vou testar assim só o sub no modulo e ver se gosto. e posta resposta

testei aqui so com os falantes da porta o grave e bem baixo, mais coloquei um outra caixa de um amigo meu , um caixa de 50l dutada com um papão de 550rms , mas a impedância dava certo 2 ohms , e deu uma grave absurdo, dentro e fora do carro, apenas liga em uma saida. vou trocar a caixa não e o modulo valeu. pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 pares de 6x9 pioneer TS-A6994S + 1 super tweeter st302 pretendo usar 1 sd250.2d. Será que o sd toca esse conjunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podia deixar de mencionar aqui.

O sr. Josias da SD me mandou o cooler do sd250 para troca conforme prometido.

 

Além de ter me enviado por sedex, ainda mandou 2 unidades, e meu amp está fora da garantia a mais de 30 dias.

 

Só posso falar por mim, mas sempre fui muito bem atendido pela SD e nas últimas duas vezes me surpreendi.

 

foto1dq.jpg

 

foto2pg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e problema no player o meu tambem , de uma pesquisada no forum geralmente nos pioneer, e um resistor na saida rca , no meu caso e normaç no player da bravox, ja vem de fabrica.

 

No meu caso não é player pois quando montei era um kenwood novo, faltou mencionar que mesmo tirando os cabos RCA dos SD o problema continuava.

 

Não atrapalhando na hora do uso pra mim já está valendo, ainda sem grana para investir em um amp SQ...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, não quero abrir um tópico so por causa disso, mas quero amplificar meu kit 2 vias, composto por um mid somfire 6" de kevlar 60w e um tweeter neopoint da bravox tambem de 60w, qual seria melhor, um sd250.2 ou um taramps ts 150x2 ou algum outro ate uns 200 dilmas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar pra kit 2 vias 75rms cada lado em 4 ohms, ele me serviria bem? quanto fica em media o valor da fiação pra ele? pelo barulho do cooler que todos falam, ele incomoda muito se eu botar dentro do carro (próximo ao porta luvas) ou é melhor no porta malas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...